Por acaso tenho me lembrado muito do Jesualdo. Porque uma coisa que ele tinha de bom era evoluir os jogadores, dos melhores que vi no porto nesse aspecto. Tinha um acompanhamento muito bom.brufilmon disse:Acho que só mais logo, depois de os nossos comentadores na tv darem a sua opinião sobre o assunto, é que poderemos perceber o que poderá acontecer, porque acredito que saibam sempre algo a mais do que nós.
Para já os comentários de todos apontam no sentido da saída deste Sr., até porque os parabéns ao regime não caíram bem a ninguém. Isso e o facto de estar sempre em oposição à comunicação do nosso clube.
Quanto aos resultados, foram "meh"... Nem foram o desastre do passado, nem entusiasmaram muito. Típico de um aluno do Jesualdo, de quem nunca achei grande piada, apesar de nos ter dado vários títulos.
Se não for o Marco Silva o próximo treinador, que seja alguém com vontade de triunfar e sem medo de arriscar... É só o que peço. Outro ano disto, com um plantel que poderá ser mais fraco se se confirmar que não podemos gastar muito dinheiro, é que não. Por favor...
Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
E agora que haverá um desinvestimento enorme nas contratações e é previsível cada vez mais a equipa B e juniores como fonte de jogadores, um tipo como Jesualdo era excelente de ter no plantel cada vez mais jovem e inexperiente. Não como treinador, óbvio. E até nem precisava de ser ele, mas alguém com esse perfil.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk