Nuno Espírito Santo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que já não vale mais a pena bater no Nuno, não sabe mais que isto, agora se começar a se atrasar em relação ao 3º lugar (algo cada vez mais provável), inevitavelmente vai obrigar á chicotada.

Mas se nos próximos jogos der a volta, então é deixar ficar mesmo que o mais provável nesse cenário seja acabar a época só em terceiro, porque na recusa em vir para aqui alguém de jeito a meio da época, acaba por ser a solução menos má.

Agora falar mal dele todos os dias já me começa a fartar, o mal já está feito e não vamos ganhar qualquer trofeu este ano, mesmo a qualificação para os oitavos da champions já se decide para a semana e vai ser mesmo ele a o decidir, agora é aguentar até ele cair ou se conseguir se arrastar até ao fim da época.

E que haja maior noção da realidade na próxima escolha, espero que o nosso novo DG consiga ser uma boa influência para PdC a esse nível.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Tem muita treta, não há 4-3-3 nem 4-4-2?

Isso é só a base de qualquer formação de uma equipa, se ele transmite aos jogadores que não há um sistema base, eles vão andar perdidos.. Depois fala em laterais projectados quando a tendência do jogo tem sido sempre de afunilar, deixar os laterais a fazer piscinas, mas afinal ele quer jogo interior ou pelas alas?

Não sabe o que quer, aliás, ele quer tudo, quer que o Otávio seja extremo mas depois já é médio, que o Herrera jogue descaído na esquerda para projectar o lateral, mas depois põe o Corona a jogar que muda logo tudo, quer o André a fazer golos, mas a vir buscar bolas atrás, cruzar e ir receber os próprios cruzamentos, fala em campo adversário mas tem um PL que vem fazer cortes junto à bandeira de canto defensivo..

Pelo que li, isto foi quase um desmistificar do que é falado aqui, por mim e por outros que analisam a parte táctica do que ele faz, porque o NES nem ataca quem o ataca, preferia ser atacado e estar errado do que ser desmistificado e aparentemente continuar a ter razão, jogo após jogo..

Ele que experimente um dia, dar tempo ao André André, ao Teixeira, ao Rúben, ao Brahimi, não esticar 90min de Otávio, perceber que o Jota está perdido em campo e passar para um 4-3-3 como deve ser.. A rotação do Lopetegui correu mal na taça, mas foi um grande trunfo que só não culminou no sucesso por erros que num ano normal dariam o campeonato.. Esta falta de rotação é péssima..

Por fim, se o NES pegar em cada jogador do meio campo para a frente e conseguir definir o que ele vale no campo, aí eu dou a mão à palmatória, até lá, o Herrera já foi construtor de jogo sem saber passar, o Otávio já foi extremo, o Rúben já foi 8, o Varela já foi lateral, o Jota tem sido PL e a lista fica por aqui porque pouco mais jogaram tempo suficiente para se poder ver que nesta altura o NES ainda anda a definir em que posição cada um pode render mais..
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,776
8,252
Italia
A ideia dos desenhos é boa, actual e saudavel.
O problema nao esta nos desenhos, esta na mensagem... que é muito vazia e nao precisa de desenhos para nada!!!

O desenho é folclore quando nao serva a nada!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,041
7,857
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
E mais uma vez voltamos a ser alvo de gozo, não só pelos adversários mas também pelos portistas !

É completamente RIDÍCULO o que este homem anda a fazer.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,215
Bitaites disse:
A ideia dos desenhos é boa, actual e saudavel.
O problema nao esta nos desenhos, esta na mensagem... que é muito vazia e nao precisa de desenhos para nada!!!

O desenho é folclore quando nao serva a nada!!
Então mas NES disse para não olharmos para o desenho e sim para o conteúdo.

Portanto temos uma contradição?

Portanto não existe um 4-4-2 ou 4-3-3, o que importa é manter o jogo nos 60 metros? Mas NES, disseste que em 60 metros não há um sistema que se possa identificar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O nuninho mete-te no crlh, percebes-te ou queres que te faça um desenho...?

