Nuno Espírito Santo

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,262
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Ó NES mas estas a brincar com a cara dos adeptos ou quÊ? então tens o melhor extremo da liga encostado e pões é o varela no jogo, pediste o JCT e nem um minuto lhe dás, prometeste uma equipa a jogar à porto e jogas como uma equipa pequena. não tens ideias, nao tens atitude, nao es treinador para equipa grande, e nao cumpres o que prometes, NES se gostas do clube e tens vergonha na cara vai-te embora.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
O marco silva nao veio para o porto porque o pinto da costa não quis preferiu o nuno, antero tinha tudo tratado com o marco silva, hoje posso afirmar que se marco silva for contactado aceita na hora. Ele quer muito treinar e ser campeão no porto. E vai arrasar por completo as arbitragens quando for prejudicado. Nuno é fraco quer no campo quer nas conferencias de imprensa onde é um visionário
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
sempredragao disse:
O marco silva nao veio para o porto porque o pinto da costa não quis preferiu o nuno, antero tinha tudo tratado com o marco silva, hoje posso afirmar que se marco silva for contactado aceita na hora. Ele quer muito treinar e ser campeão no porto. E vai arrasar por completo as arbitragens quando for prejudicado. Nuno é fraco quer no campo quer nas conferencias de imprensa onde é um visionário
Infelizmente acho que o vamos ver cá no burgo mas nos orcs. Para mais um ciclo vitorioso do regime - imagino que será bom para a economia ao menos..
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Se o Rui Vitória sai no fim da época, o que não acredito muito, no segundo seguinte o MS está a ser apresentado.

E digo mais, se formos anjinhos como de costume, o Jota vai lá parar.

E digo ainda mais, se formos ainda mais anjinhos e despacharmos o Brahimi de qualquer maneira, ele também lá vai parar.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
sempredragao disse:
O marco silva nao veio para o porto porque o pinto da costa não quis preferiu o nuno, antero tinha tudo tratado com o marco silva, hoje posso afirmar que se marco silva for contactado aceita na hora. Ele quer muito treinar e ser campeão no porto. E vai arrasar por completo as arbitragens quando for prejudicado. Nuno é fraco quer no campo quer nas conferencias de imprensa onde é um visionário
Marco Silva sempre disse que não comentava arbitragens.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Chegado a esta fase, parece-me que NES não correspondeu às exigências.

Mais uma vez falhámos na contratação do treinador mas não só.

Não é justo criticar só o treinador quando temos um plantel completamente desajustado à realidade do nosso clube.

O nosso plantel é desequilibrado e isso não é culpa do NES

Agora, ele tem de responder sobre os casos Brahimi, JCT, Herrera, Depoitre, entre outros.

Relativamente a Brahimi:

1-Ou é mau profissional e a SAD tem de o castigar e por sua vez "resguardar" o treinador.

2-Não joga por decisão superior e aí NES é um manso.

3-Não joga por decisão de NES e então eu tenho que dizer que ele é um incompetente.

Já o disse várias vezes, até aceito que Brahimi não seja titular mas não ser convocado? epá por favor, algo está por explicar.

Relativamente ao ponto 2 até já me passou pela cabeça que a SAD está a fazer isto para baixar o preço do jogador e comprar o restante do passe à Doyen a preço de saldo.

Agora, trocar de treinador a meio da época outra vez é que não me parece bem, vamos ficar a pagar a mais um e não há garantia de que quem venha faça melhor.

Aliás, acho que neste momento a maioria dos treinadores torce o nariz em relação a treinar o NGC.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
834
866
Bom dia a todos,

Infelizmente o NES, apesar de lhe reconhecer a imensa vontade de querer vencer pelo NGC, não tem competência necessária para uma equipa candidata ao título. E, com muita pena minha porque é péssimo trocar de treinador mais uma vez, a nossa direção deveria tomar essa decisão. Hoje o Braga se ganhar vamos para 4º lugar, estamos a 7 pontos do 1º lugar!! Isto é surreal, em 33 anos de portista e sócio eu nunca vi nada disto!!!

Por este andar, caminhamos ainda para um ano pior que os anteriores. Pesadelo mesmo!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Os dados não enganam:

- Processo Defensivo o Porto é forte;
- Processo Ofensivo não existe;
- Ligação meio campo com o ataque é pontapé para a frente e lançar uns sprints aos atacantes;
- Jogo nas alas não existe;

- Campeonato, estamos a 7 pontos do 1º lugar;
- Liga dos Campeões, ainda podemos ir aos oitavos como à Liga Europa;
- Taça dos CTT ainda podemos ganhar;
- Taça de Portugal já era;

Para mim NES nem começava o mês de Janeiro no Porto. Mas isso sou eu, pois sempre quis que Marco Silva, Leonardo Jardim, Paulo Sousa ou AVB viessem para o Porto. De momento temos o Marco Silva livre, mas por orgulho, não vamos apostar num treinador.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,110
38
Londres
O Nes não vai ser despedido porque até ver só perdeu 2 jogos por margem mínima! Ambos fora de casa, outro pela fortuna dos penaltis tmb fora casa.

Tem é muitos empates e poucos golos tanto sofridos como marcados.

Para já o não sofrer golos e bom sinal, o não marcar e falta de eficácia atacante.

