Já fui Zon, Optimus e agora sou Vodafone...na casa dos meus pais agora é Meo.
Como dou muito valor à relação operadora/cliente estou muito satisfeito com a Vodafone, pois sempre que tenho algum stress dão-me logo razão sem discutir. Coisa que nunca tive na Zon e muito menos com a Meo na casa dos meus pais.
Dou como exemplo faturarem o M4O só porque enviaram uns cartões para casa e que nunca foram activados...depois de muitos dias de discussão a conversa só se resolveu quando pedi as gravações da conversa e o IMEI do telefone que enviou a SMS que activou os cartões (coisa que eu sabia que não existia) ameacei que caso não me facultassem isso ia dar entrada no tribunal uma acção de burla...problema resolvido passado 2 horas com um telefonema de pedido de desculpas e oferta de 3 meses de todos os canais premium que o meu pai não tinha subscrito, ou seja, telecines, globo, etc,etc.
Com a Zon foi a mesma treta, um dia com a net em baixo, até me chamaram de burro pois o sistema deles dizia que estava a bombar, e eu nem fixo tinha!! Foi o cabo dos trabalhos para os convencer a enviar um técnico a casa, depois chegou-se à conclusão que era um problema do router, vá lá que me descontaram o que gastei de telemovel na factura seguinte.
Com a Vodafone 5 estrelas, certo mês debitaram-me o dinheiro do disney on demand, pensei que tinham sido os miudos e nada disse, paguei e coloquei PIN na tv, no mês seguinte o mesmo, perguntei aos miúdos se tinham descoberto o Pin e eles disseram que não...fui à loja reclamar e lá disseram-me que tinha o canal activo, eu disse que pensei que era um canal de aluguer de filmes e disseram-me que não, que era um canal normal 24h/24h de desenhos, então eu respondi que na minha TV esse canal só tinha o logótipo da disney, a menina olhou para mim e disse que então devia ser um erro e que as duas prestações pagas indevidamente seriam descontadas no mês seguinte, dito e feito.