Notícias sobre o mercado internacional

B

Baia99

Guest
nunofcp disse:
Também não sei para que é que o Barcelona quer o Song. O Busquets e o Mascherano não lhe chega?
Se calhar é só para mim mas o Song é duas vezes o jogador que é o Mascherano .... então nesta época transacta teve uma evolução brutal ....
 
H

hm1893

Guest
COLOSSO_FCP disse:
Javi Martinez no Bayern Muniche por 40 milhões!! um jogador que estava a 1 ano de acabar o contrato e o bayern bate a cláusula.
Duvido que batam a clausula, estando o jogador no ultimo ano de contrato.
 
D

Drácula

Guest
nunofcp disse:
Também não sei para que é que o Barcelona quer o Song. O Busquets e o Mascherano não lhe chega?


dentro do modelo de jogo do Barcelona , compreende-se perfeitamente essa compra ( é um jogador que joga muito bem com e sem bola , agressivo , pujante e que tanto pode alinhar a médio como defesa central ) . é TOP ( confesso que foi um jogador que sempre acompanhei ) . agora , uma opção que me causa alguma comichão ( em espanha sou "simpatizante" do barcelona , sobretudo por oposição ao real e agora ainda mais , com o mouro pequeno lá estacionado ) é optar pelo masche. a central . ok , é agressivo , tem uma leitura de jogo apreciável e sobretudo , sai muito bom com a bola jogada mas por outro lado é "shorty" e enfrenta alguns problemas quando tem pela frente avançados "com cabedal" . o chygrynskiy traumatizou aquela malta ...
 
B

Baia99

Guest
porto1893 disse:
Parece que o Carroll pode estar de regresso ao Newcastle por 21M.
Impressionante como um jogador destes movimenta assim tanto pastel .... se isto for verdade claro ....
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Drácula disse:
dentro do modelo de jogo do Barcelona , compreende-se perfeitamente essa compra ( é um jogador que joga muito bem com e sem bola , agressivo , pujante e que tanto pode alinhar a médio como defesa central ) . é TOP ( confesso que foi um jogador que sempre acompanhei ) . agora , uma opção que me causa alguma comichão ( em espanha sou "simpatizante" do barcelona , sobretudo por oposição ao real e agora ainda mais , com o mouro pequeno lá estacionado ) é optar pelo masche. a central . ok , é agressivo , tem uma leitura de jogo apreciável e sobretudo , sai muito bom com a bola jogada mas por outro lado é "shorty" e enfrenta alguns problemas quando tem pela frente avançados "com cabedal" . o chygrynskiy traumatizou aquela malta ...
Eu também acho o Song muito bom jogador. Gosto de jogadores assim possantes. O Diaby é outro que eles lá têm que aprecio. Mas a minha pergunta centra-se mais no facto de eles já terem jogadores indiscutíveis para a posição. O Busquets lá é titular absoluto. E ainda têm o Mascherano como referi. A menos que queiram fixar o Busquets como central ou então jogar com ainda mais médios, não estou a ver como é que o Song vai jogar com regularidade.
 
M

marcos_fcp

Guest
Baia99 disse:
Impressionante como um jogador destes movimenta assim tanto pastel .... se isto for verdade claro ....
Joga tanto quanto o Janko,a sorte dele é o empresário quase de certeza...
 
H

hast

Guest
A ida do Song para o Barça tem a ver com a saída do Seydu Keita.
Inicialmente, o Barcelona, tinha pensado no Javi Martinez, mas como o preço do passe é muitos mais caro, viraram-se para alguém mais barato.

A título de curiosidade, o Song tem 28 irmãos (é o 6º), e o nº17 que envergava no Arsenal tem a ver com o número de irmãs.
 
M

marcos_fcp

Guest
hast disse:
A ida do Song para o Barça tem a ver com a saída do Seydu Keita.
Inicialmente, o Barcelona, tinha pensado no Javi Martinez, mas como o preço do passe é muitos mais caro, viraram-se para alguém mais barato.

A título de curiosidade, o Song tem 28 irmãos (é o 6º), e o nº17 que envergava no Arsenal tem a ver com o número de irmãs.
Quantas mãe tem o Song? Familia maior que a dos ciganos :)
 
F

Falcao

Guest
Javi Martínez, jogador do Athletic, foi dado como certo no Bayern München e pode chegar ao emblema alemão por cerca de 40 milhões de euros. Franz Beckenbauer, vice-presidente do clube, diz que «30 ou 40 milhões não são quase nada».
 
F

Falcao

Guest
É oficial. O Barcelona confirma a transferência de Alex Song para a Catalunha. Em nota publicada no seu sítio da internet, o emblema culé diz que gastou 19 milhões de euros nesta compra.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
hast disse:
A ida do Song para o Barça tem a ver com a saída do Seydu Keita.
Inicialmente, o Barcelona, tinha pensado no Javi Martinez, mas como o preço do passe é muitos mais caro, viraram-se para alguém mais barato.

A título de curiosidade, o Song tem 28 irmãos (é o 6º), e o nº17 que envergava no Arsenal tem a ver com o número de irmãs.

Não foi pelo preço do passe. Foi pelos impostos nos ordenados. O país vasco tem um imposto diferente do que a catalunha. O Javi para ganhar o MESMO que ganha no Bilbao, o Barça tinha que gastar mais do dobro do que o Bilbao por mês.
Isso é que gorou o negócio, não o preço do passe (que por sinal não ia ser pela clausula).
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Crimson disse:
Espero que sim.

Adoro ver o Dortmund. Por algum motivo associo o Dortmund ao nosso clube, e o Bayern ao benfique.
Atenção que o Bayern é um clube regional, tal como nós e o Barça. Mas na alemanha sou AMARELO desde os tempos de Sammer e Kholler.
 
D

Drácula

Guest
goldragon disse:
Eu gosto do Bayern, por acaso.
tenho uma camisola deles na minha cama desde que eliminaram o mouro anão , no ano passado ( apesar de já termos sido gamados à força toda , em eliminatórias da "xampiones" ) .
 
C

Costinha_87

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
Atenção que o Bayern é um clube regional, tal como nós e o Barça. Mas na alemanha sou AMARELO desde os tempos de Sammer e Kholler.
Tanto o Bayern como o Dortmund não são de Berlim. Mas para mim o Bayern é claramente o maior clube da Alemanha. O Dormund é também um grande clube com grandes adeptos e que está a ter a sorte de passar uma fase em que tem grandes dirigentes e um grande treinador à frente do clube.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Costinha_87 disse:
Tanto o Bayern como o Dortmund não são de Berlim. Mas para mim o Bayern é claramente o maior clube da Alemanha. O Dormund é também um grande clube com grandes adeptos e que está a ter a sorte de passar uma fase em que tem grandes dirigentes e um grande treinador à frente do clube.
e tambem uma estrutura pensada, que infelizmente a cada jogador de sucesso que ha é logo levado pelos tubaroes, mas o futebol é assim...