Que figurinha ridícula...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando um treinador tem que se justificar está tudo dito.. e entãoquando tem que voltar à mesma fórmula já anteriormente utilizada nem sei o que dizer.. Enfim.. O que te fizeram Porto???
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Branco disse:
Eu acho que já não vale mais a pena bater no Nuno, não sabe mais que isto, agora se começar a se atrasar em relação ao 3º lugar (algo cada vez mais provável), inevitavelmente vai obrigar á chicotada.

Mas se nos próximos jogos der a volta, então é deixar ficar mesmo que o mais provável nesse cenário seja acabar a época só em terceiro, porque na recusa em vir para aqui alguém de jeito a meio da época, acaba por ser a solução menos má.

Agora falar mal dele todos os dias já me começa a fartar, o mal já está feito e não vamos ganhar qualquer trofeu este ano, mesmo a qualificação para os oitavos da champions já se decide para a semana e vai ser mesmo ele a o decidir, agora é aguentar até ele cair ou se conseguir se arrastar até ao fim da época.

E que haja maior noção da realidade na próxima escolha, espero que o nosso novo DG consiga ser uma boa influência para PdC a esse nível.
Concordo até que possa chatear estar sempre a "bater" todo o santo dia no Espirito Santo mas ele hoje voltou a dar a lenha toda para ser queimado!

Primeiro ia nervosíssimo para a CI,

Certos momentos a gaguejar por causa desse nervosísmo,

1 minuto e tal a pedir para lhe darem atenção,

Finalmente vai para o quadro como da outra vez e lembra-se que a primeira coisa a dizer é "já sei que isto vai ser gozado, criticado, mas não olhem para o desenho, ouçam o conteudo.." Isto é quase como aquelas raparigas que tiram fotos constantes descascadas nos instagrams (com a camera apontada às mamas, rabo e só se vê 10 por cento da cara), não têm nada naquelas cabeças e nota-se, mas depois mete uma legenda por baixo "Quem me dera conhecer um homem que se interesse mais pelo meu interior do que o exterior #selfie #deem-meatençãosim?!?!"
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser um fartote de memes no facebook.

Que ridiculo.que personagem.

Eu estou completamente estarrecido.nunca pensei ver uma aberração destas no meu clube.

Só falta o P.C vir também com sarrabiscos a explicar o futuro do clube
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Lucho75 disse:
Vai ser um fartote de memes no facebook.

Que ridiculo.que personagem.

Eu estou completamente estarrecido.nunca pensei ver uma aberração destas no meu clube.

Só falta o P.C vir também com sarrabiscos a explicar o futuro do clube
Hoje, penso que foi O Jogo, vinha uma "colecção" de memes (não só sobre o futebol português e do Nuno) hoje ja vai ter mais uns para acrescentar.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,231
4,722
bé disse:
mas não há eleições todos os anos para que isso aconteça...por isso é esperar que se contrate um bom treinador ao contrário do que tem sido feito.

essa conversa do "treinador X ou Y não faz diferença" para mim não faz sentido...claro que faz diferença, faz uma diferença ENORME.
é a tua opinião, no entanto, para mim, acredito que se a estrutura não mudar ou se não quiser mudar não há treinador que faça milagres.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Como disseram atrás, então ele vai para uma conferência anunciar aos ventos como a equipa joga? Onde o trinco se posiciona, os movimentos que os médios fazem ou como os laterais jogam? Que raio de ideia mais estúpida.

Pelo menos desta vez teve menos conteúdo de auto-ajuda ainda que o conteúdo seja praticamente nulo. Não admira que os jogadores depois joguem como joguem, o timoneiro está completamente desorientado e a mensagem que passa é de desnorte.

Mas como disse o Branco, já chega de bater no homem, não dá para mais, chega a altura da indiferença.