Nuno Espírito Santo

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,139
5,988
Invicta
Acho que podia ter começado com o Corona e o Brahimi a titulares, mas ele é que é treinador, eu sou mero adepto.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Estas declarações do NES ainda me deixam mais preocupado:

"... Rival complicado, que defendeu-se bem e soube congestionar a zona central."

Ó NES, quem congestionou a zona central foste tu ao entrares com 4 médios e sem extremos pá!!! Da próxima vez experimenta jogar com alas para veres como o meio campo fica mais "airoso". E até vai dar para veres como isso beneficia o tipo de jogo do Oliver.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Desterrado disse:
Estas declarações do NES ainda me deixam mais preocupado:

"... Rival complicado, que defendeu-se bem e soube congestionar a zona central."

Ó NES, quem congestionou a zona central foste tu ao entrares com 4 médios e sem extremos pá!!! Da próxima vez experimenta jogar com alas para veres como o meio campo fica mais "airoso". E até vai dar para veres como isso beneficia o tipo de jogo do Oliver.
Declarações para a risota.

Demos um Formula 1 a um treinador que tem somente capacidade para guiar um carinho de rolamentos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,576
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Declarações para a risota.

Demos um Formula 1 a um treinador que tem somente capacidade para guiar um carinho de rolamentos.
Formula 1 não digo, este plantel tem lacunas consideráveis, mas certamente um carro de cilindrada superior ao que ele está habilitado a guiar.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Companheiro Nuno,

Para a próxima, joga em 4-6-0 ou 5-5-0. Pontas de lança e extremos para quê? Isso é coisa de amador! Médios é que é! E assim provas o grande treinador que és. Tu é que sabes disto. Em vez de substituíres os médios por avançados e extremos aos 65', fá-lo aos 85'. Ou então em tempo de desconto, porque dá tempo. E se te enganares, e colocares um avançado a mais no 11, tira-o do jogo à meia hora, não vá o diabo tecê-las...

Tu mereces bem o azar que possas ter, bem como quem te contratou, ou deixou que viesses para cá para fazer um favor ao mendes. O problema é que nós, adeptos, é que sofremos com tudo isto, e temos de mastigar um futebol paupérrimo, que à partida sabemos que a qualquer obstáculo mais dificil, iremos tropeçar. É óbvio que é o que irá acontecer, caso persistas na teimosia de não colocar os melhores jogadores a jogar. E mesmo que não persistas no erro, também não é certo que não percamos pontos, já que do banco não inspiras confiança.

Hoje tiveste sorte, mas como já se viu anteriormente, ela não anda sempre do teu lado. Porque será? Já pensaste nisso?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
TiagoV disse:
Acho que podia ter começado com o Corona e o Brahimi a titulares, mas ele é que é treinador, eu sou mero adepto.
Ele já fez isso e os problemas persistem.

O nosso problema tb é de jogadores e de tactica mas é na sua grande maioria de ausencia de ideia e de processo para por em causa a ideia.

Somos uma equipa sem ideias e obviamente sem processo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Apesar da vitória, hoje talvez tenha sido o jogo em que NES mais de irritou.

Ao fim de quase 6 meses de competição, NES demonstrou que não aprendeu NADA.

Nem tem a inteligência para conseguir mascarar a sua própria falta de capacidade para o cargo.

NES não consegue fazer uma análise de si próprio?? Incrivel, como tem tantas lacunas básicas.

Num jogo contra uma equipa que vinha de uma serie de derrotas entra cheio de medo, com adaptações que Todos sabem que não funcionam e intensidade zero.

O tipo tem a equipa a 4 pontos e entra borrado, incrivel.

Em junho, por favor, arrenjem um treinador de futebol.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,823
5,634
Este sim o pior treinador que tenho memória no Porto! Pior que Peseiro ou qualquer outro que por cá já tenha passado!

A cada jogo fico mais espantado com tanta falta de capacidade para ver o obvio!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,289
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma clube como o nosso não pode ter treinadores deste calibre.Muito fraquinho.

