Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu concordo que esta direcção não oferece apoio, solidariedade, cobertura e confiança.
Concordo que o plantel foi (mais uma vez) mal construído e estruturado.
Concordo que somos um clube à deriva e a léguas daquilo que fomos.
Concordo que nenhum treinador sai beneficiado de treinar um clube sem qualquer influencia nos bastidores.

Mas não façam de um treinador que nas alas tem Brahimi, Octávio, Corona e Diogo Jota, na frente o André Silva e no meio o Oliver e o Rúben Neves um coitadinho.

Tem material para trabalhar. Numas posições bem melhores que outras. Se na defesa as opções são muito curtas, nas alas existe fartura (ao contraio do que se poderia supor) e tem material para fazer um bom meio campo titular e tem um bom PL.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Deus esteja contigo pois a direção do clube não me pareçe que esteja. Good luck for us!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Se ganhar o campeonato merece uma estátua.

Fica a pergunta: Quando ele a 21 de Julho depois da derrota com o PSV falou que os reforços estavam perfeitamente identificados, seriam o Boly, o Depoitre, o Jota e o Oliver ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neo disse:
Se ganhar o campeonato merece uma estátua.

Fica a pergunta: Quando ele a 21 de Julho depois da derrota com o PSV falou que os reforços estavam perfeitamente identificados, seriam o Boly, o Depoitre, o Jota e o Oliver ?
O Depoitre acredito que sim, o resto não. Talvez o Oliver, embora eu até ache que o jogador nem seja propriamente do agrado dele.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Neo disse:
Se ganhar o campeonato merece uma estátua.

Fica a pergunta: Quando ele a 21 de Julho depois da derrota com o PSV falou que os reforços estavam perfeitamente identificados, seriam o Boly, o Depoitre, o Jota e o Oliver ?
O Boly sabemos que veio atrás do Mangala
De resto o Depoitre foi a seu pedido.
Jota alternativa ao Rafa mas tem enorme potencial e no ano passado teve números bem melhores do que o Rafa, por isso há que valorizar.
E o Oliver acho que não preciso de explicar.

Podia ter ficado mais satisfeito podia, mas sem dinheiro no funny. Eu ficava contente em ficar com Brahimi no plantel, gostava de conseguir evoluir aquele primor da técnica.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Gastámos mais de 30 milhões de euros... não percebo essa conversa de não termos dinheiro.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,551
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Gastámos mais de 30 milhões de euros... não percebo essa conversa de não termos dinheiro.
30? Bem gostava de perceber onde vao buscar estes valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
No entnto, se não estou em erro, os valors gastos com Felipe, Layun e Teles pertencem ao exercicio do ano anterior. Após incumprimento do FPF só compramos Boly e Depoitre (compramos??).
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Marmita disse:
NES pediu o João Carlos e nunca o colocou a jogar, a culpa é de quem ?

NES pegou-se com o Brahimi e colocou-o de parte.
Vocês acreditam mesmo nisso ?
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
Eu não acredito. Se tivesse havido algum problema com o argelino, na pior das hipoteses tinha saido emprestado.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Será que foi mesmo isso ou será que foi a SAD que obrigou a não o convocar para o vender?
Pouco importa o que foi. Nuno vai ser o pato desta história, é ele que vai ficar com o ónus da marginalização de Brahimi.

Não é de certeza a SAD que vai assumir a responsabilidade disso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Vocês acreditam mesmo nisso ?
Eu não me acredito que o João Teixeira tenha sido um pedido do NES mas acho bastante pertinente colocar-se a questão do porquê da preferência pelo Sérgio Oliveira em detrimento dele.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Pouco importa o que foi. Nuno vai ser o pato desta história, é ele que vai ficar com o ónus da marginalização de Brahimi.

Não é de certeza a SAD que vai assumir a responsabilidade disso.
Disso não tenho dúvidas...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não percebo porque é que ficamos com 9 médios no plantel. Se jogamos com 3 elementos no meio campo , 2 por posição e acrescenta-se mais um pelo sim e pelo não , penso que 7 era o suficiente. Não percebo Evandro e Sérgio Oliveira no plantel. Não me parece que acrescentem muito.