Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.somos Porto somos Porto...e desde que saiu nunca mais o ouvi falar de nós... era só para tirar a limpo
Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.somos Porto somos Porto...e desde que saiu nunca mais o ouvi falar de nós... era só para tirar a limpo
Defendeu-nos nessa altura mais que o Presidente do clube.Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.
Não posso concordar, de todo. Alías, o Nuno irritava qualquer portista nas conferências de imprensa, jornada após jornada - fomos copiosamente roubados em quase todas! -, na tentativa de relativizar os imensos erros de arbitragem em que foi pródiga essa época. Era um apaziguador. Um menino bem comportado. Um menino de coro em época de padres.Defendeu-nos nessa altura mais que o Presidente do clube.
Que tempos... Vergonha alheia em ver estas figurinhas.
Hoje quase dá vontade de rir, mas a vergonha alheia é imensa. O Farioli seria trucidado se fizesse um sketch destes, mas a comunicação social adorava o Nuno e, sobretudo, adorava que fosse o nosso treinador.
É mesmo? Pergunto mesmo a sério. Nunca o vi ter atitudes de portista nem tão pouco a dizer que o era (pode ser distração minha, admito).Coitado. Ele é portista, mas de facto...
Foi o nosso treinador mais adorado pela CS que me lembro. Pudera...Hoje quase dá vontade de rir, mas a vergonha alheia é imensa. O Farioli seria trucidado se fizesse um sketch destes, mas a comunicação social adorava o Nuno e, sobretudo, adorava que fosse o nosso treinador.
É mesmo? Pergunto mesmo a sério. Nunca o vi ter atitudes de portista nem tão pouco a dizer que o era (pode ser distração minha, admito).
Foi manso, acabou comidoO Nuno até tinha muitas coisas parecidas com Farioli. A parte defensiva era muito bem treinada. E vinha da escola Jesualdo Ferreira com ataques mais rápidos e menos posse bola. Seria o justo campeão nesse ano, mas faltou-lhe alguma manha e ter sorte com arbitragens. Nesse ano foi roubo do início ao fim.
Isto é embaraçoso a um nível que eu não sei explicar. Momentos de total aleatoriedade, com 0 sentido.
![]()
West Ham referiu-se a Nuno Espírito Santo como "o primeiro treinador negro" do clube e a Internet não perdoou
A propósito do 'Black History Month', que se celebra em outubro na Europawww.record.pt
Fdx, o NES é preto?
Isto para mim é novidade... sou o único?
Eh pá, esteve quase 5 jogos seguidos sem marcar um único golo. Pelo amor de Deus.O Nuno até tinha muitas coisas parecidas com Farioli. A parte defensiva era muito bem treinada. E vinha da escola Jesualdo Ferreira com ataques mais rápidos e menos posse bola. Seria o justo campeão nesse ano, mas faltou-lhe alguma manha e ter sorte com arbitragens. Nesse ano foi roubo do início ao fim.
A pele não é branquíssima, nasceu em São Tomé e Príncipe, logo o West Ham achou que preenchia os requisitos.