É só um desejo e um palpite, ninguém me confidenciou nada e duvido aliás que tal decisão sequer esteja tomada.daniel Alexandre disse:Oh Branco tu queres o jj,mas pensas ou confidenciaram-te que seria o Sousa?![]()
É só um desejo e um palpite, ninguém me confidenciou nada e duvido aliás que tal decisão sequer esteja tomada.daniel Alexandre disse:Oh Branco tu queres o jj,mas pensas ou confidenciaram-te que seria o Sousa?![]()
Nunca em cenário algum vejo o Bdc a deixar sair o JJ sem um acordo anti rivais.Branco disse:Ele paga-se a si mesmo com o que valoriza os jogadores, depois, existem de facto treinadores que recebem isso lá fora e são melhores, mas não querem vir treinar para Portugal.
Para mim JJ é uma questão de como é gerido, tem que haver regras.
1.Não pode ser ele a construir o plantel, mas isso já sabemos que nunca será porque a SAD nunca vai prescindir disso.
2.Tem que ter um presidente que o apoie e não se meta no seu trabalho, creio que é um aspecto que também está salvaguardado pela boa relação PdC/JJ, são amigos pessoais.
3.Tem que ter um plantel construído com um mínimo razoável de investimento, acho que também ainda podemos salvaguardar isso (por enquanto).
O resto são as loucuras do JJ que normalmente envolvem jogos na Champions, mas que para um clube para o nosso que não ganha nada desde 2013 a nível interno e mesmo lá fora nestes últimos anos pouco de relevante tem feito, acaba por ser secundário.
Com a bazófia desde que jogue bem e ganhe títulos, posso eu bem.
O problema é que ele não o quer lá, e nesse sentido talvez não tenha alternativa, mas veremos.Treinador de Bancada disse:Nunca em cenário algum vejo o Bdc a deixar sair o JJ sem um acordo anti rivais.
O JJ nunca aceitaria tal cláusula. Pode é sair sem receber mais nada.Treinador de Bancada disse:Nunca em cenário algum vejo o Bdc a deixar sair o JJ sem um acordo anti rivais.
Mas qual sem qualidade?gor!s disse:Para treinar em Portugal, é mesmo um dos melhores. A ideia de jogo dele é excelente para o campeonato português, mas claro, sem qualidade é difícil apresentar resultados.
O Bielsa tem tanto de bom treinador como de apanhado do climanuno_freitas disse:Eu acho que infelizmente o MS já não é para o nosso bolso...
Os 3 favoritos seriam Paulo Sousa, JJ ou o Luis Castro.
A carta fora do baralho mas que gostaria de ver por cá era o Bielsa, mas com este direcção ele não durava muito...
é -...e o vp la e o jj cá ,,e ,,,um kelvin da vida deles comernos...apocalypto disse:Nos verdes já falam da vinda do PF ou do VP para substituir JJ.
Ouvi hoje na TSF, por volta das 12:30, Paulo Fonseca dizer que não tem intenções de voltar a Portugal num futuro próximo. Aproveitou também para dizer que chegou demasiado cedo ao FC Porto (outra vez)apocalypto disse:Nos verdes já falam da vinda do PF ou do VP para substituir JJ.
Eish, o Vitor Oliveira. Exigia logo meia-dúzia de moços do Portimonense e um prémio chorudo pela qualificação para a UCLmiguel disse:Não criem expetativas com Marco Silva, Tite, Paulo Sousa, Sérgio Conceição, Pedro Martins e afins.
Lembrem-se que as escolhas são serem inesperadas.
Vai na volta continua o NES, ou então temos ai o Vitor Oliveira ou o Daniel Ramos na calha.
SOMOS PORTO NES!
Eu acredito nisso. E JJ no FCP.apocalypto disse:Nos verdes já falam da vinda do PF ou do VP para substituir JJ.
O Favre era uma boa solução. Ainda para mais temos o Rui Barros que sabe falar françês, o que ajudaria para uma melhor integração e conhecimento do futebol português.JDdRP disse:Tenho sempre receio de treinadores estrangeiros em Portugal, mas acho que o Lucien Favre seria a melhor coisinha que nos podia cair em graça na próxima época. Na impossibilidade de trazer o AVB e o Jardim (é praticamente impossível), e ainda que goste do Marco, acho que o Lucien Favre era uma boa escolha, como alguns dos colegas aqui do fórum já referiram. Já viram o grande trabalho que ele está a fazer no Nice, melhor até que o Claude Puel? Mais! O trabalho fantástico que ele fez no Borussia Mönchengladbach! Já tem experiência internacional... Podem dizer que nunca ganhou nada nesses países, mas estamos a falar da Alemanha (Bayern, Dortmund...) e França (PSG, Monaco) e ele com orçamentos nada comparáveis nesse contexto... O que ele fez com clubes do meio da tabela para baixo (ainda que o Nice nos últimos anos alternasse entre períodos bons e outros menos bons) é de dar mérito! Apesar disso já tem duas ligas suíças e duas taças suíças. Mais! Como ele faz render jovens... Como tira o máximo de jogadores como Dante, por exemplo. Foi com ele que teve o melhor período na carreira... O Balotelli nunca teve um período tão tranquilo num clube. Por tudo isto e muito mais, seria a minha escolha na possibilidade (espero que seja facto consumado!) do NES sair.
PdC depois de 35 anos já pouco tem a esconder...., apenas um JJ levaria a substituir NES... afinal NES 'esteve quase'! na minha opinião o objectivo mínimo acordado com o presidente foi alcançado - s da champions, aliás sempre disse que mais do que o 2º lugar era demasiado e também acho que o 2º é fruto das circunstâncias... da incapacidade dos rivais...miguel disse:Não criem expetativas com Marco Silva, Tite, Paulo Sousa, Sérgio Conceição, Pedro Martins e afins.
Lembrem-se que as escolhas são serem inesperadas.
Vai na volta continua o NES, ou então temos ai o Vitor Oliveira ou o Daniel Ramos na calha.
SOMOS PORTO NES!
Favre, Gallardo, Ranieri e Bielsa. Treinadores com categoria.Dragao das Antas disse:O Favre era uma boa solução. Ainda para mais temos o Rui Barros que sabe falar françês, o que ajudaria para uma melhor integração e conhecimento do futebol português.
Mas palpita-me que o escolhido vai ser o.... JJ.