Nuno Espírito Santo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,500
7,562
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Para ser perfeito, além da saída do NES e entrada do MS, vinha também o J.Costa para a estrutura e o F.Gomes (finanças) era substituído por alguém muito competente. Melhor só se saísse também o saul.

Para mim o Bicho vinha para Capitão! Nem jogava e treinava só a meio gás, mas era o Capitão! ;)

Caraças, havia ali alguns que até se borravam...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,002
75,155
40
Special Too disse:
Para mim o Bicho vinha para Capitão! Nem jogava e treinava só a meio gás, mas era o Capitão! ;)

Caraças, havia ali alguns que até se borravam...
Ou o F.Couto :)
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
Eu no saul so gosto da forma como ele "festeja" os golos no Dragão, mas isso arranja se
Pode bazar
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
O meu sonho sempre foi apenas um: Jogar e um dia servir o grande Futebol Clube do Porto. Faria isso sem receber um tostão, de bom grado.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
CAN I GET AN AMEN, MY BROTHERSSSSSS!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,488
11,910
apocalypto disse:
Para ser perfeito, além da saída do NES e entrada do MS, vinha também o J.Costa para a estrutura e o F.Gomes (finanças) era substituído por alguém muito competente. Melhor só se saísse também o saul.
Calma apo, era bom era mas o Natal ainda vai longe...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,488
11,910
uiisshh finalmente uma boa noticia... Afinal há alguém com miolos na sad? aleluia...

venha de lá o MS, acho que ele ou o VP serão as melhores escolhas...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se é verdade que o Nes já foi arrumado, vêm agora a decisão que pode afectar positiva ou negativamente a próxima época.

Espero que tenham critério na escolha e não venha um cromo qualquer.

Marco Silva não me enche as medidas, mas se vier será um upgrade enorme em relação aos últimos anos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
O Nuno vai bazar
Grande notícia que estão a dar
Agora tudo temos que preparar
Para voltar a ganhar

 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,768
88
Boas notícias a saída do NES .
Marco Silva não é o meu preferido posso estar enganado mas não vejo nada de mais .
Sem a possibilidade de ir sacar um dos top portugas trazia um estrangeiro feito com um adjunto Jorge costa
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Onde viram as notícias de que ele já vai de vela?
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
É óbvio que NES vai de vela. Não poderia ser de outra forma. Hoje vi que vamos apostar na prata da casa, que Galeno e Kayembe vão à pré-época. Sei que são "noticias" de encher chouriço dos desportivos mas c/ ou s/ NES não é com este tipo de jogadores que se faz uma equipa campeã. Pode ter-se jogadores destes como intervenientes de equipas com Luchos, Moutinhos, James, Hulks ou Jacksons mas com Andrés Silvas, Andrés ou Herreras não (não descurando as suas qualidades, não são jogadores de classe mundial).

Quanto ao treinador, qualquer um é um upgrade ao NES. Hoje, a 1 jornada do fim do campeonato, ainda não entendi as "dinâmicas" de jogo do NES. Não entendi qual o modelo, que tipo de movimentos se fazem no ataque, quem é o pensador de jogo do Porto, qual a necessidade de pontapear a bola do lateral para a frente no pontapé de saída, etc etc. Nem eu entendi nem os jogadores com certeza.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Penso que NES é passado e não admito outra coisa, ponto.

Das alternativas faladas, não acredito em:

JJ - tem contrato, hoje já falam em reaproximação e duvido que lhe pagassem cá o mesmo que recebe no sporting. Esqueçam.

Marco Silva - acho que é um treinador ambicioso, que abriu portas no melhor campeonato do mundo (e mais rico). Não acredito, com sinceridade, que queira voltar à "3ª divisão" do futebol europeu. Depois é um treinador que sempre foi associado aos orcs, pelo que muito me surpreenderia se não seguisse carreira em Inglaterra.
Pessoalmente ainda estou muito de pé atrás em relação a ele, no sporting venceu uma taça mas beneficiou muito do trabalho deixado pelo Jardim, e falava-se bastante que só metia certos jogadores de certos empresários a jogar em detrimento de outros.

Leonardo Jardim - depois do sucesso alcançado com o Mónaco, está pronto para outros voos que não o nosso clube.

Resta-nos:

Pedro Martins - parece ser o novo delfim dos treinadores portugueses, mas acho que ainda não está pronto e parece-me "pouco" para quem quer evitar o penta e cortar com 4 anos de seca.

Vítor Pereira - último treinador a vencer cá, portista, mas que foi muito mal tratado pelos adeptos de quem nunca foi muito querido. Diz-se que não se deve voltar onde já se foi feliz, e sinceramente, pelo que ele já passou, duvido que o fizesse e seria sempre muito contestado aos primeiros resultados menos positivos.

Paulo Sousa - Um dos nomes falados na época passada, jovem e ambicioso, no entanto com currículo pouco relevante enquanto treinador e pareceu-me que já o quiseram correr da Fiore. Mais uma aposta de risco...

Quem eu desejava? Um treinador competente e experiente, que desse esperança aos adeptos. Qualquer destes 3 nomes vai lançar sempre a dúvida e incerteza. Mas aposto em mais do mesmo, ou seja, apostar num treinador jovem e em crescendo, Paulo Sousa ou Pedro Martins, por aí...este modelo da sad está esgotado e não vejo nenhuma indicação que algo vá mudar para melhor. Se calhar agora dão razão ao Antero por ter deixado o barco, ver o Alexandre nas bancadas ainda me provoca náuseas.


 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
Comentário do mês.
Agora esperemos que a estrutura se respeite a si própria e respeite também os adeptos.
Chega de invenções, espanhóis e Paulos Fonsecas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,933
12,128
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Abraço, Nuno. Acho que o teu caso foi um problema típico de falta do 4º pilar.

Faço votos de ver os teus trabalhos numa galeria de arte qualquer em Miguel Bombarda proximamente.