Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
@sinal, relativamente ao like do Diogo Jota, uma fonte fidedigna disse-me que o mesmo é verdadeiro mas que ele arrependeu-se e tirou-o posteriormente.

Parece-me uma atitude sensata, portanto discordo daquela mensagem do Madureira, ainda mais ao inclui-lo no mesmo "saco" que o NES.
Está bem, não vou entrar em discussão sobre fontes.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Uma claque que tem tanto ou mais protagonismo que um clube... pelo menos a este nível!
Deve de ser caso único no mundo, pois isto não é natural.

Só por aqui se vê como anda o FCPorto.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,356
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Podemos sempre tentar mandar o chutão para o Ponta de lança que jogou a meia final da Champions!!! ou para o lobo que joga como unico extremo!!!
 
S

sinal

Guest
BlueHell disse:
Uma claque que tem tanto ou mais protagonismo que um clube... pelo menos a este nível!
Deve de ser caso único no mundo, pois isto não é natural.

Só por aqui se vê como anda o FCPorto.
Não é, aliás, comparando com algumas Barras Bravas argentinas, os SD são meninos de coro. Há clubes na Argentina completamente controlados por bandidos das Barras Bravas.
Provavelmente o Madureira inspirou-se nelas, até porque na sua 'tese', fala nas bancadas da América do Sul.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sinal disse:
Não é, aliás, comparando com algumas Barras Bravas argentinas, os SD são meninos de coro. Há clubes na Argentina completamente controlados por bandidos das Barras Bravas.
Provavelmente o Madureira inspirou-se nelas, até porque na sua 'tese', fala nas bancadas da América do Sul.
Eu não estou a falar em criminalidade (isso acontece com mais ou menos frequência na generalidade das claques) mas em exposição mediática (naõ só interna mas também externa)...

Os sd, principalmente através do seu lider, tem tido tanto ou mais mediatismo que o clube em si...

É isto que considero anti-natural.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Lucho75 disse:
O NES a ser despedido em pleno facebook pelo Doutor Macaco.
Há coisas do caraglio...
Esse gajo não se perdeu um bocado? Já há uns anos que se disse que vinha e nunca mais cá chegou...
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
O Diogo Jota é um excelente jogador que a meio gás fez uma boa época no Porto e que tem potencial para explodir mais ano menos ano.

Neste caso, importa não embarcar na histeria colectiva própria destes momentos para o entregar nos braços do Benfica que, com o Jonas nos arames fisicamente, gostaria muito de pôr a mão no Jota.

O Atlético de Madrid não o vai querer, ninguém dá sequer 15M pelo Jota neste momento (a não ser que sejam mendeuros) e o que o Porto inteligente, cerebral e não histérico deve fazer é assegurar que no momento em que o Jota rebente nós estaremos por perto.

Convém relembrar que o Benfica já teve tudo acertado com o Paços para o contratar, que o próprio Presidente disse que a culpa do falhanço da contratação foi do jogador (a ver se evitava represálias que vieram a surgir como bem vimos a passada semana) e acima de tudo que temos um jogador que lhes enfia uma batata quando é preciso.

E escrevo isto sem saber se é verdade ou não.
Mesmo que ele tenha tido a imbecilidade de pôr um like convém perceber o que está em causa aqui: controlar o futuro de um dos maiores talentos jovens do país.
 
M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
@sinal, relativamente ao like do Diogo Jota, uma fonte fidedigna disse-me que o mesmo é verdadeiro mas que ele arrependeu-se e tirou-o posteriormente.

Parece-me uma atitude sensata, portanto discordo daquela mensagem do Madureira, ainda mais ao inclui-lo no mesmo "saco" que o NES.
Ivan, eu não acredito e não quero acreditar que o Diogo Jota tenha posto aquele like.
Se por acaso tivesse posto, não interessa que se tivesse arrependido ou não. Só tinha um caminho a seguir.
 
S

sinal

Guest
BlueHell disse:
Eu não estou a falar em criminalidade (isso acontece com mais ou menos frequência na generalidade das claques) mas em exposição mediática (naõ só interna mas também externa)...

Os sd, principalmente através do seu lider, tem tido tanto ou mais mediatismo que o clube em si...

É isto que considero anti-natural.
Mas eu também me refiro a isso. Nas barras bravas até excursões de turistas se faziam até à bem pouco tempo.
Aliás, até documentários a falar delas e de alguns dos seus líderes foram feitos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Dizem-me que ele no balneário é totalmente o oposto do que transparece nas conferências de imprensa e nas entrevistas e etc...

É um tipo agressivo que rasga os jogadores de cima abaixo.... Brutal mesmo... Que quando foi a série de empates, às segundas no 1o treino, era muito mau e que dizia que a culpa era deles e metia-lhes uma pressão incrível...

Não tinha problemas em apontar a um jogador em particular " a culpa é tua!! "

Não duvido de uma único palavra de quem conversou ( um pouco em jeito de mágoa )  comigo sobre isto.
Infelizmente confirmo isso..

O NES como treinador é mau mas como pessoa consegue ser ainda pior...