Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lopetegui,se leres este post peço-te desculpa por dizer que eras mau treinador.
A sério desculpa, o NES é oficialmente o pior treinador da história do FCP.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Ancient Dragon disse:
Incompetente.

chegou-me aos ouvidos que vai pedir a demissão.
Mas o principal problema não é ele...
Ele ainda está na flash e já se sabe isso? Tá bem tá...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Desempenho medíocre, com muita forma mas pouquíssimo conteúdo.

Depois de Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Peseiro... continuamos a nivelar por baixo.
NES não é o problema, é uma consequência de algo com raízes mais profundas.

Pergunto-me: Até quando a inexistência de opositores ao NGP? Quando é que surge sangue novo com um projecto sólido?
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Com Marco Silva já ocupado... não sobram muitas soluções a custo Zero.

Como a tesouraria não deve andar grande coisa, não esperem a saída dele.

A época está feita
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Gostava que me explicasse algumas coisas:

- Porque é que não somos capazes de entrar no jogo (excepção feito ao jogo com o 5LB) a todo o gás, a sufocar o adversário, pelo menos até conseguir o 1º golo?

- Porque é que somos incapazes de chegar ao intervalo já descansados ou pelo menos com o jogo controlado, só a ter de o gerir na 2ªparte?

- Porque é que a jogar fora de casa qualquer equipa nos consegue anular facilmente, e porque não somos capazes de incutir novas ideias / soluções numa organização ofensiva demasiado previsível que toda a gente conhece?

 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
763
Eu só digo uma coisa há um treinador mil vezes melhor que podia cá estar mas está na segunda divisão alemã. Esta direção está a estragar o que demorou anos a construir enfim desgraçados. Nem culpo nes ele recebeu proposta até eu aceitava culpo é a direção de não investir num treinador.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,976
747
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mais meia epoca, ate nisto estamos amadores, com tanta dificuldade dia 1 de janeiro ja haviamos de ter os reforços para a frente, estamos sem atitude sem raça, sem nada, vem ai uma Hegemonia Vermelhe e face aos €€ que é o que hoje interresa os proximos anos não vão ser faceis, tanto demoramos a construir este imperio que agora parecem cartas a fluir, mais um FLOP  a Treinador.
Alguem que nos salve e rápido
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Lucho75 disse:
Poem te a andar pa não vales nada es um inútil,incompetente,xoninhas,padreco, mosca morta, espantalho...


RUA
Caro administrador e demais moderadores, este tratamento para com um profissional do clube já é permitido no fórum?
NES pode ser fraco, mas vale tudo agora?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ancient Dragon disse:
Incompetente.

chegou-me aos ouvidos que vai pedir a demissão.
Mas o principal problema não é ele...
A direcção não aceitaria. O NES foi uma aposta forte do Presidente. Quase como que uma ultima aposta. Era o homem que ia fazer o FC Porto voltar aos títulos. Começar do 0.

O NES vem que pode sair de joelhos que a administração nem que o tenha de amarrar a uma mesa não o vai deixar sair. E daqui a uns tempos vai a chorar pedir ao Presidente para o deixar sair como fez o PF.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
NES mais um jogo e resultado á tua imagem.

Hoje já não foi possível culpar a arbitragem.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jester disse:
Caro administrador e demais moderadores, este tratamento para com um profissional do clube já é permitido no fórum?
NES pode ser fraco, mas vale tudo agora?
Hahahaha...não tens lido o fórum nos últimos tempos.
Se for expulso tem de ir metade do fórum
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
Não vale um caral**... nem na preparação dos jogos e estudo dos adversários, nem na leitura do jogo, nem nas análises posteriores ao mesmo. Não vale nada... como treinador é ZERO!
Pensei sempre que fosse difícil entrarmos numa fase pior do que aquela que tivemos com Lopetegui e Peseiro, mas de repente levamos com este artista e tudo é possível! E pensar que estava preocupado no ano passado porque queriamos o Sérgio Conceição....