Dito isto acho difícil ser despedido quando não perde!

vem aí mais 2 empates a nosso sorte e que o brugge esta a evoluir!
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Para mim, tendo em conta tudo que está a acontecer, só falta uma coisa: os encornados começarem a levar jogadores nossos para lá. Lembram-se do Yuran e do Kulkov? Estou com a sensação que para a próxima época andam lá por baixo o Brahimi e o Jota.
Quanto ao NES? Parece ser o menos culpado... eu acho que ele não sabe mais do que isto.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A defesa melhorou?
Claro que sim... jogamos à retranca com 7 homens atrás da linha do meio campo mais 3 homens lá na frente (os corredores)...

Mau era se não melhorasse...
Porém, nas bolas paradas somos um pouco maus a defender.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
É incompetente, uma farsa, muito mais e muito pior do que isso.
Mas não é o nosso problema capital, as coisas não vão mudar com ou sem ele, ele é tão mau que vão queimá-lo mais dia menos dia para vender uma nova ilusão de vão de escada a quem ainda compra disso mas já nem vale a pena discutir os Nunos desta vida.

A quantos jogadores e treinadores andamos a pagar?
Em quanto vai essa lista de encargos?

O nosso foco não tem de estar nos Nunos, nem nos Herreras, nem nos Depoitres.

Nenhum treinador de jeito, com plano de carreira e dois dedos de testa vem meter-se aqui, nenhum.
Sobram os outros.
E a politica e os politicos não mudam.
Que adianta?
Mas isso vai acontecer.
Pode ser que para o ano se perca o campeonato em Outubro, com ou sem Nuno, é indiferente nos dias que correm.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,022
19,419
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O discurso deste gajo é:

#Estamos magoados
# somosporto
#temos um compromisso

Falar de futebol jogado é que tá quieto.
Não sabe nada de nada.
Quem lhe passou o diploma deve estar envergonhado.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
eu o Nuno gostava de o ter no banco, com outras funçoes, por exemplo um adjunto, acredito que tenha palavras fortes de motivação e atitude e consiga transmitir isto a equipa mas nao chega, e preciso perceber de bola, ler o jogo, e isso ele nao sabe infelizmente para nos
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
VarioR disse:
Chegado a esta fase, parece-me que NES não correspondeu às exigências.

Mais uma vez falhámos na contratação do treinador mas não só.

Não é justo criticar só o treinador quando temos um plantel completamente desajustado à realidade do nosso clube.

O nosso plantel é desequilibrado e isso não é culpa do NES

Agora, ele tem de responder sobre os casos Brahimi, JCT, Herrera, Depoitre, entre outros.

Relativamente a Brahimi:

1-Ou é mau profissional e a SAD tem de o castigar e por sua vez "resguardar" o treinador.

2-Não joga por decisão superior e aí NES é um manso.

3-Não joga por decisão de NES e então eu tenho que dizer que ele é um incompetente.

Já o disse várias vezes, até aceito que Brahimi não seja titular mas não ser convocado? epá por favor, algo está por explicar.

Relativamente ao ponto 2 até já me passou pela cabeça que a SAD está a fazer isto para baixar o preço do jogador e comprar o restante do passe à Doyen a preço de saldo.

Agora, trocar de treinador a meio da época outra vez é que não me parece bem, vamos ficar a pagar a mais um e não há garantia de que quem venha faça melhor.

Aliás, acho que neste momento a maioria dos treinadores torce o nariz em relação a treinar o NGC.
O equlibrio do plantel é também culpa do NES. Não só ele foi responsável pela escolha de alguns nomes, como é ele que escolhe jogar sem extremos, por não usar o Brahimi, nem o JCT.
Ele veio para cá sabendo quais eram as condições e perante o que lhe foi dado ele assumiu que tinha condições para ser campeão. Se em algum momento se sentisse enganado então que batesse com a porta. Se continua é porque não é vitima nenhuma, vitimas somos nós que temos de levar com estes comissionistas que não tem interesse no sucesso do clube.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,853
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Os jogadores acreditam no processo, acreditam que este é o caminho."

Mas qual processo?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
nwnp disse:
O equlibrio do plantel é também culpa do NES. Não só ele foi responsável pela escolha de alguns nomes, como é ele que escolhe jogar sem extremos, por não usar o Brahimi, nem o JCT.
Ele veio para cá sabendo quais eram as condições e perante o que lhe foi dado ele assumiu que tinha condições para ser campeão. Se em algum momento se sentisse enganado então que batesse com a porta. Se continua é porque não é vitima nenhuma, vitimas somos nós que temos de levar com estes comissionistas que não tem interesse no sucesso do clube.
Obviamente que a culpa do plantel é culpa do NES. Ou isso ou o Presidente mentiu. Porque segundo o presidente , o João Carlos Teixeira e o Depoitre foram escolhas do NES e um não joga e o outro mal joga e quando joga ...

Eu nem gosto do Brahimi. Mas entre ter o argelino e o Varela no banco nem sequer existe discussão possivel. Depois existem casos estranhos como o do Sérgio Oliveira. Que acho que não tem qualidade para jogar no Porto mas mal veio dos jogos olímpicos e sem fazer pré-época ( onde o João Teixeira se destacava) mal veio dos jogos olimpicos entrou logo contra a Roma e depois desaparece. Evandro também é chamado , depois desaparece e agora volta a aparecer. Depois Varela é testado toda a pré-época praticamente a defesa direito e em jogos oficiais é extremo. Já para não falar do caso Adrian Lopez ( de dispensado , a titular dois ou três jogos e desaparece outra vez ).

Agora é a vez do Herrera desaparecer. Vamos ter que apostar quem será o jogador em Dezembro que vai desaparecer também.

São casos de uma gestão do plantel completamente amadora.