Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para os adeptos os treinador terão boa comunicação mediante os resultados. Ainda me lembro dos primeiros tempos do Peseiro aqui, especialmente depois do jogo na Luz. Só faltava dizerem que era Portista desde pequenino. E isto num tipo que tem dificuldades evidentes na comunicação.

E isto é igual para todos os treinadores. Se venceram são os supra-sumos da comunicação, se perderem nem os podem ouvir. Meus amigos, o que interessa é o trabalho de campo, o trabalho diário, sistemático. É ai que os resultados aparecem. Tudo o resto, no que à competência dos treinadores diz respeito, é quase secundário.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Para os adeptos os treinador terão boa comunicação mediante os resultados. Ainda me lembro dos primeiros tempos do Peseiro aqui, especialmente depois do jogo na Luz. Só faltava dizerem que era Portista desde pequenino. E isto num tipo que tem dificuldades evidentes na comunicação.

E isto é igual para todos os treinadores. Se venceram são os supra-sumos da comunicação, se perderem nem os podem ouvir. Meus amigos, o que interessa é o trabalho de campo, o trabalho diário, sistemático. É ai que os resultados aparecem. Tudo o resto, no que à competência dos treinadores diz respeito, é quase secundário.
Por vezes nem sempre é assim, lembro-me do Quique no regime, creio que ainda hoje é consensual mesmo entre adeptos dessa agremiação, que ele era tão bom comunicador como mau treinador.

Mas obviamente que o desgaste dos adeptos a maus resultados, no longo prazo, acaba por tornar inconsequente ser ou não bom comunicador.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Fraquíssimo, completamente comido pelo chiclas. Hoje em dia para ser treinador (e jogador) do Porto basta ter o empresário certo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mentalidade de clube pequeno não é assim que se vai safar.. e a sua leitura de jogo é de bradar aos céus.. já foi assim com o estoril roma e volta a ser hoje..
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
63
Shaxx disse:
Fraquíssimo, completamente comido pelo chiclas. Hoje em dia para ser treinador (e jogador) do Porto basta ter o empresário certo.
fraco porque? Podias ao menos explicar o queresto dizer assim e só frases feitas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
devric disse:
fraco porque? Podias ao menos explicar o queresto dizer assim e só frases feitas.
Sempre que faz substituições a equipa piora.

Espero que seja só coincidência isso acontecer...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Não conseguiu dar a volta a partir do intervalo. Parecia que estávamos munidos de pólvora seca.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito mal.

A abordagem ao jogo já irrita. Nao temos capacidade de jogar entre linhas, nao temos capacidade de dominar no ultimo terço com troca de bola e nao temos capcidade de dominar um jogo com bola.

Sempre na procura da profundidade, linhas baixas e bola longa.

O nosso meio campo é um deserto.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Disse-o contra a Roma em casa, disse-o contra a Roma fora de casa, digo-o hoje outra vez e posso ir buscar os posts nos dias desses jogos.

A equipa NÃO pode entrar com postura defensiva, tem de entrar os primeiros 10-15 minutos a pressionar muito forte o adversário. Nós entramos a dar a bola ao Sporting de graça. É preciso mais resistência física para pressionar, posicionamento, experiencia e o plano de jogo tem de ser melhor..

O Nuno está a aprender eu acredito que possa fazer um melhor trabalho.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Herrera 90 minutos.
Óliver utilizado, 2 dias depois de ter chegado.
Adrián reintegrado depois de ter estado na B.
Varela continua no plantel.
Não é grande currículo para fazer um grupo forte.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
2 Abril 2012
4,208
813
m3a4424 disse:
Ou melhora muito ou então vamos ter mais um Peseirotegui...
Quem precisa de melhorar primeiro e muito é o nosso plantel.
Continuem só a meter putos na equipa, a entregar o lugar de PL a uma promessa, e a não contratar alguns jogadores experientes e maduros para central, extremo e PL, que vamos longe...
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,048
2,018
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu sei que deve ser frustante olhar para o banco de suplentes, mas meter Oliver com 2(?) treinos de equipa nao lembra ao menino Jesus.

E espero que deixe os discursos politicamente correctos e intelectuais nas conferencias. Estamos em guerra nao é tempo de falinhas mansas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O NES gosta muito de dizer que somos Porto, mas ser Porto não é isto, e já não falo de estar a dormir no banco e não saber mexer na equipa tirar o Octavio  é epico, falo de dar a iniciativa ao adversario e esperar por contra ataques isto não é ser Porto...

Tempos houve em que a equipa do JJ nem cheirava a bola.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Muito apático a comandar e a substituir já vi algo semelhante à bem pouco tempo, espero estar enganado mas...