Ok, fiz as contas por alto. Mas mesmo assim uns 10 milhões. Mais o valor dos lugares anuais.Não porque tens crianças, sócios correspondentes etc
Ok, fiz as contas por alto. Mas mesmo assim uns 10 milhões. Mais o valor dos lugares anuais.Não porque tens crianças, sócios correspondentes etc
Sendo assim, há um grande número de sócios que não estão a pagar quotas. Só os seniores, deviam estar a dar uma receita bem superior a 11M de euros.
E pagantes actualizados, sabe-se ?Atualização do número de Sócios no Portal da Transparência!
15 de Junho de 2024:
Total de Sócios: 131.037
18 de Junho de 2025:
Total de Sócios: 151.257 (+20.220)![]()
Esses pormenores não vi.E pagantes actualizados, sabe-se ?
Ultrapassamos os 100 mil Sócios Seniores pagantes (Efetivos + Correspondentes). Se juntarmos os Sócios Juniores (Efetivos + Correspondentes), são 125 mil a pagar quotas. Os Infantis pagam apenas a inscrição. Os Atletas não sei se pagam.Sénior
104.776
Efetivo
93.250
Correspondente
11.066
Atleta
460
Júnior
25.718
Efetivo
23.710
Correspondente
1.409
Atleta
599
Infantil
21.033
Efetivo
20.032
Correspondente
859
Atleta
142
É verdade. Mas tendo em conta a dimensão do número de novos sócios que tem entrado, só num ano foram 20 mil (!!) não vejo necessidade de aplicar isso já.Falta a prometida campanha de angariação de novos sócios e antigos a preços apelativos.
Deve ser algo complicado de fazer no nosso clube. Os rivais fazem-no há anos..
A 12 de abril chegamos aos 150k.É verdade. Mas tendo em conta a dimensão do número de novos sócios que tem entrado, só num ano foram 20 mil (!!) não vejo necessidade de aplicar isso já.
Quando esses números começarem a reduzir aí sim, agora é ir aproveitando.
E eu, na realidade, nunca vi grande importância neste tipo de campanhas de angariação de novos sócios, quem quer ser sócio não é por 12 paus por mês que não o é, e a prova está aí, 20 mil num ano, é mais útil sim é para fazer voltar os antigos sócios com quotas em atraso, e aí sim já concordo mais.
Parece que foram muitos mas a realidade é que pelo menos nesses 3 meses o ritmo abrandou, a média ficou abaixo de 1000 por mês que deve ser o objetivo mínimo todos os meses.A 12 de abril chegamos aos 150k.
Passado 3 meses já se inscreveram quase 2300 sócios.
Nos últimos 3 meses e meio, já são mais de 5 mil. Algo que era normal, em termos de crescimento médio anual, até 2023. De 2023 para 2024 houve um aumento de 8/9 mil por causa das eleições. Nos últimos 15 meses são mais 23 mil. Impacto de maior confiança na nova Direção e também pela transformação digital.A 12 de abril chegamos aos 150k.
Passado 3 meses já se inscreveram quase 2300 sócios.
Não faz sentido haver uma campanha enquanto o crescimento natural estiver assim elevado. É algo a aplicar posteriormente, se justificar.acho que terá que haver uma campanha de angariação, de novos sócios.
acho que o SLB por exemplo podiam comprar em lojas normal um cartão em que custa o valor a 3 meses de quotas e que ficavam spcios (pelo menos foi o que me dizeram uns amigos benfiquistas)