Nuno Espírito Santo

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,976
2,132
Conquistas
1
  • Lucho González
Portugueses bons acho muito complicado. Marco Silva deverá orientar-se na Premier, Jardim impossível, JJ com um salário proibitivo e Vítor Pereira num projeto aliciante. O único que acho possível é o Paulo Sousa, nome que me agrada. Já na época passada o tinha defendido por aqui.

Por isto mesmo acho que nos devíamos virar para o mercado externo:
Lucien Favre
Quique Setien
Marcelino Toral
Ernesto Valverde
Paco Jémez
Claude Puel
Eusebio Di Francesco
Gian Piero Gasperini


Tudo nomes possíveis e de qualidade. Uns mais acessíveis que outros, naturalmente. Mas nenhum impossível.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,912
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Correia disse:
Portugueses bons acho muito complicado. Marco Silva deverá orientar-se na Premier, Jardim impossível, JJ com um salário proibitivo e Vítor Pereira num projeto aliciante. O único que acho possível é o Paulo Sousa, nome que me agrada. Já na época passada o tinha defendido por aqui.

Por isto mesmo acho que nos devíamos virar para o mercado externo:
Lucien Favre
Quique Setien
Marcelino Toral
Ernesto Valverde
Paco Jémez
Claude Puel
Eusebio Di Francesco
Gian Piero Gasperini


Tudo nomes possíveis e de qualidade. Uns mais acessíveis que outros, naturalmente. Mas nenhum impossível.
Estrangeiros,por muito bom que possam ser ou nao, para vir aqui apanhar borboletas não é a altura ideal.Precisa de ser português pois tem que estar a par do que se passa nos bastidores do nosso futebol e não chegar aqui ser surpreendido.

Aliás os treinadores portugueses estão em alta,e se temos 20 milhões para dar pelo Oliver ,de uma vez por todas gaste-se num treinador que valha a pena.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Blashyrkh disse:
com a excepção do peseiro, nos últimos 7 anos, todos os treinadores escolhidos por PdC foram treinadores com pouca experiência como treinadores principais (andré villas-boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui, nuno espírito-santo)

será que vai seguir a mesma linha de escolha? ou vai optar por alguém com mais experiência?
Vai optar por um com mais experiencia (da casa): NES!
Como é obvio não tenho qualquer tipo de informação, mas é daquelas coisas que sinto como certa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Henrique13 disse:
Vai optar por um com mais experiencia (da casa): NES!
Como é obvio não tenho qualquer tipo de informação, mas é daquelas coisas que sinto como certa.
Durante a época 2017/18 temos uma elevada probabilidade de ter um novo treinador.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O mais certo é NES ficar. Mas difícil depois não acontecer Lopetegui 2.
Época para queimar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma conferência de antevisão cheia de nada.

Anda há meses a dizer que há processos que precisam de ser trabalhados e blá,blá whiskas saquetas.

Que em Moreira de conegos seja o seu último jogo pelo nosso clube.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Mais uma conferência de antevisão cheia de nada.

Anda há meses a dizer que há processos que precisam de ser trabalhados e blá,blá whiskas saquetas.
Um treinador que em finais de Abril diz que ainda é preciso trabalhar os processos provavelmente pensa que o calendário do futebol europeu é igual ao de África ou América do Sul.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO E “UM FC PORTO FORTE E DETERMINADO EM CHAVES”

Treinador dos Dragões falou de uma “deslocação difícil” na 31.ª jornada do campeonato (sábado, 20h30)

A 31.ª jornada da Liga NOS vai levar o FC Porto até Trás-os-Montes, onde defronta o Desportivo de Chaves, este sábado (20h30, SportTV1). Na antevisão da partida frente aos flavienses, Nuno Espírito Santo reconheceu que os Dragões terão pela frente “uma equipa difícil” e que ocupa o oitavo lugar à entrada para esta ronda, pelo que é essencial os azuis e brancos serem “competitivos e determinados desde o primeiro minuto”, juntando-lhe “uma intensidade forte ao longo de todo o jogo”. A quatro jornadas do fim do campeonato, o FC Porto segue a três pontos do primeiro lugar, mas a equipa vai “lutar até ao fim pelo título”.

Conscientes do momento e das dificuldades
“Sabemos que vai ser uma deslocação difícil, frente a uma equipa difícil, mas, acima de tudo, estamos focados, preparados e conscientes do momento. Sabemos que esta é uma jornada determinante nossa luta, que será até ao fim. Vamos jogar no limite das nossas forças para conseguirmos aquilo que desejamos.”

