Nuno Espírito Santo

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,561
Conquistas
7
109
WarriorFCP disse:
Infelizmente a maioria dos portistas está toda na onda do "Nuno conseguiu unir a equipa e é preciso apoiar e não criticar." Diria que 70% dos adeptos não ousam sequer questionar a liderança de PdC.
acho que a questão é mesmo gostarem do Nes. O gajo é porreiro e tal.

com o Lopetegui não tinham problema nenhum em chamar-lhe todos os nomes imagináveis.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,914
5,762
WarriorFCP disse:
Infelizmente a maioria dos portistas está toda na onda do "Nuno conseguiu unir a equipa e é preciso apoiar e não criticar." Diria que 70% dos adeptos não ousam sequer questionar a liderança de PdC.
Por isso mesmo é que estamos como estamos. Mal geridos desportiva e financeiramente e não há ninguém com coragem para ser uma alternativa á atual administração.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:
Pedro Guerra acaba de dizer que Nuno é um treinador brilhante e de grande categoria.

Isto devia chegar para abrir os olhos dos portistas.
O que ele quer sabemos nós.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,561
Conquistas
7
109
dragao1616 disse:
E não fica de certeza , os sinais são vários e já á alguns jogos atrás .
hm, olha agora fiquei surpreendido

espero que se confirme

woooo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Cheue disse:
acho que a questão é mesmo gostarem do Nes. O gajo é porreiro e tal.

com o Lopetegui não tinham problema nenhum em chamar-lhe todos os nomes imagináveis.
O inacreditável é que há uns anos atrás, treinador que se pusesse à margem dos escândalos de arbitragem e evitasse falar no assunto para não prejudicar a sua imagem seria um treinador odiado pelos adeptos. Hoje em dia pelos vistos é o contrário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
mas será que a equipa está mesmo unida?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,570
27,833
Gaia
Sabem se aquele gajo Diogo Bataguás que faz um resumo da época do nosso clube é mesmo Portista.

Podiam enviar aquele video fantástico ao NES para ele perceber que não há condições e onde falhou.

É um video irónico que faz doer mas rir ao mesmo tempo com as nossas ilusoes, porque NES foi o mestre das nossas ilusoes e desilusoes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
dragao1616 disse:
Mas acrescento que se por acaso JJ  acabe por sair do SCP , então PDC vai tentar tudo , mesmo tudo .
Ainda ano passado tentou ...
Sabes o que se passou com Layun?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
mas será que a equipa está mesmo unida?
Se queres que te diga, neste momento, tenho a certeza absoluta que não está. Com o Layun de certeza que se passou algo grave. O André Silva não estará de certeza contente com o tratamento que o treinador lhe deu, o Ruben Neves idem, o Depoitre de riscado passou a opção e depois a riscado novamente. O que manteve os jogadores unidos foi o facto do Benfica ter perdido pontos em catadupa que permitiram ao Porto voltar à luta, porque senão, há muito que o Nuno já tinha sido corrido.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Eu tenho cá uma ideia que o Jesus vai acabar no Atlético

Quanto a Portugueses apenas o Marco (que em princípio descerá, mas amealhou muitos pretendentes por lá)
O Jesus (Difícil)
O Paulo Sousa (com muitas dúvidas)
ou  Estrangeiro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,804
WarriorFCP disse:
Pedro Guerra acaba de dizer que Nuno é um treinador brilhante e de grande categoria.

Isto devia chegar para abrir os olhos dos portistas.
Infelizmente não chega. Andam a dormir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
grandeporto disse:
Sabem se aquele gajo Diogo Bataguás que faz um resumo da época do nosso clube é mesmo Portista.

Podiam enviar aquele video fantástico ao NES para ele perceber que não há condições e onde falhou.

É um video irónico que faz doer mas rir ao mesmo tempo com as nossas ilusoes, porque NES foi o mestre das nossas ilusoes e desilusoes.
Sim é Portista...

http://www.relato.pt/diogo-bataguas/

C

carlosteixeira1982

Guest
dragao1616 disse:
A melhor imagem do que é o Nuno como treinador é o lance de saída de bola que foi repetido em todos os jogos até á exaustão , em que a bola sai para trás para o Alex e ele chuta para a frente por alto , atrás da cabeça do ponta de lança
á procura não se sabe bem de quê ?????

Isto foi repetido vezes sem conta sem nunca ter dado algum resultado , nem sequer um lance de perigo !

Falta de criatividade como treinador , falta de soluções , poucos lances estudados  etc ... pobrezinho .

E não fica de certeza , os sinais são vários e já á alguns jogos atrás .
Aliás acredito que a desculpa da SAD vai mesmo ser o treinador e não só as arbitragens .
Como tem sido nos últimos anos , ou já se esqueceram da vergonha das declarações do NGP sobre os últimos treinadores depois de eles irem embora ?

Vergonhoso .

E quando fizerem contas de vendas de jogadores lembrem-se das % dos passes , as contas são bem diferentes .
Essa história do lance de saída é genial! Não sei como nunca ninguém da imprensa pegou nisso para ironizar: nunca deu nada!!!! Sempre igual.

Quantas às declarações após saída será que vamos ter um "ferrari na garagem 2.0" aludindo a Lopetegui/Imbula atualizado em NES/Depoitre (ex: "foi o treinador que o quis")...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
ElDragondeOro disse:
NES vai continuar no Porto, Marco Silva não é opção para o Porto e o JJ fica no Sporting
Já aqui disse que o Marco Silva tinha tudo acordado com o Antero para ser o nosso treinador esta época. mas o Sr. Pinto da Costa entendeu que a melhor opção era o NES.
Estando o Marco Silva a fazer um bom trabalho em Inglaterra, já com vários pretendentes e tendo sido preterido, por Pinto da Costa, relativamente a outro (NES) não o estou a ver a treinar o FC Porto na próxima época.

Teimoso, como ás vezes é o Sr. Pinto da Costa, estou convicto que o NES irá continuar, para relançar o FC Porto em mais um ano ZERO!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bruno 99 disse:
Já aqui disse que o Marco Silva tinha tudo acordado com o Antero para ser o nosso treinador esta época. mas o Sr. Pinto da Costa entendeu que a melhor opção era o NES.
Estando o Marco Silva a fazer um bom trabalho em Inglaterra, já com vários pretendentes e tendo sido preterido, por Pinto da Costa, relativamente a outro (NES) não o estou a ver a treinar o FC Porto na próxima época.

Teimoso, como ás vezes é o Sr. Pinto da Costa, estou convicto que o NES irá continuar, para relançar o FC Porto em mais um ano ZERO!
os pretendentes em inglaterra do marco sao equipas que lutam para nao descer ou equipas do champioship.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Bruno 99 disse:

Se por acaso o NES saisse, acredito muito mais no Paulo Sousa por exemplo