Nuno Espírito Santo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
daniel Alexandre disse:
Oh Branco tu queres o jj,mas pensas ou confidenciaram-te que seria o Sousa?;)
É só um desejo e um palpite, ninguém me confidenciou nada e duvido aliás que tal decisão sequer esteja tomada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,677
30,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Branco disse:
Ele paga-se a si mesmo com o que valoriza os jogadores, depois, existem de facto treinadores que recebem isso lá fora e são melhores, mas não querem vir treinar para Portugal.

Para mim JJ é uma questão de como é gerido, tem que haver regras.

1.Não pode ser ele a construir o plantel, mas isso já sabemos que nunca será porque a SAD nunca vai prescindir disso.

2.Tem que ter um presidente que o apoie e não se meta no seu trabalho, creio que é um aspecto que também está salvaguardado pela boa relação PdC/JJ, são amigos pessoais.

3.Tem que ter um plantel construído com um mínimo razoável de investimento, acho que também ainda podemos salvaguardar isso (por enquanto).

O resto são as loucuras do JJ que normalmente envolvem jogos na Champions, mas que para um clube para o nosso que não ganha nada desde 2013 a nível interno e mesmo lá fora nestes últimos anos pouco de relevante tem feito, acaba por ser secundário.

Com a bazófia desde que jogue bem e ganhe títulos, posso eu bem.
Nunca em cenário algum vejo o Bdc a deixar sair o JJ sem um acordo anti rivais.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Quais sao os bons treinadores que estão disponíveis?

Jj ,parece-me que Jesus não o atura ,poderá sair nas é muito caro .

MS ,se o Hull descer  será naus fácil

Paulo Sousa - não sei o contrato que tem ,nas se o quisermos ,certamente virá .

Pedro Martins ,agrada me nas não a muitos portistas. Deverá ser o substituto de jj no Sporting .

Estrangeiro ,não é do meu agrado,certamente também da maioria dos adeptos .

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
Treinador de Bancada disse:
O problema é que ele não o quer lá, e nesse sentido talvez não tenha alternativa, mas veremos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,060
96,959
Treinador de Bancada disse:
O JJ nunca aceitaria tal cláusula. Pode é sair sem receber mais nada.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Eu acho que infelizmente o MS já não é para o nosso bolso...
Os 3 favoritos seriam Paulo Sousa, JJ ou o Luis Castro.
A carta fora do baralho mas que gostaria de ver por cá era o Bielsa, mas com este direcção ele não durava muito...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
gor!s disse:
Para treinar em Portugal, é mesmo um dos melhores. A ideia de jogo dele é excelente para o campeonato português, mas claro, sem qualidade é difícil apresentar resultados.
Mas qual sem qualidade?
"Toda a gente" dizia no início da época que o plantel do SCP era o melhor. Se os jogadores parecem piores agora (e alguns até bazaram em Dezembro), também é muito por culpa do treinador...
Treinador esse que supostamente valorizava jogadores. Em 2 anos  no SCP a verdadeira evolução que vi foi no Gelson. Os outros já eram jogadores "feitos", que eventualmente foram aprimorados (Slimani, Adrien, João Mario). Ah, e eu ouvia que com JJ o William Carvalho ia render o dobro (dito pelo próprio)... se rende metade já não é mau...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
nuno_freitas disse:
Eu acho que infelizmente o MS já não é para o nosso bolso...
Os 3 favoritos seriam Paulo Sousa, JJ ou o Luis Castro.
A carta fora do baralho mas que gostaria de ver por cá era o Bielsa, mas com este direcção ele não durava muito...
O Bielsa tem tanto de bom treinador como de apanhado do clima :)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Nos verdes já falam da vinda do PF ou do VP para substituir JJ.
Ouvi hoje na TSF, por volta das 12:30, Paulo Fonseca dizer que não tem intenções de voltar a Portugal num futuro próximo. Aproveitou também para dizer que chegou demasiado cedo ao FC Porto (outra vez)

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se tivesse de apostar, diria que se NES sair, a escolha será PS. Não acredito que PdC vá busca MS (já teve oportunidade e não foi e ainda por cima, seria uma escolha demasiado óbvia para quem gosta de surpreender). VP, pelas entrevistas que tem dado também não me acredito muito. JJ, LJ ou AVB parecem-me negócios impossíveis neste momento.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,029
15,801
Não criem expetativas com Marco Silva, Tite, Paulo Sousa, Sérgio Conceição, Pedro Martins e afins.

Lembrem-se que as escolhas são serem inesperadas.

