Claro, olha @apocalypto mais 1 dos 15.TiagoV disse:Eu acho que ele devia continuar no FC Porto.
Claro, olha @apocalypto mais 1 dos 15.TiagoV disse:Eu acho que ele devia continuar no FC Porto.
Daqui a umas semanas esta a dar uma entrevista a uma bolha ou a rtp.apocalypto disse:Ainda vamos ser obrigados a ouvi-lo falar mais uma vez. Penoso!
A criticar o Porto e a elogiar o regime.Gelsenkirchen disse:Daqui a umas semanas esta a dar uma entrevista a uma bolha ou a rtp.
Só tenho pena de amanhã ainda ter que o ver durante o jogo.
E como combatemos o domínio do Benfica no passado? Aqui desaprendemos.Dragao das Antas disse:Poderia ser campeão mas não seria facilmente. O polvo existe e continuará a existir.
Lucidez. Parabéns!miguel disse:E como combatemos o domínio do Benfica no passado? Aqui desaprendemos.
Como construímos um clube de cidade até ser um grande da Europa? Aqui desaprendemos.
Como é que o clube conseguia ter sempre referências e agora até um Herrera é Capitão? Aqui desaprendemos.
Como é que negociavamos com inteligência e agora beneficiamos tudo e todos? Aqui desaprendemos.
Perdemos a Identidade, os Valores e a Mística. Optamos por luxúria, riqueza e sermos uma agência financeira.
O Polvo começou a ser combatido onde nós éramos mais fracos. Comunicação social e cartilhas. Felizmente fortalecendo essa área com FJM.
Em campo o Porto é prejudicado, mas depois oferece 45 a 60 minutos, faz um ou dois remates e ainda nos achamos cheios de razão em tudo. Sim, fomos prejudicados, mas isso não justifica os resultados com Tondela, Belenenses, Setúbal, Feirense e Marítimo. Sem contar com a eliminação perante o grande Chaves de Simão.
Pode ir...xandre7 disse:Na TF1 disseram que os objectivos do Monaco para substituir LJ eram NES, P.Fonseca e Favre, ao mesmo tempo o vice presidente do Monaco disse que iam tentar renovar com LJ
olha para as contrataçoes do barça, man utd, reais etc... é por qualidade ou por favores?Martinovic disse:Pode ir...
Mas a ida do nes pro monaco mostrava como o futebol anda podre.os interesses do mendes e da sua teia a cima da qualidade.
O Mendes anda a alargar o leque de clubesRegod disse:olha para as contrataçoes do barça, man utd, reais etc... é por qualidade ou por favores?