O melhor jogador que viram jogar pelo Fc Porto?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,507
8,078
João Pinto, porque encarnava tudo o me fez ser adepto do NGC. Raça, querer, determinação, poder físico, poder mental. Tuga natural de Vilar de Andorinho, onde vivi, e jogador do Oliveira do Douro, onde joguei.

Campeão da Europa, Campeão do Mundo, Supertaça Europeia, Campeonatos Nacionais, Taças e Supertaças...

Caneco na cabeça em Viena, chutar ao poste para não oferecer um canto, prognósticos só no fim, e defender garrafas de água com a saladeira!

Chega??

Abraços!
[/QUOTE

Coração que só tem uma cor: azul e branco.
Grande capitão, grande lateral direito. Um verdadeiro dragão.
 
  • Love
Reações: Porto sentido

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Melhor 11 que vi:

Baía
João Pinto - Ricardo Carvalho - Aloísio - Branco
Emerson
Deco - Rui Barros
Hulk - Jardel - Madjer
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Já que estamos numa de 11's:

Baía
Bosingwa
Pepe
Ricardo Carvalho
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Deco
Hulk
Quaresma
Falcao
 
  • Like
Reações: hSouto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Melhor 11 que vi:

Baía
João Pinto - Ricardo Carvalho - Aloísio - Branco
Pavão, Deco, Cubilhas
Oliveira (Hulk) - Gomes (Jardel) - Madjer (Futre)
 
  • Like
Reações: JLTP

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Melhor é o Deco, pra mim é imbatível nesse aspecto.


11, do que vi:

Baía
JP (vi muito, muito mal mas é um eterno da história, nem capacidade teria para não o incluir); Ricardo Carvalho e Aloísio; Alex Sandro;

Costinha, Deco e Lucho;

Hulk, Jardel e Falcão
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,108
Não é o melhor em qualidade individual (isso talvez o Deco, do meu tempo) mas o que o Jardel fazia quando jogava por nós colocava-o a um nível tão acima do resto da equipa/campeonato que é impossível não referir o nome dele
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Ora bem dos que vi jogar:

Baia
Paulo Ferreira, Jorge Costa/Pepe, Ricardo Carvalho, Alex Sandro
Maniche/Costinha, Deco, Lucho/Moutinho
Hulk/Drulovic, Jardel, Jackson/Falcão.

Só podem jogar 11 infelizmente... na frente de ataque o eterno Jardel, o melhor ponta/goleador que alguma vez vi jogar, talvez nunca apareça outro igual. Depois também honra ao Jackson e Falcão os melhores avançados dos tempos modernos que vi no NGC.

O que mais me marcou, sem dúvida o Super Mario... que tempos, que nostalgia, ate me vêm as lagrimas aos olhos quando revejo os golos deste senhor.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
40
103
Madjer foi o mais completo que vi jogar... pé direito, pé esquerdo, cabeça, velocidade, força, remate, enfim... vi uma vez em Setúbal a 3, 4 metros de mim o Crisanto (def. direito raçudo e caceteiro) desesperado a tentar acertar na bola ou nas pernas de Madjer e este num metro quadrado a brincar com a bola e depois saiu em progressão...ainda hoje o Crisanto lá deve estar todo partido a tentar perceber o que lhe aconteceu...Só de lembrar que tivemos Madjer e Futre juntos na mesma equipa...