Vai na volta continua o NES, ou então temos ai o Vitor Oliveira ou o Daniel Ramos na calha.

SOMOS PORTO NES!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguel disse:
Não criem expetativas com Marco Silva, Tite, Paulo Sousa, Sérgio Conceição, Pedro Martins e afins.

Vai na volta continua o NES, ou então temos ai o Vitor Oliveira ou o Daniel Ramos na calha.

SOMOS PORTO NES!
Eish, o Vitor Oliveira. Exigia logo meia-dúzia de moços do Portimonense e um prémio chorudo pela qualificação para a UCL :)

15 Março 2012
4,696
3,964
JDdRP disse:
Tenho sempre receio de treinadores estrangeiros em Portugal, mas acho que o Lucien Favre seria a melhor coisinha que nos podia cair em graça na próxima época. Na impossibilidade de trazer o AVB e o Jardim (é praticamente impossível), e ainda que goste do Marco, acho que o Lucien Favre era uma boa escolha, como alguns dos colegas aqui do fórum já referiram. Já viram o grande trabalho que ele está a fazer no Nice, melhor até que o Claude Puel? Mais! O trabalho fantástico que ele fez no Borussia Mönchengladbach! Já tem experiência internacional... Podem dizer que nunca ganhou nada nesses países, mas estamos a falar da Alemanha (Bayern, Dortmund...) e França (PSG, Monaco) e ele com orçamentos nada comparáveis nesse contexto... O que ele fez com clubes do meio da tabela para baixo (ainda que o Nice nos últimos anos alternasse entre períodos bons e outros menos bons) é de dar mérito! Apesar disso já tem duas ligas suíças e duas taças suíças. Mais! Como ele faz render jovens... Como tira o máximo de jogadores como Dante, por exemplo. Foi com ele que teve o melhor período na carreira... O Balotelli nunca teve um período tão tranquilo num clube. Por tudo isto e muito mais, seria a minha escolha na possibilidade (espero que seja facto consumado!) do NES sair.
O Favre era uma boa solução. Ainda para mais temos o Rui Barros que sabe falar françês, o que ajudaria para uma melhor integração e conhecimento do futebol português.

Mas palpita-me que o escolhido vai ser o.... JJ.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
miguel disse:

SOMOS PORTO NES!
PdC depois de 35 anos já pouco tem a esconder...., apenas um JJ levaria a substituir NES... afinal NES 'esteve quase'! na minha opinião o objectivo mínimo acordado com o presidente foi alcançado - €s da champions, aliás sempre disse que mais do que o 2º lugar era demasiado e também acho que o 2º é fruto das circunstâncias... da incapacidade dos rivais...

Aliado á performance de NES ( PdC julgará 'boa').. pró ano com o video 'é que vai ser' - será esta a convicção de PdC.

espero que os rivais continuem a espalhar-se ao comprido, pois de outra forma nada, nada 'cheiramos'.

O sentimento que tenho deste FCPorto de PdC envelhecido e sem 'pujança,' é o mesmo que tinha dos lampiões antes do JJ - com mais ou menos dificuldade sabíamos que ganhávamos - esse, também, é o pensamento que eles têm de nós!!!

PS: temos poucos golos sofridos porque defendemos com muitos e essa é a estratégia e o futebol de NES . Com isto, é abusivo pensar temos temos uma excelente defesa, ou que os nossos defesas são bons jogadores. A provar está o facto da facilidade que sofremos golos, com equipas de maior capacidade ou quando jogamos fora do Dragão...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,029
15,801
Dragao das Antas disse:
O Favre era uma boa solução. Ainda para mais temos o Rui Barros que sabe falar françês, o que ajudaria para uma melhor integração e conhecimento do futebol português.

Mas palpita-me que o escolhido vai ser o.... JJ.
Favre, Gallardo, Ranieri e Bielsa. Treinadores com categoria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,060
96,959
O J.Costa faz falta, não como treinador, obviamente, mas na equipa técnica. Precisamos de gente da casa, dos duros, para que nos comecem a respeitar.

Para treinador mantenho, não pode passar de MS ou JJ.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,216
4,669
Não insistam no JJ. Só perdem tempo. A única hipótese seria ele armar uma valente merda com o bruno que inviabilizasse completamente a sua continuidade. Para além disso, teria de ser o porto a pagar ao sporting para não serem acionadas clausulas anti rivais. De qualquer das formas, isso seria o fim do bruninho. Esqueçam lá isso.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
A imprensa italiana diz que o Paulo Sousa está próximo do Zenit. E que é um candidato se o Tuchel sair do Dortmund