Nuno Espírito Santo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,521
33,179
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Santa mãe do céu nos salve disto. É incrível as coisas que este treinador vai dizendo.. Até quando.. DESCULPA TINHA QUE PEDIR ESSE PORCO QUE NOS ROUBOU À DESCARADA. Mas lá está, é a tal postura de "elevação".. Que saudades tenho eu de outros tempos..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Inacreditável. Mais uma vez a insultar o bom nome da instituição da qual é treinador.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ai nuninho.. nuninho.. estavas tão bem, tinhas que borrar a pintura. um Homem só pede desculpas à sua família. e neste caso nem sequer fizeste erro nenhum, para quê vires dobrar o joelho em penitencia? enfim..

quanto ao agradecimento dos elogios do inimigo: não me admira, uma vez que o melhor amigo do nuninho é amantizado com o inimigo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,161
Eu tive que mudar de canal quando o ouvi a pedir desculpa....Primeiro, se alguém tem de pedir desculpa é quem nos tentou roubar e os gajos do xadrez por quase mandarem um jogador nosso para o estaleiro e Segundo....pede desculpas PORQUÊ? Fizeste alguma coisa que tenhas de te desculpar de ter feito, Nuno?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A nivel de personalidade e atitude é o treinador mais anti-porto que conheço...
Encarna o contrário do espírito guerreiro que nos levou até aqui...

ps: o que interessa não é ser, mas sim parecer!!!
      sendo campeão ou não tem de ter guia de marcha...
    até o orelhas elogia o grande treinador que o Porto tem... pena não elogiar o Vitor Pereira ou AVB, esses eram maus treinadores... como o compreendo!!!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,810
9,490
what???
Eu ouvi parte da conferência de empresa e devo dizer que me identifico bastante com o que disse.

Começou por dizer que houve um lance que colocou a integridade física do Corona em causa assim como, como se já nao bastasse, ainda o provocaram. A dado momento, sentiu que um dos seus (rotula de "familia") foi atacado e ele reagiu imediatamente para o defender.

Apesar de tudo, como Homem, reconheceu que não esteve bem a agir daquela forma (especialmente para com o treinador adjunto do Boavista).

Estou totalmente de acordo. Já tenho idade suficiente para perceber que a violência nunca se justifica. Não tendo chegado a violência fisica a verdade é que foram momentos que não dignificam o futebol e o nosso clube.

Confesso que às vezes fico estupefacto com o que leio aqui. Parece quase quando vou ao estádio e alguns tipos começam com insultos à equipa de arbitragem, adversários ou até jogadores da nossa equipa só porque sim. Enfim... diria que, para muitos, aquilo que os verdadeiramente motiva, é a critica, o insulto ou o desdenho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,437
32,448
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto mais mansos, mais somos comidos.

Por vezes, aliás maior parte das vezes, é preciso agir, berrar, atacar.

Mas se o pessoal quer ser manso, não se queixem de sermos comidos e roubados.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
pvieira91 disse:
what???
Eu ouvi parte da conferência de empresa e devo dizer que me identifico bastante com o que disse.

Começou por dizer que houve um lance que colocou a integridade física do Corona em causa assim como, como se já nao bastasse, ainda o provocaram. A dado momento, sentiu que um dos seus (rotula de "familia") foi atacado e ele reagiu imediatamente para o defender.

Apesar de tudo, como Homem, reconheceu que não esteve bem a agir daquela forma (especialmente para com o treinador adjunto do Boavista).

Estou totalmente de acordo. Já tenho idade suficiente para perceber que a violência nunca se justifica. Não tendo chegado a violência fisica a verdade é que foram momentos que não dignificam o futebol e o nosso clube.

Confesso que às vezes fico estupefacto com o que leio aqui. Parece quase quando vou ao estádio e alguns tipos começam com insultos à equipa de arbitragem, adversários ou até jogadores da nossa equipa só porque sim. Enfim... diria que, para muitos, aquilo que os verdadeiramente motiva, é a critica, o insulto ou o desdenho.
O que dignifica o FC Porto é dar a outra face.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pvieira91 disse:
Mas isto é tipo Máfia?
quem falou inicialmente em família não fui eu. a não ser que tu aches que o Nuno se refere à familía portista como máfia. mas isso já é a tua opinião, que eu respeito.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,161
Está a voltar às claras um clima de coação, de intimidação por parte de quem nós sabemos disfarçado de declarações "à santinho que não faz mal a uma mosca"....

O Jorge Ferreira a dizer o que disse depois do graffiti, o Orelhas a dizer o que diz....agora um ex dirigente (que foi fortemente atacado pelo Coroado por situações de há uns anos atrás) Gaspar Ramos a dizer que ligavam para a mulher dele às 3 e 4 da manhã e que vivia um clima de terror e o diabo a sete....

Enquanto isso o nosso treinador pede desculpas por ter defendido (sem NUNCA ter agredido ninguém) jogadores seus num jogo em que estavamos a ser altamente prejudicados e a aceitar elogios do Traficante.

Enfim...

Para não falar das nomeações cirurgicas dos 3 grandes para esta jornada....

E temos de não incitar o ataque a isto tudo? Temos de ficar quietinhos a assistir? Como se estivesse tudo a correr bem??

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,437
32,448
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Como deitar ao lixo a confiança ganha nos ultimos tempos em 10 passos"

BY Padre Nuno

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Hoje voltou ao seu nível fraquinho nas conferências de imprensa...mas pedir desculpa porquê? Por defender os seus? Mais valia não ter  dito nada a este propósito...fico sempre com a sensação de que tem medo de melindrar alguém...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Nuno vai ser campeão , está a fazer um trabalho difícil mas a crescer , muito bem , a desbravar terreno depois de épocas desastrosas devolveu o grito de revolta contra o centralismo do futebol é contra um polvo  que vai ceder

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ele não pediu desculpa por defender o Corona, a questão foi a reacção de empurrar o anormal do Boavista. Ele defenderia sempre o Corona. Sinceramente nem percebo porque é que ele se foi meter com o gajo do Boavista, eu teria ido direito ao jogador que fez a entrada ao Corona e "trocar umas palavras" como quem diz manda-lo para a puta que o pariu.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,759
87,511
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pah o Nuno perdeu a cabeça. Eu gostei atenção!

Mas um treinador tem que , independentemente das circunstâncias, manter o sangue frio e passar uma mensagem de tranquilidade aos jogadores. Aquilo poderia ter descambado e jogadores do Porto poderiam ter sido expulsos.Eu por mim falo, se estivesse no banco dava umas bofetadas no lombo do chanado do Alfredo!

Quanto ao pedido de desculpas dele.. Só ele saberá as razões.