O que me interessa é ganhar e ser campeão, mas ser massacrado pelo adversário na segunda parte? Tanto tempo para meter o AA?
Assim não.
Assim não.
Incrível como se fazer um comentário destes.Branco disse:Eu acho que dentro das suas limitações como treinador, o Nuno até percebeu bem o jogo, não sei porque o criticam hoje.
Exato.identificado disse:Em vez de jogarmos contra o Sporting, jogamos contra um "grande" (fruto do nosso belo sistema de jogo).
Na 1ª parte eles tiveram posse de bola mas pouco perigo criaram.Sevilha14 disse:Incrível como se fazer um comentário destes.
Chegas ao 1-0, no início do jogo, em contra ataque.
A partir daí recuaram recuaram, meio campo zero.
Marcas o segundo sem saber ler nem escrever!
Que acontece depois??
Recuas recuas, quando podiam estar confortáveis no jogo, mas não, sem meio campo!
Levas um golo mais que previsível, mete o André x2 e tira o Silva!
Defende o resultado...
O que correu bem?
Iker.
Noutro dia estávamos a dar socos na parede por causa dele..
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Resumo: dentro da fraqueza do Nuno, hoje ganhou.Branco disse:Na 1ª parte eles tiveram posse de bola mas pouco perigo criaram.
Na 2ª então sim tomaram conta do jogo, mas é preciso ter noção que os calimeros por causa do treinador são a equipa que quando encaixa melhor joga na nossa liga, ainda por cima este era o jogo do tudo ou nada e estavam a perder 2-0.
E eu tive o cuidado de frisar que analisei o trabalho do Nuno em função das suas limitações como treinador, não vale a pena estar á espera que de repente desatássemos a jogar um futebol que em momento algum da época ele mostrou capacidade de nos criar.
Se tivermos em conta as limitações que se conhecem, o Nuno montou bem a equipa na 1ª parte e mexeu bem na equipa na 2ª, hoje e pelo menos disso ninguém o pode acusar de nada, tivemos alguma sorte nos últimos minutos mas o importante era ganhar e cumprimos.