Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Chiça?

Falhou no Rio Ave porque perdeu o balneário. Começou a criticar os jogadores publicamente logo ao primeiro desaire. Acabou aí. Até aí era a equipa que melhor futebol praticava.
Quem nos dera a nós ter alguém na equipa técnica com a capacidade do Capucho para operacionalizar os conceitos ofensivos de jogo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
há um ditado português que é assim:

"quem quer, faz. quem não quer, manda."
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Assume que és uma nódoa! O benfica ia ter um jogo difícil? A diferença é que eles, a bem ou a mal, passam esses jogos decisivos. Nós tivemos oportunidades nos últimos quatro jogos para hoje estarmos na liderança. O que é que aconteceu? Desperdiçamos TRÊS! Com o benfica mais frágil desde o ano do Quique Flores, nem um jogo lhes conseguiste ganhar. Nem uma taça vamos conseguir ganhar. Além de incompetente, quando és roubado, nunca protestas e ainda és capaz de fazer declarações simpáticas para eles. DEMITE-TE!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCP 1893 disse:
Com o benfica mais frágil desde o ano do Quique Flores
também tenho a mesma ideia. este boifica é uma pobreza. como é que nem Nós, nem o saporte lhes ganham um único jogo é incompreensível.

sobre o Nuno.. enfim. é o treinador que espelha na perfeição a "nossa" administração
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Desculpando o offtopic mas na perspectiva de um possível novo treinador, depois do jogo de hoje sou totalmente contra à possível vinda de JJ pelo jogo de hoje é mais um cagão! Com podence e campbell no banco deixa estar o bruno Cesar em campo tanto tempo! E tanta conversa e não ganhou o jogo embora tenham falhado algumas oportunidades, mas não acho que tenha sido melhor. Fim de offtopic e desculpem...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Blashyrkh disse:
também tenho a mesma ideia. este boifica é uma pobreza. como é que nem Nós, nem o saporte lhes ganham um único jogo é incompreensível.

sobre o Nuno.. enfim. é o treinador que espelha na perfeição a "nossa" administração
Só um reparo ao meu comentário, este não foi o benfica mais fraco em pontuação, mas a nível de qualidade global. O de 2010/11 foi horrível, mas esse tinha mais qualidade global do que o deste ano e teve uma má performance porque arrasamos completamente com eles na primeira parte da época. Tivéssemos feito o mesmo no jogo da primeira volta desta época e se calhar já íamos folgados na liderança. Mas o Nulo logo tratou de fazer recuar a equipa e dar moral ao benfica.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com um treinador nao cagao, o campeonato era nosso, mesmo roubados.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,515
21,351
Gaia
Um treinador e diretores que festejaram o empate na luz ou sairam de lá aliviados trataram de se borrar outra vez  em Braga, por isso desta gente pouco se pode esperar a não ser o milagre de um dia infeliz e patético dos coisinhos.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Quando isto irá mudar, quando se dissipam estas trevas sobre o nosso clube, para quando trabalho com qualidade e competência! Vamos continuar amordaçados a ver o polvo! É este o nosso futuro!?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Aí está a resposta ao NES para a tirada depois de acabar o jogo na luz!

"Demonstramos a nossa capacidade defensiva"

Falar em coesão defensiva quando devia ganhar o jogo, estava há espera que os outros fizessem o seu trabalho.

Mas como não bastou ainda foi dar mais uma almofada aos mouros ao empatar em braga.

Já agora que continue com o A.Silva há direita que tem quase o campeonato entregue!
 

Blondzorba

Superior
7 Dezembro 2016
28
0
Jesus esqueçam e não é só deste jogo... Desde a época dos tuneis que é sempre o mesmo paleio, andores e fanfarronisse típica daquelas instituiçoes...
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Metaforicamente falando parece-me um cavalo de Tróia. E o novo espartano é o seu empresário

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Blondzorba

Superior
7 Dezembro 2016
28
0
"Demonstramos a nossa capacidade defensiva" Esse slogam se assim lhe quisermos chamar vem da nova escola italiana de que defender é que está na moda
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Draconem disse:
Continuo a não perceber o apreço pelo Marco Silva. Provavelmente nunca viram um jogo do Hull, mas enfim, boa imprensa faz os treinadores.

De qualquer forma, acho muito interessante esta frase do Ranocchia, um jogador do Hull City: «It is fun, although there are hardly any tactics at work here. It’s mainly instinct and physical strength».

Lá está. O Marco Silva é zero taticamente. Não trabalha nada nesse sentido. Aproveita o talento individual que tem à disposição, aposta na dimensão física e privilegia o contra-ataque. E nem isso funciona: em 9 jogos fora de casa não ganhou nenhum, perdeu 8 e só marcou 4 golos. O Hull não tem uma grande equipa, mas querer crer que o Marco Silva revolucionou aquilo...

Se é para continuar a ter uma equipa pouco trabalhada taticamente, para isso temos o NES.
Eu gostei da forma como Marco Silva trabalhou no Estoril e tive o prazer de o acompanhar em muitos jogos. Fez um trabalho excecional no Estoril e na minha opinião não esteve assim tão mal no Sporting. Simplesmente teve o azar de apanhar um Bruno Carvalho e várias pessoas a minarem o seu trabalho.
Na Grécia não esteve mal no Olympiakos e não sigo a tese que qualquer um é Campeão na Grécia e isso até se pode ver pelo Paulo Bento.
No Hull está a praticar um futebol defensivo e sempre que pode coloca a equipa em contra ataque. O objetivo é manutenção num dos campeonatos mais complicados da Europa.

Para mim é bom treinador e colocar Lopetegui, Paulo Fonseca e NES a um canto.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Anseio um treinador com mais resultados em campo que em paleio, e um meio campo de grande qualidade que urge à várias épocas consecutivas...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
apocalypto disse:
Como isto está o mais provável é que continue.

P.Sousa? Nem sequer devíamos colocar essa hipótese.
O Paulo Sousa tem potencial para ser um treinador de maior valor. Para mim em Itália não funciona como pretende, até porque teria que conseguir revolucionar aquele plantel da Fiorentina e mudar a filosofia que a maioria dos clubes italianos adoptam.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
ajosfcp disse:
Anseio um treinador com mais resultados em campo que em paleio, é um meio campo de grande qualidade que urge à várias épocas consecutivas...
Este nem em paleio... péssimo até nisso! Vários jogos que devia ter criticado as arbitragens e disse 0... a conversa dele é a "fortaleza" e pouco mais!