O novo Real de Benitez-Atacantes, todos a defender...os golos podem esperar!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
MiguelDeco disse:
real no seu primeiro zero zero.. lol...
Os empates vão ser muitos no campeonato espanholcom Benitez mais formatado para uma competição por grupos e eliminatórias como a Champions. Cada um tem aquilo que merece!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
Ronaldo protestou e gesticulou nos treinos proferindo «só marcas faltas contra os Portugueses!» contra Benitez!
Começa bem a pré-época...
Diz-se que os dirigentes do Real estão fartos das «meninices» de Ronaldo...mas, goste-se ou não,  dedicação/decisões de vitórias e golos o Real não terá mais nenhum como Ronaldo!
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
MartinsDragão disse:
Ronaldo protestou e gesticulou nos treinos proferindo «só marcas faltas contra os Portugueses!» contra Benitez!
Começa bem a pré-época...
Diz-se que os dirigentes do Real estão fartos das «meninices» de Ronaldo...mas, goste-se ou não,  dedicação/decisões de vitórias e golos o Real não terá mais nenhum como Ronaldo!
E ainda disse "Vai pro caralh*" lol.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
«Ronaldo para Benítez: "A bola é para meter na baliza e não para estas m....."

Este é mais um episódio em que se vê Cristiano Ronaldo a mostrar desagrado perante as ideias do treinador Rafael Benítez. O vídeo do canal espanhol Cuatro, que está a ser muito comentado em Espanha, mostra a reação do extremo português a uma brincadeira no final de um treino, que tinha como objetivo acertar com a bola na trave da baliza. Ronaldo não participou e atirou a Benítez: "O objetivo é meter a bola dentro da baliza e não estas m..... Bola na rede".»

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/ronaldo-para-benitez-a-bola-e-para-meter-na-baliza-e-nao-para-estas-m-964252.html
...
Lol!
A antipatia de Ronaldo com o inventor defensivo Benitez é notória!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
GUARDIÃO TEM SIDO APONTADO AO REAL MADRID
Van Gaal: «De Gea estará disponível para começar a Premier League»
(in 00)
...
Então para que dispensaram o Casillas? o Alvo é Casilla sem s (Kiko )?
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Nao ficarei surpreendido se o Ronaldo se transferir para o Manchester ainda este Verao. Com Benitez vai ser so invencoes.
 
M

Mike_Walsh

Guest
austria87 disse:
O cristianinho com tiques de vedeta, de menino.
Não digas isso que ainda te chamam invejoso.
Então não se vê que o rapaz é de uma educação esmerada e de um profissionalismo ímpar na relação com o seu treinador...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Não digas isso que ainda te chamam invejoso.
Então não se vê que o rapaz é de uma educação esmerada e de um profissionalismo ímpar na relação com o seu treinador...
O Messi com o Luis Enrique sempre tive a melhor das relações...
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
panenka disse:
Nao ficarei surpreendido se o Ronaldo se transferir para o Manchester ainda este Verao. Com Benitez vai ser so invencoes.
Acho que este ano vai tornar-se no melhor marcador da história do Real Madrid e, para o ano sim, voltará a Inglaterra.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Gonçaloo disse:
O Messi com o Luis Enrique sempre tive a melhor das relações...
Por que é que quando se fala do Ronaldo têm de vir logo com a conversa do Messi? Não sabem outra...
Claro que o Messi é outra vedetazinha que gosta muito de mostrar que manda mais do que o treinador. Aliás, aquando daquele episódio de virar as costas ao treinador quando este ia substituí-lo, tive ocasião de dizer aqui que aquilo não era treinador nem nada. O mesmo digo agora do Benítez.
Mas pronto. Neste fórum, quem não gosta do Ronaldo é porque gosta do Messi. E vice-versa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Por que é que quando se fala do Ronaldo têm de vir logo com a conversa do Messi? Não sabem outra...
Claro que o Messi é outra vedetazinha que gosta muito de mostrar que manda mais do que o treinador. Aliás, aquando daquele episódio de virar as costas ao treinador quando este ia substituí-lo, tive ocasião de dizer aqui que aquilo não era treinador nem nada. O mesmo digo agora do Benítez.
Mas pronto. Neste fórum, quem não gosta do Ronaldo é porque gosta do Messi. E vice-versa.
O Messi não tem nada a ver com o Ronaldo. Falo em termos de personalidade. O Messi não gosta de ser o centro das atenções ao contrario do Ronaldo. Acho que isto é demasiado factual para ser negado.

