Novos sócios (pós eleições de 2024)

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,066
289
Como prometido fiz me socio mais minha familia , como Estou no estrangeiro fiz tudo por mail , e verdade que o formulario que enviam por email e ridiculo Depois de o preencher nao dava para entender nada do que escrevi ,por isso no email meti novamente os dados para melhor entendimento . Um processo que demonstra uma vez mais que paramos no tempo . Entretanto já recebi os números de sócio e o cartão supostamente está a caminho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Como prometido fiz me socio mais minha familia , como Estou no estrangeiro fiz tudo por mail , e verdade que o formulario que enviam por email e ridiculo Depois de o preencher nao dava para entender nada do que escrevi ,por isso no email meti novamente os dados para melhor entendimento . Um processo que demonstra uma vez mais que paramos no tempo . Entretanto já recebi os números de sócio e o cartão supostamente está a caminho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parámos no tempo em tudo.

Ultimamente dá a entender que o FCP já não era uma associação desportiva, mas sim a galinha dos ovos de ouro de algumas pessoas.

Agora é que vamos ver o verdadeiro amor ao clube de muitos.

Amor genuíno ao clube temos nós, os sócios e adeptos que não ganhamos nada, pelo contrário, gastamos dinheiro com o clube só pedindo em troca umas alegrias de vez em quando e mesmo quando não as temos, podemo-nos zangar, mas logo logo fazemos as pazes.
 
  • Like
Reações: aztobi

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
906
314
Vila Nova de Gaia, 1987
Sem querer pôr em causa a futura campanha de angariação, o processo é muito simples e rápido (na hora) para quem se quiser inscrever como sócio, se for feito presencialmente na loja do associado.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,326
756
Sabem se dá para inscrever outras pessoas? Pergunto porque tenho um parente que confidenciou que gostaria de ser socio mas nunca se sucedeu e agora com a nova direção parece ser o momento ideal. Acho que seria uma boa prenda/surpresa um dia. E ja agora daria para pagar logo x quotas ( um ano inteiro de uma vez por ex)?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,294
49,643
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem se dá para inscrever outras pessoas? Pergunto porque tenho um parente que confidenciou que gostaria de ser socio mas nunca se sucedeu e agora com a nova direção parece ser o momento ideal. Acho que seria uma boa prenda/surpresa um dia. E ja agora daria para pagar logo x quotas ( um ano inteiro de uma vez por ex)?
Se tiveres uma foto da pessoa e o número de CC dá

E sim dá para pagar logo um ano inteiro de quotas
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
673
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sabem se dá para inscrever outras pessoas? Pergunto porque tenho um parente que confidenciou que gostaria de ser socio mas nunca se sucedeu e agora com a nova direção parece ser o momento ideal. Acho que seria uma boa prenda/surpresa um dia. E ja agora daria para pagar logo x quotas ( um ano inteiro de uma vez por ex)?
Presencialmente não dá. Eu também quis fazer essa surpresa a um familiar e na loja entregaram-me um papel que precisava da assinatura do próprio. Eu preenchi o papel por ele e só lhe levei o mesmo para assinar, depois trouxe-o de novo à loja. Online pode ser que dê...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,922
9,109
De 27 Abril a 30 Abril o nosso clube ganhou mais de 2500 sócios.

Desde 7 Maio até final do mês ganhou pelo menos mais 2500, ou seja, em 1 mês temos mais 5000 sócios (mais de metade do que ganhamos de 1 Julho 2022 a 30 Junho 2023).

AVB:
«Como Presidente e como qualquer um de vós, sou o sócio n.º 7616, peço também o vosso compromisso e apoio na vontade de fazer crescer o nosso FC Porto. Desde que esta Direção tomou posse, em menos de um mês, mais de 2 500 portistas decidiram tornar-se sócios do clube», salientou, acrescentando: «Devemos ambicionar mais. Para conseguirmos mais, estamos já a trabalhar em formas de captarmos mais sócios.»