O melhor treinador de todos os tempos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Jose Maria de Carvalho PEDROTO : GRANDE Treinador; GRANDE Portista ; Um apaixonado pela cidade do Porto e pelo Norte .
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Caro Madureira:

Creio que MESTRE Pedroto,tirou o curso de treinadores em França, no qual foi o 1º classificado. Em Leipzig, tirou o Rei Artur.

Saudações Portistas
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
PEDROTO,era um Inovador, um estudioso, um leader, com um grande sentido de justiça, um optimo estratega,com uma capacidade de OBSERVAÇÃO, que só os eleitos, possuem e para além de GrandeTreinador, era um GRANDE PORTISTA ,um APAIXONADO pela cidade do PORTO e pelo NORTE.

Já Rei Artur, fez do lema , Trabalho,Trabalho,Trabalho, Disciplina, Displina, Disciplina, o seu grande \"paradigma\" . GenteBoa e portista também.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Mourinho sem duvida........................no lado contrário , ou seja dos piores destaco o Del Neri, cujo semblante me traz a memória o notavel inspector clouseu!
 
T

tripeiro_londrino

Guest
> Rabah Madjer Comentou:

> Mourinho sem duvida........................
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOL, o Mourinho e uma sombra do Jose Maria Pedroto. Podera um dia vir a ser como ele se continuar o bom trabalho que tem realizado ate hoje. O sucesso do Mourinho tem 6 anos e muita coisa podera acontecer ate ao final da sua carreira. Se nao conhecias Jose Maria Pedroto faz uma pesquisa ou melhor fala com um portista dessa geracao e tenho a certeza que te vais aperceber que o sucesso do FCP, ainda hoje, se deve ao trabalho do PEDROTO.

Um abraco
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
> tripeiro_londrino Comentou:

> > Rabah Madjer Comentou:

> Mourinho sem duvida........................
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOL, o Mourinho e uma sombra do Jose Maria Pedroto. Podera um dia vir a ser como ele se continuar o bom trabalho que tem realizado ate hoje. O sucesso do Mourinho tem 6 anos e muita coisa podera acontecer ate ao final da sua carreira. Se nao conhecias Jose Maria Pedroto faz uma pesquisa ou melhor fala com um portista dessa geracao e tenho a certeza que te vais aperceber que o sucesso do FCP, ainda hoje, se deve ao trabalho do PEDROTO.

Um abraco
-----------------------------------------------------

tripeiro, só posso falar dos que conheço, o Pedroto, quase não o conheci como treinador, por isso só falo dos que conheço :)

abraço
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,478
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Para mim e do meu tempo os melhores treinadores foram o Robson,Mourinho,e espero vir a dizer que vai ser o Jesualdo......
Com o Robson era fantastico,os jogos a tarde nas antas com 60mil pessoas,fosse qual fosse a equipa tinha um futebol lindo,caso chega-se atrasado ja sabia que não via o 1golo e o 2golo.Quase pela certa que nos primeiros 5 minutos estava logo 1 ou 2 na gaveta...... ;) era um futebol espectacular;tudo ao primeiro toque,era qualquer coisa aquilo.....
Com o Mourinho,no ano em que vencemos a Taça uefa era um futebol muito identico a esse do robson.era cada goleada ai jasus ;) nos ultimos anos estes dois mister\'s fizeram do Porto uma maquina de futebol.
 
N

nuno andrade

Guest
Pelos titulos e pela luta contra o poder central voto JOSE MOURINHO. pelo futebol espectaculo e atractivo sem duvidas nenhuma BOBBY ROBSON
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Fernando Machado Comentou:

>

Já naquela época, YUSTRICH era violentamente fustigado pela imprensa lisboeta ao serviço do Benfica e Sporting. Este foi o grande e verdadeiro ONE SPECIAL. Nunca, mas nunca, fugiu a uma boa luta com a diabrura mourisca. Não descansaram enquanto não o puseram a correr. O resto, passou a ser o regresso ao passado. Inacreditávelmente interrompido por BELLA GUTTMAN, sem não ter que levar com o desespero e angústia de um tal INOCÊNCIO CALABOTE. A este, voltaremos em breve.

...................................................
Porrada entre o Yustrich e o Hernani tambem teve algo a ver com a sua saida.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Fernando Machado Comentou:



HERNÂNI e quase todos, estavam habituados a pôr e a tirar. No final de um treino, puxadinho, como era seu
Tempos atrás, o SPORTING fez uma tournée pelo Brasil. Era a famosíssima equipa dos 5 violinos.
JESUS CORREIA - VASQUES - PEYROTEO - TRAVAÇOS - ALBANO

No sentido de irem mais reforçados, pediram ao F.C.PORTO o empréstimo de HERNÂNI. O Clube acedeu.
Só a imensa categoria do nosso jogador justificava imiscuir-se naquele celebérrimo quinteto.

Tenho fotografia do HERNÂNI com o equipamento do Sporting.

Por fim, HERNÂNI concluiu a assumpção do profissionalismo. Defensor intransigente da disciplina. Foi dos que se pronunciou favorávelmente pelo regresso do Sr. Yustrich. Era assim que o tratava. Era recíproco o respeito que ambos nutriam. YUSTRICH não abdicava do seu talentoso jogador. PEDROTO e HERNÂNI eram a extensão do treinador.

- CARLOS DUARTE ainda vivo, é testemunha do incidente. Foi com ele que o HERNÂNI desabafou.


......................................................................
Nunca tinha ouvisto essa historia do Hernani ir ao Brasil com os cinco violinos,ate porque o Peyroteu deixou de jogar aos 31 anos em 1949.O Hernani nessa altura deveria ter 18 anos.
Quanto ao Yustrich fez uma visita a Portugal nos anos 70 ou 80 (ja nao me lembro) foi muito bem recebido no Porto,so quem nao gostou segundo a CS foi o Hernani.Enfim tambem podem ser so historias.
Ja agora acho que o Yustrich foi um dos melhores treinadores que passou pelo FCPorto tendo ate acabado com os 16 anos de jejum.Pena ter estado tao pouco tempo ao servico do FCPorto.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
E que tal contar historias do seu pai.Por exemplo que tipo de rivalidade existia entre o FCPorto e os seus rivais de Lisboa nos anos 30?Qual era a assistencia nos jogos nessa era?Como e que os campeonatos ganhos pelo FCPorto nessa epoca eram celebrados?Jogadas especiais dos grandes jogadores do FCPorto,Pinga,Valdemar Mota etc.
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Pra mim sõr Pedroto e tenho de admitir Mourinho apesar de nao gostar dele..Ivic e porque nao o bobby
 
F

fcporto87

Guest
1º - José Mourinho (palavras para quê)
2º - José Maria Pedroto (levou-nos à 1ª final europeia e penso que foi quem lançou as bases para a grande conquista de Viena)
3º - Artur Jorge (afinal foi ele que nos ajudou directamente a levantar o caneco)


4º - Victor Fernandéz (ganhou ao Chelsea do Mourinho) - JUST JOCKING!!!!! LOOOOOL
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Tivesse o Victor Fernandez ficado no Porto que éramos campeões e os chibos continuavam a somar anos de jejum. Para mim em termos de resultados Mourinho, sem dúvidas, agora Pedroto, Robson, Artur Jorge fica na história sem dúvidas agora já tinha a equipa montada, mas é a minha opinião.
FORÇA GRANDE PORTO.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> \"Diz-se?\" HO hoh HOhO ho! O Hernâni foi mesmo às bentas ao Homão! Que por sua vez não se ficou!

.................................
Atirou-lhe com uma balanca e depois foi o que foi.