Quanto à atitude perante treinadores ou colegas é verdade que o Messi também já teve os seus problemas e esse com o Luis Enrique é um dos maiores exemplos. Mas em termos de personalidade Messi e Ronaldo nada têm a ver um com o outro.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
O Messi não tem nada a ver com o Ronaldo. Falo em termos de personalidade. O Messi não gosta de ser o centro das atenções ao contrario do Ronaldo. Acho que isto é demasiado factual para ser negado.

Quanto à atitude perante treinadores ou colegas é verdade que o Messi também já teve os seus problemas e esse com o Luis Enrique é um dos maiores exemplos. Mas em termos de personalidade Messi e Ronaldo nada têm a ver um com o outro.
Só estava a falar disso, na atitude dentro dos seus clubes. E nisso, têm ambos a mania que são maiores do que os próprio clube que os acolhe. Nesse aspecto, são iguais. Quanto ao resto, óbvio que o Ronaldo é uma gigantesca máquina de marketing.
O que me irrita nisto é eu falar do Ronaldo e atirarem-me logo com o Messi, como se eu gostasse do Messi. Não gosto de vedetas-que-têm-a-mania, pronto, não gosto. A única vedeta-que-tem-a-mania de que gosto é o Quaresma - mas é só porque é (ou era) nosso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
«Real Madrid rejeita proposta de 120 milhões por Ronaldo

As notícias de que Cristiano Ronaldo estará alegadamente descontente no Real Madrid não passam despercebidas ao PSG e nesse sentido os parisienses terão apresentado uma proposta de 120 milhões de euros pelo internacional português, a qual foi recusada por Florentino Pérez.

De acordo com o Rotana, um dos principais jornais do Médio Oriente, o presidente do Real Madrid esteve reunido em Doha com Nasser Al-Khelaifi, proprietário do PSG, e recusou uma proposta de valores bastante elevados.

O interesse do PSG em Cristiano Ronaldo não é novo e, recorde-se, nas últimas semanas surgiram mesmo notícias que davam conta de que o capitão da seleção portuguesa ficaria apenas mais uma época no Santiago Bernabéu para depois rumar aos campeões franceses.»
(in 00)
...
Recusar 120 milhões pelo bola de ouro Ronaldo, já com 30 anos!?
(poderá fazer mais 4 épocas mas para além da sua técnica e eficácia vive muito da sua velocidade que se vai perdendo a partir dos 30!
Será que Benitez tem «planos secretos» para Ronaldo num sistema tático tresloucado com o objetivo de continuar  a faturar?
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Só estava a falar disso, na atitude dentro dos seus clubes. E nisso, têm ambos a mania que são maiores do que os próprio clube que os acolhe. Nesse aspecto, são iguais. Quanto ao resto, óbvio que o Ronaldo é uma gigantesca máquina de marketing.
O que me irrita nisto é eu falar do Ronaldo e atirarem-me logo com o Messi, como se eu gostasse do Messi. Não gosto de vedetas-que-têm-a-mania, pronto, não gosto. A única vedeta-que-tem-a-mania de que gosto é o Quaresma - mas é só porque é (ou era) nosso.
Portanto, calculo que se o Ronaldo tivesse jogado no Porto, todo esse ódio não existiria.
Para mim o Ronaldo é um tipo fantástico. Apontem-me um futebolista que não tenha tiques de vedeta. Procurem, pode ser que exista. Até digo mais: encontrem um no nosso plantel.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gonçaloo disse:
Portanto, calculo que se o Ronaldo tivesse jogado no Porto, todo esse ódio não existiria.
Para mim o Ronaldo é um tipo fantástico. Apontem-me um futebolista que não tenha tiques de vedeta. Procurem, pode ser que exista. Até digo mais: encontrem um no nosso plantel.
Ronaldinho Gaúcho, Helton, Bernard (Shaktar).