FIFA validou: Oskar Pietuszewski já pode jogar pelo FC Porto
Reforço polaco já está inscrito na Liga e estreia pode dar-se no clássico com o Benfica se Farioli assim o entender
Inscrito no site da Liga já aparecia há dois dias, alguém mencionou isso aqui. Abola é que só deve ter reparado agora lol![]()
FIFA validou: Oskar Pietuszewski já pode jogar pelo FC Porto
Reforço polaco já está inscrito na Liga e estreia pode dar-se no clássico com o Benfica se Farioli assim o entenderwww.abola.pt
Temos mais uma opção, é o que importaInscrito no site da Liga já aparecia há dois dias, alguém mencionou isso aqui. Abola é que só deve ter reparado agora lol
Inscrito no site da Liga já aparecia há dois dias, alguém mencionou isso aqui. Abola é que só deve ter reparado agora lol
Não sei se será convocado, nem haverá grande motivo para isso. Tem zero treinos com a equipa. Mas acredito que possa estar na ficha em Guimarães.Oskar Pietuszewski já tem autorização para treinar e jogar e deverá ser convocado contra os lampiões.
Martim Fucile.Estou mais curioso para saber como o Farioli resolve o problema na lateral esquerda.
E nao pode ser outra coisa, nada de inventar com Kiwior a sair do centro.......Martim Fucile.
Tamos fodidos... tem melhorado o puto mas ainda nao tem vida para estes jogos. Por mim ia mesmo com o Kiwior e o Tiago. Nao tinha duvidasMartim Fucile.
Olha que eu não estou com muita vontade de ver o Aursness a dar cerelac ao Martim o jogo todo.E nao pode ser outra coisa, nada de inventar com Kiwior a sair do centro.......
O Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.Olha que eu não estou com muita vontade de ver o Aursness a dar cerelac ao Martim o jogo todo.
Cavalarias em jogos grandes com tipos como o belga até dá, contra alas que obriguem a puxar um bocadinho pela cabeça eu já não confio tanto no Martim.
Mas isto também tem uma coisa boa, quem tem de confiar é o Farioli e não eu.
Não estou muito a par das dinâmicas ou das limitações deles, só sei que o Otamendi não joga e sei da qualidade individual dos jogadores deles. E não gosto do 1vs1 Martim/Aursness.O Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.
Sem o argentino e sem o Tone, resta só o Araújo.
Têm um puto que até tem jogado pelos sub21, mas não ia ter andamento para o Samu...
O António Silva vai jogarO Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.
Têm um puto que até tem jogado pelos sub21, mas não ia ter andamento para o Samu...
Esse puto é muito fraco. Além de ser anão e lento pra central.O Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.
E sabe que pode arrancar camisolas à vontade na areaO António Silva vai jogar