Nuno Espírito Santo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Não sou muto fã dele, mas também é verdade que se aplica, um dos velhos clichês do futebol: Sem ovos, não se fazem omeletes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,037
39
Vendo bem a coisa, espero que o NES continue. Com ele, o mais certo é ficarmos em quinto no campeonato, e isso talvez provoque eleições antecipadas.

Desde já assumo que quero derrotas nos próximos jogos.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,814
897
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
bé disse:
é dele e, principalmente, de quem o escolheu.

qual é a duvida?
A dúvida é que ele está cá há poucos meses e andamos para 4 anos sem titulos. Exijam a demissão de quem anda a ser corno manso do mouros.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,814
897
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Vendo bem a coisa, espero que o NES continue. Com ele, o mais certo é ficarmos em quinto no campeonato, e isso talvez provoque eleições antecipadas.

Desde já assumo que quero derrotas nos próximos jogos.
Mas ele está a jogar para nos manter na liga europa.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Quando um gajo como o Marega sozinho na cabeça dele tem mais ideia de jogo que o treinador do porto tá tudo dito.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,204
5,092
O ano passado não se despediu o lopetegui a tempo porque não havia ninguém decente para vir que estivesse livre. Este ano temos treinadores como VP e MS livres, e continuamos na mesma.

Vá-se lá perceber o que vai na cabeça de quem nos "lidera"...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,512
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esta época está perdida. Parece-me óbvio isso.

Mas ainda assim, para garantir desde já que a próxima possa ser melhor, era preciso ir buscar um treinador competente e com um projeto sustentável... JÁ!!!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
apocalypto disse:
Vendo bem a coisa, espero que o NES continue. Com ele, o mais certo é ficarmos em quinto no campeonato, e isso talvez provoque eleições antecipadas.

Desde já assumo que quero derrotas nos próximos jogos.
Desejo estranho mas do qual também partilho
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Neo disse:
Não sou muto fã dele, mas também é verdade que se aplica, um dos velhos clichês do futebol: Sem ovos, não se fazem omeletes.
Isso não passa disso mesmo, um cliché. O FCPorto apesar de não ter um plantel ao nível dos melhores da sua história, tem um plantel razoavelmente bom para o nível do futebol português. O FCPorto tem um GR de categoria mundial, tem laterais de grande qualidade como Layun e Alex Telles, tem um médio defensivo campeão Europeu, tem Oliver Torres, Otávio, Ruben Neves, jovens valores cheios de qualidade, tem um jovem jogador com características fantásticas mas que precisa de crescer e de um treinador que o faça evoluir como Jesus Corona, tem André Silva e Diogo Jota dois jovens de enorme potencial e dá-se ao luxo de ter Brahimi de fora dos convocados ou no banco. Este não é um plantel banal, pode faltar profundidade, mas é um plantel para discutir taco a taco o título nacional.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
apocalypto disse:
Vendo bem a coisa, espero que o NES continue. Com ele, o mais certo é ficarmos em quinto no campeonato, e isso talvez provoque eleições antecipadas.

Desde já assumo que quero derrotas nos próximos jogos.
subscrevo, a continuar assim não há nada a fazer....  é deplorável
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,299
8down disse:
Que falta de confiança é essa? O JJ e o Bruno ainda podem fazer uma gracinha.
[/quote

Já o disse antes.. se nao formos nós Campeoes que seja o SCP. Prefiro 1000x ver BC festejar 1 titulo de campeao do que ver o SLB festejar o nosso Penta!!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
WarriorFCP disse:
Isso não passa disso mesmo, um cliché. O FCPorto apesar de não ter um plantel ao nível dos melhores da sua história, tem um plantel razoavelmente bom para o nível do futebol português. O FCPorto tem um GR de categoria mundial, tem laterais de grande qualidade como Layun e Alex Telles, tem um médio defensivo campeão Europeu, tem Oliver Torres, Otávio, Ruben Neves, jovens valores cheios de qualidade, tem um jovem jogador com características fantásticas mas que precisa de crescer e de um treinador que o faça evoluir como Jesus Corona, tem André Silva e Diogo Jota dois jovens de enorme potencial e dá-se ao luxo de ter Brahimi de fora dos convocados ou no banco. Este não é um plantel banal, pode faltar profundidade, mas é um plantel para discutir taco a taco o título nacional.
Para mim é um plantel banalissimo com pouca qualidade e sem capacidade de discutir o título.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
apocalypto disse:
Vendo bem a coisa, espero que o NES continue. Com ele, o mais certo é ficarmos em quinto no campeonato, e isso talvez provoque eleições antecipadas.

Desde já assumo que quero derrotas nos próximos jogos.
num clube em que nem sequer existe oposição, em que PdC concorreu sozinho mesmo numa fase horrível do clube, vai ter eleições antecipadas de repente? e quem é que as marca...e quem é a oposição?

mais depressa ganho o Euromilhões.
(ainda que gostasse que isso acontecesse, atenção)
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,241
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que pagava para saber agora o que pensa a meia dúzia de adeptos que me fez ameaças e tentou agredir no final do jogo com o Benfica por eu estar a insultar o Nuno.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Dexter90 disse:
provavelmente o pior treinador da história do P0rt0
Não tenho ideia da qualidade dos treinadores antes de nascer e até começar a ver futebol.

Nos últimos 30 anos é claramente o pior treinador que por cá passou.