Notícias sobre o mercado internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Jovetic8 disse:
O problema do marcado Francês é que lá já ganham muito bem!
Sim é verdade que os jogadores mais valiosos dos bons clubes franceses ganham muito bem...
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
O que a gente nunca sabe é se, este jogadores, ou os seus empresarios foram abordados para uma possivel transferência. É como os colegas aqui disseram, os ordenados, as comissões, os prémios de assinatura podem ser logo à partida um entrave para, sequer, dar inicio a conversações. E eu acredito que muito destes jogadores, até gostariam de jogar no nosso clube (é um clube de top e, está constantemente na Champions), o problema é as nossas competições internas.

O QPR, por exemplo, paga ordenados de 400 mil libras, está inserido no campeonato mais competitivo da Europa, e o próprio clube é mais competitivo que qualquer clube português, à excepção do Porto e Benfica.
 
D

Drácula

Guest
o Championship , para o ano , vai ter uma equipa de "luxo" ( isto se entretanto os jogadores não bazarem ) .
 
P

porto1893

Guest
Acho que o Bayern é um boa opção para o Pep.

O campeonato alemão é um grande campeonato, grande paixão pelo futebol.
Vai para uma equipa que será um desafio, controlar certos egos e potenciar jovens de muito valor.

O Pepe ainda é novo e mais tarde poderá treinar em Inglaterra.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Quanto a mim, Guardiola quis foi fugir das comparações com Mourinho!! Por isso não vai para Inglaterra nem Itália... Teve receio de que a correr mal fossem dizer que Mourinho provou nesses campeonatos e ele não!

Estou como diz Mourinho: "Para ser grande treinador tens que ganhar em Itália, campeonato da táctica!"
 
P

porto1893

Guest
Dragão de Braga disse:
Quanto a mim, Guardiola quis foi fugir das comparações com Mourinho!! Por isso não vai para Inglaterra nem Itália... Teve receio de que a correr mal fossem dizer que Mourinho provou nesses campeonatos e ele não!

Estou como diz Mourinho: "Para ser grande treinador tens que ganhar em Itália, campeonato da táctica!"
Ou então o Guardiola já não é uma criança e não está para jogar aos mind games de ninguém... E por isso faz a sua vida, ganha o seu dinheiro, conquista os seus títulos e está-se a lixar para o Mourinho...
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
porto1893 disse:
Ou então o Guardiola já não é uma criança e não está para jogar aos mind games de ninguém... E por isso faz a sua vida, ganha o seu dinheiro, conquista os seus títulos e está-se a lixar para o Mourinho...
Porque achas que Guardiola optou por um ano sabático?

Guardiola não quer ser comparado ao MELHOR do MUNDO e por isso não lhe quer seguir os passos. Não digo que tenha medo, mas quer afastar-se dessa comparação...
 
F

Fantasma

Guest
Talvez porque tem muito dinheiro no banco e 1 ano de férias com muito dinheiro é o sonho de muita gente :D
 
P

porto1893

Guest
Dragão de Braga disse:
Porque achas que Guardiola optou por um ano sabático?

Guardiola não quer ser comparado ao MELHOR do MUNDO e por isso não lhe quer seguir os passos. Não digo que tenha medo, mas quer afastar-se dessa comparação...
Sinceramente acho que ele tirou esse ano porque estava farto daquela relação meio psycho com o Mourinho.

Às vezes dava a sensação que o Mourinho ia espetar a faca no Guardiola quando ele ia a sair do banho...

Agradeço muito ao Mourinho tudo o que conquistou ao serviço do Porto, mas nos últimos tempos anda um bocado fora de si... aquele ego dá cabo dele.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Mourinho deu cabo do juízo ao Guardiola mas quando pensava que tinha o terreno livre apareceu o adjunto e provoca-lhe o maior fracasso da carreira. Ironias da vida.

Essa história de ter treinar em Itália para se provar que se é um grande treinador é apenas mais uma treta das muitas que por aí andam.
Quem ganha 14 títulos em 4 anos e revoluciona o futebol como fez Guardiola não tem que provar nada a ninguém.
O Mourinho também teve um ano sabático após "sair" do Chelsea. Estava a fugir de quem?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
porto1893 disse:
Acho que o Bayern é um boa opção para o Pepe.

O campeonato alemão é um grande campeonato, grande paixão pelo futebol.
Vai para uma equipa que será um desafio, controlar certos egos e potenciar jovens de muito valor.

O Pepe ainda é novo e mais tarde poderá treinar em Inglaterra.
É Pep.