Nuno Espírito Santo

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
brufilmon disse:
Acho que só mais logo, depois de os nossos comentadores na tv darem a sua opinião sobre o assunto, é que poderemos perceber o que poderá acontecer, porque acredito que saibam sempre algo a mais do que nós.

Para já os comentários de todos apontam no sentido da saída deste Sr., até porque os parabéns ao regime não caíram bem a ninguém. Isso e o facto de estar sempre em oposição à comunicação do nosso clube.

Quanto aos resultados, foram "meh"... Nem foram o desastre do passado, nem entusiasmaram muito. Típico de um aluno do Jesualdo, de quem nunca achei grande piada, apesar de nos ter dado vários títulos.

Se não for o Marco Silva o próximo treinador, que seja alguém com vontade de triunfar e sem medo de arriscar... É só o que peço. Outro ano disto, com um plantel que poderá ser mais fraco se se confirmar que não podemos gastar muito dinheiro, é que não. Por favor...

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
Por acaso tenho me lembrado muito do Jesualdo. Porque uma coisa que ele tinha de bom era evoluir os jogadores, dos melhores que vi no porto nesse aspecto. Tinha um acompanhamento muito bom.
E agora que haverá um desinvestimento enorme nas contratações e é previsível cada vez mais a equipa B e juniores como fonte de jogadores, um tipo como Jesualdo era excelente de ter no plantel cada vez mais jovem e inexperiente. Não como treinador, óbvio. E até nem precisava de ser ele, mas alguém com esse perfil.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
xandre7 disse:
Na TF1 disseram que os objectivos do Monaco para substituir LJ eram NES, P.Fonseca e Favre, ao mesmo tempo o vice presidente do Monaco disse que iam tentar renovar com LJ
Troca por troca e não se fala mais nisso. E como temos espirito caridoso, nem exigimos indemnizações.

Se isso é mesmo verdade, e o NES é hipotese, ao Mendes acho que só falta transformar água em vinho.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se o nosso treinador fosse, como se diz por aqui, vp ou jesualdo seria a prova cabal de que a direcção está à deriva e precisa de ser corrida imediatamente ( como se fossem preciso mais indícios... ), por não ter mais nada a acrescentar no sentido do sucesso do clube.

futebol chato, enfadonho, já tivemos outra vez este ano com o nes.

já chega, obrigado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,850
40,215
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Walter White disse:
O NES vai treinar o Wolverhampton. Já escrevi isso aqui há umas semanas e podem decorar.
Ó meu caro @Walter White , que seja da ponta dos teus dedos para os ouvidos do "Senhor". Ámen!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Última edição:

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
Muitas pessoas aqui são levadas pela boa imprensa do marco Silva. E vêm nele o salvador.
Essa boa imprensa ia acabar no dia que assinasse por nós. Num minuto ia passar do grande treinador do Estoril que só fez coisas boas para um treinador mediano que desceu de divisão.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,259
Gondomar
nuno_killas disse:
Muitas pessoas aqui são levadas pela boa imprensa do marco Silva. E vêm nele o salvador.
Essa boa imprensa ia acabar no dia que assinasse por nós. Num minuto ia passar do grande treinador do Estoril que só fez coisas boas para um treinador mediano que desceu de divisão.
Qualquer um que não seja o NES tem o meu apoio. Se não for "bitch" do Mendes, até podemos sonhar alto.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
O que é que vai dizer no final do jogo de hoje?... Que já está a preparar a próxima época?... Fdx

Cheue

12 Maio 2016
27,550
43,632
Conquistas
7
109
Juary disse:
O que é que vai dizer no final do jogo de hoje?... Que já está a preparar a próxima época?... Fdx
deve repetir o que já disse...

aquelas frases feitas da treta...da missão que lhe deram e não sei quê...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Se este gajo continuar não contem comigo enquanto ele lá estiver. Amo o clube, se fosse só o mau futebol uma pessoa pensa sempre: que remédio, o amor ao clube dá sempre a volta a tudo. Mas com este gajo NÃO!! foi um autentico insulto o que ele fez a semana passada ,"cuspiu" e mandou " a merda" todos os portistas a sério. " O meu treinador" nunca mais será de certeza...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nuno_killas disse:

Gosto disso.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,084
Juary disse:
vai dizer que ganhou 2 ptos ao benfica e que só ficou a 3 pontos do titulo .....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ryback disse:
vai dizer que ganhou 2 ptos ao benfica e que só ficou a 3 pontos do titulo .....
Certíssimo. Na história vai ficar os 3 pontos de diferença, que é como quem diz que tivemos quase lá, fomos ultra competentes e só perdemos porque o benfica comprou isto tudo se não estávamos 15 pontos à frente! É isto que vamos lembrar daqui a uns anos infelizmente. Não que tivemos um treinador incompetente que falhou juntamente com a equipa as oportunidades de ouro, que não tivemos estaleca de campeões. A verdade dói como o caraças mas preferimos focar-nos nos outros aspectos.

Assim para o ano lá continuaremos com o Nuno no banco, e provavelmente um plantel descaracterizado pela necessidade de vender os poucos jogadores que têm mercado. Este ciclo vicioso não quebra enquanto não voltarmos a ser o Porto que eramos, um Porto competente, que não dá parte fraca, que nos momentos de ataque ao titulo não falha tão clamorosa e pateticamente. Um Porto que joga futebol.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,084
Nirvanes disse:
Certíssimo. Na história vai ficar os 3 pontos de diferença, que é como quem diz que tivemos quase lá, fomos ultra competentes e só perdemos porque o benfica comprou isto tudo se não estávamos 15 pontos à frente! É isto que vamos lembrar daqui a uns anos infelizmente. Não que tivemos um treinador incompetente que falhou juntamente com a equipa as oportunidades de ouro, que não tivemos estaleca de campeões. A verdade dói como o caraças mas preferimos focar-nos nos outros aspectos.

Assim para o ano lá continuaremos com o Nuno no banco, e provavelmente um plantel descaracterizado pela necessidade de vender os poucos jogadores que têm mercado. Este ciclo vicioso não quebra enquanto não voltarmos a ser o Porto que eramos, um Porto competente, que não dá parte fraca, que nos momentos de ataque ao titulo não falha tão clamorosa e pateticamente. Um Porto que joga futebol.
nao diria mais nem melhor .

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ryback disse:
Vai dizer: "Ficamos a apenas 3 pontos de uma grande equipa, que foi campeã de forma justa. Isso mostra bem o mérito do nosso trabalho e da fortaleza do dragão."

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,212
4,661
O Nuno quase de certeza não vai dizer que se vai embora. Até é provável que ele diga que está a preparar a próxima época. Ele só vai ser mandado embora quando o próximo treinador estiver escolhido. Como esta SAD é rápida, lá para Julho o assunto deve estar arrumado. (lembrem-se que até agora o presidente deve ter estado à espera do JJ, como já manda a tradição.)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Posso orgulhar-me de nunca ter atacado um treinador do Porto e pedir que ele fosse embora.

Sim, porque este estagiário de treinador de guarda-redes pode ter sido muito coisa nesta época que hoje acaba para nós, menos treinador do nosso Clube.

Que desampare a loja e rápido, amanhã que baze logo ao nascer do sol e que vá estudar Gestão do Desporto para o ISMAI...

...pode ser que com os seus desenhos obtenha uma equivalência a Doutoramento ou coisa do género!!