Lesões e castigos
“São situações do nosso dia-a-dia que temos de ultrapassar. O Corona já trabalha com normalidade desde hoje e o Danilo todos vimos como estava, é algo doloroso e que o impede de participar no trabalho da equipa, pelo que ainda é uma dúvida. Em relação ao Brahimi, todos esperamos uma resposta, mas a equipa está preparada para todas as circunstâncias. Todos os jogadores trabalham muito e dão garantias de um FC Porto forte e determinado em Chaves.”

Competitividade, determinação e intensidade
“Temos que ser muito competitivos e determinados desde o primeiro minuto, mantendo uma intensidade forte ao longo de todo o jogo. Cada bola é importante. Independentemente das circunstâncias ao longo do ano, no qual já passámos por momentos difíceis, a equipa sempre soube mantar o rumo e encontrar a melhor solução para ultrapassar as dificuldades. Essa característica deixa-me feliz e confiante para as jornadas que faltam. É importante mantermos a nossa consistência defensiva, sermos competitivos e marcarmos golos, nunca perdendo o rumo, a união e a solidariedade.”

Olhar para dentro
“Sempre fomos capazes de nos isolarmos do que nos rodeia. Tivemos percalços, falhámos em alguns momentos e noutros fomos penalizados. Temos de enfrentar a realidade, mas o importante é olhar para dentro, não para a frente ou para trás. Olhar para dentro é fundamental para o que resta jogar.”

As arbitragens
“Ao longo do ano fomos mantendo uma postura de paciência, esperando que as coisas corressem melhor ou que fossem mais justas. Em alguns momentos fomos mais críticos com as injustiças, mas eu digo sempre o que sinto, e sempre em defesa dos meus jogadores. É difícil explicar-lhes os erros de que são vítimas. Há medo de favorecimento ao FC Porto? Não pode haver. Se o lance é claro, tem de ser assinalado. Só pedimos justiça, nada mais. O jogador do FC Porto comprometeu-se desde o primeiro dia a lutar até ao fim pelo título de campeão nacional. Estamos numa luta em que queremos estar e, se possível, para a vencer. O que temos visto enquanto clube é uma equipa capaz de competir até ao fim. A onda azul que se criou é sincera, pois o adepto portista revê-se no trabalho dos jogadores. Estamos na luta e vamos competir até ao fim.”

Pensar no presente sem medo do futuro
“Ter medo de não voltar a ganhar é um medo que condiciona. Vemos o futuro, as expectativas criadas e acabamos por esquecer o momento, o presente. Isso é algo que tem de ser enfrentado. Neste jogo temos de conquistar os três pontos e prosseguir o nosso caminho passo a passo. Os jogadores trabalham muito bem, de forma determinada e aplicada, e nós, equipa técnica, temos de tirar o rendimento máximo das suas capacidades.”
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Lucho75 disse:
Mais uma conferência de antevisão cheia de nada.

Anda há meses a dizer que há processos que precisam de ser trabalhados e blá,blá whiskas saquetas.

Que em Moreira de conegos seja o seu último jogo pelo nosso clube.
a 360 minutos de terminar a epoca ainda existem coisas a ser trabalhadas ? minha nossa ..... este nuno trabalha a gasoleo ..... !
ouvi tambem que falou em "medo de ganhar" .... medo ??? essa palavra nunca existiu nos dicionarios do porto.
discurso fraco e sempre com a mesma conversa fiada .

que faltem 360 min para deixar o clube de vez
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um treinador que tem o descaramento de utilizar as palavras" medo de ganhar" no nosso clube deveria ser despedido na hora.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Na minha honesta opinião, nem foi das piores conferências de imprensa que deu.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Ninguém perguntou a NES porque motivo a equipa baixou de forma nas últimas semanas?

Quando a equipa deveria estar a carburar no máximo é quando está em declínio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
As conferências de imprensa do Nuno são historicamente más. Completamente estéreis, sem conteúdo, cheias de frases feitas e lugares comuns, sem mensagem nenhuma, nem para fora nem para dentro. O Jorge Jesus é um labrego, tem dificuldades em expressar-se, mas dá 100 a 0 aos Nunos e aos Vitórias desta vida, na forma como falta de futebol, como tenta influenciar a estratégia do adversário, os árbitros, etc. Enfim.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Por acaso acho que hoje foi das melhores conferências que deu. Mantenho é a ideia que deveria ter sido mais incisivo em outras...
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
apostador87 disse:
Estrangeiros,por muito bom que possam ser ou nao, para vir aqui apanhar borboletas não é a altura ideal.Precisa de ser português pois tem que estar a par do que se passa nos bastidores do nosso futebol e não chegar aqui ser surpreendido.

Aliás os treinadores portugueses estão em alta,e se temos 20 milhões para dar pelo Oliver ,de uma vez por todas gaste-se num treinador que valha a pena.
O Favre chegou a França e meteu o Nice a bater-se pelos primeiros lugares. Pelos vistos, nao serve