Osório

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Jorge Fernandes fez esquecer o Osório no Tondela.

Querem um central do nível do Osório apostem no Jorge
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
O problema é que veio com clausula de compra obrigatoria e se repararem o Sérgio nos jogadores que fala que quer ver na pré época, entre emprestados e os da B), nunca menciona o nome do J Fernandes.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
elnino_diogo disse:
O Jorge Fernandes fez esquecer o Osório no Tondela.

Querem um central do nível do Osório apostem no Jorge
Concordo em absoluto. Vi vários jogos do Tondela e raramente falhou, aliás pareceu-me rápido, com boa técnica e com bom sentido de atencipação. Absolutamente de apostar. Por outro lado, estive em Belém e bem sofri com os (des)posicionamento, e especialmente a falta de velocidade do Osório. Espero que se este ficar, que esteja enganado, mas para 4ª opção acredito muito mais no Jorge Fernandes.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Não faz qualquer sentido pagar por um central mais velho, com menos qualidade e menos experiente no futebol europeu, quando temos o Jorge, sem falar nos Diogos. Afinal porque o Osorio tem de ter mais oportunidades que os outros? Só porque não é da formação? Ridículo.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É preciso ter calma, o Osório fez apenas um jogo com as nossas cores, ninguém é classe Mundial ou flop com apenas um jogo.

Fazendo pre epoca, conhecendo melhor os companheiros e treinador, tem tudo para melhorar.

Vou esperar para ver o que dá, quem sabe não sai daqui um jogador útil. Por 1,8M está longe de ser um investimento de alto risco. Se não funcionar, não é um prejuízo muito grande.


 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
juliolopes disse:
É preciso ter calma, o Osório fez apenas um jogo com as nossas cores, ninguém é classe Mundial ou flop com apenas um jogo.

Fazendo pre epoca, conhecendo melhor os companheiros e treinador, tem tudo para melhorar.

Vou esperar para ver o que dá, quem sabe não sai daqui um jogador útil. Por 1,8M está longe de ser um investimento de alto risco. Se não funcionar, não é um prejuízo muito grande.
Então porque ele tem direito a oportunidades e o Jorge e os Diogos não?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,572
14,422
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ha contratos, e tem de ser cumpridos.

Isto não é ao gosto do freguês.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei que a memória é algo que falha no futebol. Eu lembro me dos primeiros jogos do Pepe no nosso clube. Foram tenebrosos, mas quem estava à frente dos nossos destinos continuou a apostar nele e o resto é história. Não estou a dizer com isto que o Osório é sequer comparável ao Pepe. O que estou a dizer é que é impossível avaliar um jogador com base num único jogo.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Miguel ranhada disse:
Se formos comparar os números do Jorge Fernandes e do Osório no tondela as diferenças a favor do j.f são muito claras, se alguém merece no plantel é ele, até que será difícil o Osório recuperar a confiança dos adeptos.
Depois da derrota com o Braga na final da taça lembro-me que também pensamos que o Marcano nao valia um caracol e nunca podia ser jogador do Porto..... depois foi o que se viu.
O Osório fez um jogo.  Tem de ter mais tempo e oportunidades antes de ser descartado....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
maisazul disse:
Depois da derrota com o Braga na final da taça lembro-me que também pensamos que o Marcano nao valia um caracol e nunca podia ser jogador do Porto..... depois foi o que se viu.
O Osório fez um jogo.  Tem de ter mais tempo e oportunidades antes de ser descartado....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Verdade!

Eu se algum dia entrasse em campo para jogar pelo NGC teria uma vontade desgraçada, mas iria tremer como varas verdes!
Espero que o Osorio no proximo jogo, entre bem.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O triunfo dos mal amados

Este ano a equipa funcionou muito à custa dos mal amados de épocas recentes e de uma forte liderança do Sergio Conceição:
Marega, Herrera, Marcano, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Brahimi( que também foi contestado em épocas anteriores) Todos eles a determinado momento viram este forum dizer que não mereciam estar no Porto e que era bom que fossem vendidos, foram chamados de mecos e outros "adjectivos" simpáticos para descrever as suas qualidades enquanto jogadores, mas depois deram a resposta que deram.... e passaram a ser os maiores.

O Herrera e o Marega então são exemplos gritantes. De mecos e nabos a querido "Capi" e Lord foi um instante....

Pensei que depois disto passássemos a ser menos impulsivos no julgamento de quem é jogador para o Porto ou não, mas parece que isso não é possivel, temos sempre de ter um patinho feio para odiar.... agora calha ao Osório.

Não sei se é jogador para o Porto ou não, não o vi jogar no clube anterior, mas não vou opinar vendo apenas 1 jogo dele no Porto e meia época noutro clube.

 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Eu ainda não vi o Osório fazer as cagadas que o Marcano fez este ano na 2a mão da Taça contra o Sporting que nos custou a ida ao Jamor nem a assistência para golo que o Pizzi falhou no jogo que nos podia ter tirado o campeonato. E tudo isto aconteceu na fase !boa! do Marcano (nem precisamos de ir atrás à final da Taça contra o Braga que também nos custou o título).

O Osorio jogou um jogo em que sofremos um golo em que para mim divide culpas com o Felipe (não falhou sozinho) e muita gente já o põe no caixote do lixo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,568
Tem muito potencial e no Porto ainda não jogou o suficiente para ganhar estatuto.

Todos defendem Marcano, mas na primeira época falhou várias vezes e até um auto golo deu aos lagartos no Dragão.

Confio na escolha de Sérgio Conceição.

Osório - 2022 - 1 milhão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,964
15,518
miguel disse:
Tem muito potencial e no Porto ainda não jogou o suficiente para ganhar estatuto.

Todos defendem Marcano, mas na primeira época falhou várias vezes e até um auto golo deu aos lagartos no Dragão.

Confio na escolha de Sérgio Conceição.

Osório - 2022 - 1 milhão.
Por 1M de euros parece-me uma excelente aposta. O jogador é jovem e tem qualidade para crescer. Bom negócio...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel disse:
Tem muito potencial e no Porto ainda não jogou o suficiente para ganhar estatuto.

Todos defendem Marcano, mas na primeira época falhou várias vezes e até um auto golo deu aos lagartos no Dragão.

Confio na escolha de Sérgio Conceição.

Osório - 2022 - 1 milhão.
Só uma ressalva o passe de Osório é compartilhado em 50% por Tondela e Gestifute onde vinha com opção de compra de 1,8 ME presumo pela parte do Tondela ao que parece não é um jogador tão barato assim.

https://www.transfermarkt.pt/yordan-osorio/profil/spieler/358165
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Espero que não fique estigmatizado por causa do jogo em Belém. A acontecer seria muito injusto...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Morais disse:
Só uma ressalva o passe de Osório é compartilhado em 50% por Tondela e Gestifute onde vinha com opção de compra de 1,8 ME presumo pela parte do Tondela ao que parece não é um jogador tão barato assim.

https://www.transfermarkt.pt/yordan-osorio/profil/spieler/358165
No transfermarket diz:
Opção de compra: 1,8M €;
CD Tondela detém 50% do passe do jogador;
Deco (Gestifute) detém 50% do passe do jogador;

Não depreendo daqui que a opção de 1,8M sejam só pela parte do Tondela.

O Deco é da Gestifute??? Pensei que trabalha-se sozinho, sem o Mendes.