Nilton Varela

BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,589
2,527
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: Sergio7
C

Campeões de Tudo

Guest
Acham que tem potencial para chegar à equipa A? Sinceramente não gostei muito da exibição que fez precisamente contra a nossa equipa B.
 
Última edição por um moderador:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Infelizmente é jogador com um histórico de lesões, que tem claramente limitado a sua potencial evolução. Se aqui teve o aval do departamento médico e se conseguir "fugir" a esse problema, acredito que poderemos ter aqui uma boa surpresa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,639
5,912
As maiores dificuldades que este jogador enfrenta são a nível defensivo.

Duvido que algum dia venha a ser extremo na equipa principal, especialmente enquanto o SC cá estiver.

Acho que o João Mendes se destacou no ano passado, tendo inclusivé ido treinar à equipa principal várias vezes. No entanto, este ano não tem mostrado evolução, ou se tem, é no sentido negativo.

Pelo que me resta uma questão: porque é que andamos a desperdiçar minutos no Nilton a extremo?

Ou seja, recapitulando - razões para o Nilton jogar a lateral:
  • Perspetivas do João Mendes chegar à equipa principal não são muito elevadas;
  • Nilton necessita de se desenvolver especialmente a nível defensivo;
  • Para extremo temos muitas e boas opções! E ainda por cima a precisar de minutos!
Mais uma Folhisse que não consigo compreender.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
As maiores dificuldades que este jogador enfrenta são a nível defensivo.

Duvido que algum dia venha a ser extremo na equipa principal, especialmente enquanto o SC cá estiver.

Acho que o João Mendes se destacou no ano passado, tendo inclusivé ido treinar à equipa principal várias vezes. No entanto, este ano não tem mostrado evolução, ou se tem, é no sentido negativo.

Pelo que me resta uma questão: porque é que andamos a desperdiçar minutos no Nilton a extremo?

Ou seja, recapitulando - razões para o Nilton jogar a lateral:
  • Perspetivas do João Mendes chegar à equipa principal não são muito elevadas;
  • Nilton necessita de se desenvolver especialmente a nível defensivo;
  • Para extremo temos muitas e boas opções! E ainda por cima a precisar de minutos!
Mais uma Folhisse que não consigo compreender.
Subscrevo. na integra.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,588
12,603
Eu ainda pensei que este tivesse sido contratado com a esperança de dar lateral para a A... mas nem na B agarrou o lugar...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,691
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais uma contratação que não faz sentido para a B e que nunca será solução para a A.

Se procurarmos com alguma atenção e cuidado, encontramos uns milhões por aí perdidos.

É só somar

Extinguir a equipa B seria uma bela medida de gestão.

Pelo menos enquanto esta gente lá estiver
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma contratação que não faz sentido para a B e que nunca será solução para a A.

Se procurarmos com alguma atenção e cuidado, encontramos uns milhões por aí perdidos.

É só somar

Extinguir a equipa B seria uma bela medida de gestão.

Pelo menos enquanto esta gente lá estiver
Porque é que é uma contratação sem sentido para a B?

Jovem, português, com boas referências do passado(foi atrasado por uma lesão) numa posição francamente deficitária nos escalões superiores do futebol do clube
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,639
5,912
Alegadamente com contrato apenas até 2024, espero que haja possibilidade de extender o contrato dele.

Não sei o que é feito dele, se está lesionado, nem se está a treinar com a equipa B.

Se ficar, espero que jogue a lateral, não a extremo. Ainda por cima se os 3 centrais vierem para ficar, mais razões tem para jogar nessa posição.

Terá de competir com o Cassamá pelo lugar se o João Mendes sair, algo que me parece bastante provável.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,334
20,795
Gaia
A equipa B é a como a A, um marasmo completo, indefinições, excesso de jogadores em varias posições e não se conseguem fazer emprestimos valorosos, é quase sempre downgrade, estilo Vinhas.
Já agora o Bruno Costa .........
 

Cheue

12 Maio 2016
18,378
27,199
Conquistas
7
108
Mais uma contratação que não faz sentido para a B e que nunca será solução para a A.

Se procurarmos com alguma atenção e cuidado, encontramos uns milhões por aí perdidos.

É só somar

Extinguir a equipa B seria uma bela medida de gestão.

Pelo menos enquanto esta gente lá estiver
quando estiver lá outra gente também vamos ter sempre jogadores na B sem qualidade para a A, obviamente.
ter um plantel de B com carradas de jogadores com qualidade para a A, todos os anos, não existe em lado nenhum do mundo.

o que não desculpa o (muito) entulho que vão trazendo, mas ainda assim...
alguns jogadores é preciso ir contratando, só com a formação a equipa já tinha descido.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,639
5,912
Fui apanhado um bocado de surpresa com as notícias sobre a negociação da rescisão amigável mas até faz sentido.

Regressando o Zaidu, João Mendes regressa à B, e tendo Mendes e Adramane, o Nilton tem menos espaço.

A única coisa estranha é o facto de o Nilton até ter bastantes minutos nos últimos jogos, e o facto de ter jogado bastante neste ano e meio.

Como não deve renovar, a saída também faz sentido para a sua carreira, uma vez que regressa à primeira liga. Se der para manter uma pequena percentagem do passe, melhor.

Agora, em termos financeiros, eu recordo que este jogador (juntamente com o Luís Mota) vieram para permitir que o B SAD não pagasse o valor devido... Portanto, convinha mesmo ficar com alguma coisa em caso de rescisão.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,885
9,461
Mas foi ao menos por empréstimo para não jogar contra nós ou em definitivo ?

Já acabava contrato e já em 2024.