Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,930
96,239
O que me interessa é ganhar e ser campeão, mas ser massacrado pelo adversário na segunda parte? Tanto tempo para meter o AA?

Assim não.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,955
8,473
Que gajo triste que este é. Ganhou e nunca saberá como. Gestão de resultado para este é baixar totalmente e dar toda a iniciativa ao adversário. Nunca visto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o que importa for o resultado o treinador é o melhor. Se falamos da mística Porto e do que é jogar à Porto isto não é o nosso clube. Segunda parte sem um remate à baliza.. Impossível isto acontecer..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já tive razões muito mais fortes para o criticar. Dentro daquilo que é o Nuno enquanto treinador, faço-lhe um grande elogio, a primeira parte do FCPorto estrategicamente é brilhante e na 2ª que só deu Sporting, mexeu bem na equipa.

O importante foram os 3 pontos, quero ser campeão, mas independentemente do que acontecer, não quero que o Nuno se mantenha enquanto treinador.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Absolutamente desastroso, o jogo como estava e andava este sentado no banco a olhar de um lado para o outro, valeu os golos do soares e o casillas nada mais...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,125
13,574
Campeões contigo no banco?!?
Nem penses!
És do mais fraco que já vi!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Se ele é como um gato e tem sete vidas então diria que as gastou todo neste jogo. Duvido que volte a ser massacrado desta maneira e consiga um resultado positivo.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
A equipa nervosa, nós nervosos, e ele calmo no banco, não pode ser.
E depois só se apercebe do que está mal quando o mal tá feito.
Teve-os no sítio para pôr aquela equipa inicial, mas depois perdeu-os, a equipa andava à deriva e limitou-se a ver.
Mais uma vez, parabéns aos jogadores.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,266
3,480
43
Faro
Diz ele que esta equipa ainda vai jogar melhor porque está a fazer um crescimento sustentado.

Esse crescimento deu-se quando mesmo? é q vejo a equipa igaul a setembro com a diferença que agora marca golos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
diz o nuno: "o publico e o apoio do dragão é o que nos mantem no jogo..."

claramente, aposto que devem ter sido os adeptos atras do banco a berrarem para ele meter um médio.

Sofremos por causa nuno. simples e só.

Não vejo o dia deste treinador de equipa pequena - o sportem a dada altura teve 61(!)% de posse de bola, pensei que tavamos a jogar no WC - que não sabe ler o jogo deixar o meu clube.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que dentro das suas limitações como treinador, o Nuno até percebeu bem o jogo, não sei porque o criticam hoje.

É preciso perceber que apesar do lugar que ocupam no campeonato, os calimeros são a equipa mais bem treinada e aquela que por isso mesmo, num dia sim, em teoria melhor consegue jogar, depois, neste jogos seja contra nós ou o regime há sempre um empenho especial, penso que o Nuno teve isso em conta na forma como nos meteu na 1ª parte.

E safou-se bem, na 2ª parte o JJ emendou a mão e pelo potencial que possuem os calimeros cresceram, mas o Nuno fez as substituições que precisou de fazer e aguentamos até ao fim, com uma mãozinha do Casillas há que admitir.

O que interessa era ganhar, e neste momento ultrapassamos um obstáculo importante e cada vez mais parece que vamos disputar o titulo até ao fim.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,125
13,574
Branco disse:
Eu acho que dentro das suas limitações como treinador, o Nuno até percebeu bem o jogo, não sei porque o criticam hoje.
Incrível como se fazer um comentário destes.

Chegas ao 1-0, no início do jogo, em contra ataque.
A partir daí recuaram recuaram, meio campo zero.
Marcas o segundo sem saber ler nem escrever!
Que acontece depois??
Recuas recuas, quando podiam estar confortáveis no jogo, mas não, sem meio campo!
Levas um golo mais que previsível, mete o André x2 e tira o Silva!
Defende o resultado...
O que correu bem?
Iker.

Noutro dia estávamos a dar socos na parede por causa dele..

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,417
Não consigo perceber tanta crítica, este jogo era ganhar ou ganhar, montou bem a equipa inicial, mexeu bem durante o jogo, não esquecer que este era o jogo do tudo ou nada para o Sporting, era normal os jogadores do Sporting darem a vida nesse jogo. Meteu o Soares, quando ninguém achava possível, e o Soares responde com dois golos e melhor em campo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,125
13,574
identificado disse:
Em vez de jogarmos contra o Sporting, jogamos contra um "grande" (fruto do nosso belo sistema de jogo).
Exato.

Transformou o meu clube numa equipa pequena!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não jogamos nadinha e em bom rigor fica dificil acreditar no titulo, mas...

... o que jogam os lagartos e os apagados?

Nada, também!

Por isso, pode ser que o menos mau vença, apesar das difíceis deslocações que temos nesta segunda volta...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
Sevilha14 disse:
Incrível como se fazer um comentário destes.

Chegas ao 1-0, no início do jogo, em contra ataque.
A partir daí recuaram recuaram, meio campo zero.
Marcas o segundo sem saber ler nem escrever!
Que acontece depois??
Recuas recuas, quando podiam estar confortáveis no jogo, mas não, sem meio campo!
Levas um golo mais que previsível, mete o André x2 e tira o Silva!
Defende o resultado...
O que correu bem?
Iker.

Noutro dia estávamos a dar socos na parede por causa dele..

Na 1ª parte eles tiveram posse de bola mas pouco perigo criaram.

Na 2ª então sim tomaram conta do jogo, mas é preciso ter noção que os calimeros por causa do treinador são a equipa que quando encaixa melhor joga na nossa liga, ainda por cima este era o jogo do tudo ou nada e estavam a perder 2-0.

E eu tive o cuidado de frisar que analisei o trabalho do Nuno em função das suas limitações como treinador, não vale a pena estar á espera que de repente desatássemos a jogar um futebol que em momento algum da época ele mostrou capacidade de nos criar.

Se tivermos em conta as limitações que se conhecem, o Nuno montou bem a equipa na 1ª parte e mexeu bem na equipa na 2ª, hoje e pelo menos disso ninguém o pode acusar de nada, tivemos alguma sorte nos últimos minutos mas o importante era ganhar e cumprimos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,125
13,574
Branco disse:
Na 1ª parte eles tiveram posse de bola mas pouco perigo criaram.

Na 2ª então sim tomaram conta do jogo, mas é preciso ter noção que os calimeros por causa do treinador são a equipa que quando encaixa melhor joga na nossa liga, ainda por cima este era o jogo do tudo ou nada e estavam a perder 2-0.

E eu tive o cuidado de frisar que analisei o trabalho do Nuno em função das suas limitações como treinador, não vale a pena estar á espera que de repente desatássemos a jogar um futebol que em momento algum da época ele mostrou capacidade de nos criar.

Se tivermos em conta as limitações que se conhecem, o Nuno montou bem a equipa na 1ª parte e mexeu bem na equipa na 2ª, hoje e pelo menos disso ninguém o pode acusar de nada, tivemos alguma sorte nos últimos minutos mas o importante era ganhar e cumprimos.
Resumo: dentro da fraqueza do Nuno, hoje ganhou.