Notícias sobre o mercado internacional

D

Dragão do Sul

Guest
> Marmita Comentou:

> Precisam é de 2 reforços de peso para o meio campo...pois Nasri e Fabregas eram craques !

.........

Precisam é de mudar de treinador...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,909
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Arsenal está a fazer os possíveis para contratar jogadores antes do fecho de mercado. O clube londrino pretende agora reforçar o plantel com Benayoun e Malouda do rival Chelsea, segundo avança o jornal \"The Sun\".
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,722
Porto
> Marmita Comentou:

> O Arsenal está a fazer os possíveis para contratar jogadores antes do fecho de mercado. O clube londrino pretende agora reforçar o plantel com Benayoun e Malouda do rival Chelsea, segundo avança o jornal \"The Sun\".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ore bem.... Perdemos o Fabregas e o Nasri, vamos buscar o.... BEANAYOUN!!!!!!!

Wenger, cabr***, mais 8 te espetarao!!!!!
 
B

bruno ribeiro

Guest
O Barton foi colocado na lista de transferências após ter criticado a postura da direcção no mercado de transferências via twitter. Não foi o único jogador do Newcastle a fazê-lo, algo que aliás foi apoiado pelos adeptos. Aparentemente, aquilo que os jogadores tinham em mente - lutar por um lugar nos 10 primeiros e possivelmente lugar na Europa - não estava de acordo com a direcção que teve uma postura mais voltada para a vertente financeira.

Para além do Barton o Enrique também criticou a direcção pela falta de investimento e por isso limitar-se a lutar pela manutenção.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
A diferença é que o Barton é um grandíssimo jogador e um foi parar ao liverpool o outro ao QPR
 
P

p3druh

Guest
O Barton é um cancro para a equipa dentro de campo e fora dele. Não o queria numa equipa minha nem dado. Tivesse cabeça e poderia ser um belíssimo jogador, assim não passa de um rufia.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Um Rufia? é um jogador que dá tudo pelas equipas onde joga.

O mal dele é esse. Diz as verdades todas e mata-se em campo.

Se calhar se cagasse alto e só pensasse no dinheiro estava no united.

Tristeza...
 
P

p3druh

Guest
Agressões à cobardia, entradas assassinas propositadas é dar tudo pela equipa? Para mim não há nada que justifique coisas assim.
 
J

jovifcp

Guest
p3druh, estás a referir-te ao passado do Barton, e não ao presente.

O de sangue quente, o que insultava quem fosse necessário num jogo é o Barton do City e no primeiro ano no Newcastle.

Tanto é, que o Barton era dos jogadores favoritos dos adeptos do Newcastle.
 
P

p3druh

Guest
> jovifcp Comentou:

> p3druh, estás a referir-te ao passado do Barton, e não ao presente.

O de sangue quente, o que insultava quem fosse necessário num jogo é o Barton do City e no primeiro ano no Newcastle.

Tanto é, que o Barton era dos jogadores favoritos dos adeptos do Newcastle.
---------
Eu tentei dar uma hipótese ao Barton quando ele voltou, a sério que tentei porque ele tinha tudo para dar um belo jogador. Na minha opinião amansou mas continuou um jogador desleal dentro de campo. Várias entradas sem qualquer outro intuito a não ser lesionar adversários, demasiado conflituoso, etc.

Eu sei que o Barton era dos preferidos dos adeptos do Newcastle mas também é preciso ver que muitos são os exemplos de jogadores menos leais dentro de campo e que sempre passaram por favoritos entre os adeptos do seu clube.

A meu ver, o Barton só poderia ter sucesso num clube que ame e para isso, como ele foi dizendo, era ficar no Newcastle. Posso estar enganado mas desconfio que no QPR não vão ter tanta compaixão com ele e isso se vai reflectir no seu comportamento.
 
P

p3druh

Guest
Por exemplo, nesse jogo de que o dragao_transmontano fala, ele tem uma entrada sobre o Diaby (se não estou em erro) que só não partiu a perna porque não calhou.

Edit: Erro meu, estou a falar do jogo deste ano mas da época passada.
 
4 Abril 2007
2,911
263
> p3druh Comentou:

> Por exemplo, nesse jogo de que o dragao_transmontano fala, ele tem uma entrada sobre o Diaby (se não estou em erro) que só não partiu a perna porque não calhou.

________________________

E eu refiro-me ao espectáculo que armou e que causou a sua expulsão, atacando um jogador do arsenal por achar que este tinha simulado penalty

EDIT: levantou, penso que o Gervinho, do solo pelos colarinhos
 
P

p3druh

Guest
Nem a propósito do Newcastle:
\"Inter defender Santon joins Newcastle

Newcastle United\'s search for Jose Enrique\'s replacement is over following the signing of Italy international Davide Santon from Inter Milan.

Santon, 20, has penned a five-year-deal at St James\' Park - where he will wear the No. 3 jersey - after joining for an undisclosed fee.

Magpies boss Alan Pardew has been on the hunt for a new left-back since Enrique made the switch to Liverpool earlier this month and, after a frustrating pursuit of PSV\'s Erik Pieters, settled for Santon.

He made 40 appearances for Inter, winning the Serie A title twice and the Champions League in 2010, before enjoying a loan spell at AC Cesena in the second half of last season.

Pardew said: \"We are delighted to bring Davide to Newcastle. He is a quality left-back and an established international who also gives us flexibility in defence. David is a young lad and a great signing for us and I am sure he will adapt to the Premier League very quickly.\"

Santon added: \"I am really pleased to sign for Newcastle. The chance to play in the Premier League and in front of 50,000 fans at St James\' Park was too good to turn down. This is an ambitious club who want to move forward and I want to help them achieve that.\"

Meanwhile, Newcastle look likely to miss out on long-term target Modibo Maiga from Sochaux after the French side failed to sign Ivory Coast international Max Gradel, who they had been lining up as a replacement for Maiga.\"

in ESPN
 
T

Trivelas

Guest
> dragao_transmontano Comentou:

> Fogo, quanto terá custado?


__________


Aqui dizem à volta de 5M libras!!! Não foi barato?!!! :O

http://www.foxsports.com.au/football/premier-league/newcastle-sign-inter-milan-left-back-and-italian-international-davide-santon/story-e6frf4a3-1226126193648?from=public_rss
 
D

Diogo Loureiro

Guest
O Joey Barton ferve em pouca água. Teve atitudes más e ficou marcado.

Agora muita da merda que faz é porque é provocado.

Este ano no jogo com o Arsenal o pessoal só vê os lances em que ele armou confusão, vejam o jogo todo e digam-me se os jogadores do Arsenal não andaram o jogo todo atrás dele.

Correu-lhes mal.

O Joey Barton é o tipo de jogador que eu gosto, muita pena minha que tenha saído do Newcastle