É uma pena pois acho que temos equipa para lutar pelo campeonato.

Mais um balão para o NES
Mas o desastre vai acontecer mais tarde ou mais cedo, infelizmente.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Hoje mais do mesmo...horrível, é extremamente fraco, lá foi a tempo de corrigir, mas é impressionante como não consegue ver o óbvio desde o inicio...   

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Não entendo como se pode falar mal deste plantel.

Um plantel jovem treinado por um dos piores treinadores da história do clube, com vários jogos a serem prejudicados pelo árbitro e mesmo assim estão na luta pelo titulo contra um Benfica que joga pouco mas faz muitos pontos, é mérito total destes jogadores.

Jogadores talentosos que querem tanto como nós serem campeões. Não mereciam estes dirigentes e este treinador.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
falando à Porto.. Num bales nada! (tamos num fórum familiar, a palavra nada podia ser outra...)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,422
Olimpo
Entrar com 4 médios neste jogo era mesmo para pedir mais um 0-0. Por acaso hoje ganhamos mas a perda de mais 2 pontos teve muito próximo. Assim é difícil sequer sonhar com o título. O plantel é dos melhores dos últimos tempo? Não, longe disso mas carago tem qualidade para jogar muito mais que isto. Culpado? Sinceramente já nem sei se é do treinador ou de quem lá o meteu.

P

portu

Guest
FCP 1893 disse:
Devia ser despedido ainda hoje.
Só se não tivessemos aprendido nada com os erros do passado.
Tem de ir até ao fim da temporada, aconteça o que acontecer.
E estou à vontade para falar, porque já nem o posso ver.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
portu disse:
Só se não tivessemos aprendido nada com os erros do passado.
Tem de ir até ao fim da temporada, aconteça o que acontecer.
E estou à vontade para falar, porque já nem o posso ver.
O mal não foi ter despedido os treinadores, mas sim trazer treinadores ainda piores para os substituir.

P

portu

Guest
FCP 1893 disse:
O mal não foi ter despedido os treinadores, mas sim trazer treinadores ainda piores para os substituir.
Não posso concordar com isso. É muito, muito difícil apanhar o comboio em andamento e fazer qualquer coisa de jeito.
Não acho que vamos ser campeões este ano, mas se trocarmos de treinador agora, não será por via disso que passará a ser mais provável ganhar o título. Assim sendo, poupe-se o dinheiro e tomem-se as decisões no final da época.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Incrível como põe o Herrera a jogar, e só depois de uma hora de jogo é que percebe que tem de tirá-lo. Não percebo esta insistência. Quando não há um dos extremos, ou os 2 - pelo menos aquelas opções que ele considera as principais -, recorre sempre ao Herrera. Porquê? É mesmo incompetência, ou quer por-nos à prova? É preciso uma paciência de chinês para aturar isto.

E desta vez nem é esse o caso, porque no banco havia, JCT, Otávio, Rui Pedro, Corona, e Brahimi. Com estas opções, joga com 4 no meio campo, sem nenhuma opção verdadeiramente criativa e ofensiva, sem ser os 2 avançados????? Como? Contra o Estoril? Brincamos aos managers? Mas o Nuno é mesmo medroso, ou quer fazer de nós parvos? Não consigo compreender esta atitude.

No caso do Jota, que mesmo que estivesse a fazer um jogo menos bom, a culpa é do treinador que sabe bem como o jogador se tem portado nos ultimo jogos. Logo, se tem estado em défice de rendimento, nem devia ter sido titular. Erro de avaliação. Opções não faltavam, e assim queimou-se uma substituição. Mas noto a rapidez a analisar a situação e a substituí-lo. Rapidez essa que não acontece com outros jogadores...

Ao menos acertou nas substituições que fez a meio da 2ª parte. Se tivesse falhado, estávamos agora aqui a lamentar 2 pontos perdidos..