Lista de canais:Não têm Porto Canal. Podem fechar.
DIGI TV – canais de televisão | DIGI
DIGI TV canais de televisão com grelha completa, qualidade HD e opções para toda a família.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lista de canais:Não têm Porto Canal. Podem fechar.
Nem Globo tem.Lista de canais:
![]()
DIGI TV – canais de televisão | DIGI
DIGI TV canais de televisão com grelha completa, qualidade HD e opções para toda a família.www.digi.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Certamente a esmagadora maioria dos clientes das empresas de telecomunicações.Quem é que vê T.v nos dias de hoje![]()
Se eles arranjarem uns pacotes de net+4 telemoveis,penso logo em mudar e nunca mais olho para trás.Mas depois de ter internet, quem precisa dos canais, tantos serviços iptv com 60mil canais, não chegam?
Claro, as outras que vão roubar para o car...Se eles arranjarem uns pacotes de net+4 telemoveis,penso logo em mudar e nunca mais olho para trás.
Lol
A questão é onde é que há cobertura fixa? Tentei vários sítios no porto e nada..Tenho o cartão de testes há umas semanas:
A cobertura da rede depende do local. No grande Porto, não senti falta de cobertura.
Existiram alguns problemas de acesso aos dados moveis, mas penso que são coisas que vão sendo afinadas até ao fim do ano (final do período gratuito).
A velocidade tanto do 4G como 5G nas zonas onde testei, é ligeiramente mais baixa do que a MEO. No entanto, são valores altos que chegam perfeitamente para uso de internet em telemóvel, incluído streaming.
O serviço fixo não testei porque não tenho cobertura.
Não sei, mas já vi vários PDO colocados.A questão é onde é que há cobertura fixa? Tentei vários sítios no porto e nada..
Cambada de chulos..As low cost das operadoras que já existiam,já começaram a criar pacotes com preços parecidos a digi.
Dizem que não tinha qualidade a nova operadora, mas meteu medo, para resolverem criar pacotes parecidos nas suas lowcost.
Até aqui não se tinham lembrado disso... Sempre encher os cofres...
É a prova que a concorrência é a solução em diversos setores para baixar preços e melhorar a qualidade.As low cost das operadoras que já existiam,já começaram a criar pacotes com preços parecidos a digi.
Dizem que não tinha qualidade a nova operadora, mas meteu medo, para resolverem criar pacotes parecidos nas suas lowcost.
só tinham pacotes iguais e ao mesmo preço.As low cost das operadoras que já existiam,já começaram a criar pacotes com preços parecidos a digi.