what???
Eu ouvi parte da conferência de empresa e devo dizer que me identifico bastante com o que disse.
Começou por dizer que houve um lance que colocou a integridade física do Corona em causa assim como, como se já nao bastasse, ainda o provocaram. A dado momento, sentiu que um dos seus (rotula de "familia") foi atacado e ele reagiu imediatamente para o defender.
Apesar de tudo, como Homem, reconheceu que não esteve bem a agir daquela forma (especialmente para com o treinador adjunto do Boavista).
Estou totalmente de acordo. Já tenho idade suficiente para perceber que a violência nunca se justifica. Não tendo chegado a violência fisica a verdade é que foram momentos que não dignificam o futebol e o nosso clube.
Confesso que às vezes fico estupefacto com o que leio aqui. Parece quase quando vou ao estádio e alguns tipos começam com insultos à equipa de arbitragem, adversários ou até jogadores da nossa equipa só porque sim. Enfim... diria que, para muitos, aquilo que os verdadeiramente motiva, é a critica, o insulto ou o desdenho.