Novos sócios (pós eleições de 2024)

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,311
8,230
Bom dia, eu inscrevi me em 2005, e depois entretanto deixei de pagar quotas em 2007 / 2008
Pelas minhas contas teria a pagar quase 2500€, será que faltando estes anos todos, poderei manter o número, ou com as várias remunerações já não tenho qualquer hipotese de o recuperar.
Tens de pagar as quotas todas para manter o número.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Enviei e-mail com o meu número de sócio a pedir a alteração parte sócio efectivo e já responderam a pedir o número de sócio, bi e nome completo. 😂🤷🏻

Esta malta não sabe trabalhar? Com o número de sócio apenas não têm acesso aos meus dados?

Lá vou eu ter que perder tempo a enviar mais um e-mail com dados que eles já têm.

André, moderniza o clube. Isto é pior que a pior repartição de finanças do país.
foi uma das coisas que o João Borges (acho que foi ele) abordou quando foi apresentado pelo AVB: modernizar e facilitar a adesão a sócio.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Seria importante fazer chegar isto dos sócios à nova direção.
Há muita gente que deixou de ser sócio, ou que deixou de pagar as quotas e agora quer voltar.
Mas como se percebe ficará muito oneroso para muita gente.
Uma campanha de pagando os últimos 3 anos em falta por exemplo.
Campanhas para angariação de novos sócios.
Muita gente deixou de pagar por dificuldades mas muitíssima gente deixou de pagar porque não queria dar dinheiro a pessoas que só andavam ali para interesses pessoais.
Se alguém por aqui tiver essa oportunidade de dar a dica. Há muita gente com vontade de se tornar sócia e muita gente a querer recuperar a sua qualidade de sócio efectivo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para já o processo, apesar destas mini burocracias de andarmos a enviar dados por email quando se podia fazer tudo online via formulário ou assim, está a ser rápido. Enviei o email no dia a seguir à vitória do André e eles responderam logo hoje de manhã. Estão a trabalhar com muito afinco e vontade, parece-me. ;) 💙

Vamos ver os próximos passos.
 
  • Like
Reações: Cheue

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já responderam:

"Boa tarde,
Informamos que já procedemos à alteração pretendida."

Mas antes perguntei isto:
"Fico à espera de mais informações sobre como proceder ao pagamento mensal, se pode ser através do site via MBWay ou por débito direto, etc."

Ou seja, responderam a informar que mudaram para sócio efetivo mas não informam o que fazer a seguir. se pago por débito direto, por mbway, onde, etc...Presumo que depois há-de aparecer na minha zona dentro do site.
 
  • Like
Reações: Cheue

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,332
2,911
Já responderam:

"Boa tarde,
Informamos que já procedemos à alteração pretendida."

Mas antes perguntei isto:
"Fico à espera de mais informações sobre como proceder ao pagamento mensal, se pode ser através do site via MBWay ou por débito direto, etc."

Ou seja, responderam a informar que mudaram para sócio efetivo mas não informam o que fazer a seguir. se pago por débito direto, por mbway, onde, etc...Presumo que depois há-de aparecer na minha zona dentro do site.
Eu em 2017 criei online e depois fui à loja pedir para alterar para débito direto, é a melhor coisinha
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,445
8,532
Porto
Seria importante fazer chegar isto dos sócios à nova direção.
Há muita gente que deixou de ser sócio, ou que deixou de pagar as quotas e agora quer voltar.
Mas como se percebe ficará muito oneroso para muita gente.
Uma campanha de pagando os últimos 3 anos em falta por exemplo.
Campanhas para angariação de novos sócios.
Muita gente deixou de pagar por dificuldades mas muitíssima gente deixou de pagar porque não queria dar dinheiro a pessoas que só andavam ali para interesses pessoais.
Se alguém por aqui tiver essa oportunidade de dar a dica. Há muita gente com vontade de se tornar sócia e muita gente a querer recuperar a sua qualidade de sócio efectivo.
Eu tive exatamente essa conversa com o AVB na sede semana passada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para já o processo, apesar destas mini burocracias de andarmos a enviar dados por email quando se podia fazer tudo online via formulário ou assim, está a ser rápido. Enviei o email no dia a seguir à vitória do André e eles responderam logo hoje de manhã. Estão a trabalhar com muito afinco e vontade, parece-me. ;) 💙

Vamos ver os próximos passos.
enviaste para este email Suporte@fcporto.pt?
 

Mustang

Superior
5 Maio 2020
4
6
Aliados
O meu caso é como o de muitos aqui, desde 2020 sem pagar quotas, 520€ em dívida, no entanto fiz a remuneração de 2021.

Alguém sabe se existe a possibilidade de eu começar do 0, mesmo com um novo número de sócio, mas no imediato?
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Alguns têm dito que passariam ou voltariam a ser sócios em caso de vitória de AVB

Anunciem aqui, para ser ter uma ideia.

Na sede de candidatura do André, prometi -lhe que me fazia sócio de novo se ele ganhasse. Vou cumprir.
Mas para já vou esperar para ver se a nova Direcção lança alguma campanha especial.