Oskar Pietuszewski

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,492
26,383
Oskar Pietuszewski está inscrito, conta com ele para amanhã?

Farioli:
"Oskar teve a inscrição há horas e teve esta manhã o primeiro treino coletivo, com exposição a situações reais. É possível que amanhã esteja na lista. É um jogador com grande qualidade, jovem, e tem de se desenvolver e adaptar a um novo país e a uma nova Liga com novas exigências. Jakub [Kiwior] e Jan [Bednarek] vão acelerar esse processo, mas mesmo sendo um grande talento, precisa de tempo para se adaptar e conectar à equipa".

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,178
16,864
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E nao pode ser outra coisa, nada de inventar com Kiwior a sair do centro.......
Olha que eu não estou com muita vontade de ver o Aursness a dar cerelac ao Martim o jogo todo.

Cavalarias em jogos grandes com tipos como o belga até dá, contra alas que obriguem a puxar um bocadinho pela cabeça eu já não confio tanto no Martim.

Mas isto também tem uma coisa boa, quem tem de confiar é o Farioli e não eu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,562
33,589
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Olha que eu não estou com muita vontade de ver o Aursness a dar cerelac ao Martim o jogo todo.

Cavalarias em jogos grandes com tipos como o belga até dá, contra alas que obriguem a puxar um bocadinho pela cabeça eu já não confio tanto no Martim.

Mas isto também tem uma coisa boa, quem tem de confiar é o Farioli e não eu.
O Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.
Sem o argentino e sem o Tone, resta só o Araújo.
Têm um puto que até tem jogado pelos sub21, mas não ia ter andamento para o Samu...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,178
16,864
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Aursnes vai ter de voltar para o MC, acho. Ou, com jeitinho, ainda vai ser o DC substituto do Otariomendi.
Têm um puto que até tem jogado pelos sub21, mas não ia ter andamento para o Samu...
Não estou muito a par das dinâmicas ou das limitações deles, só sei que o Otamendi não joga e sei da qualidade individual dos jogadores deles. E não gosto do 1vs1 Martim/Aursness.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,983
242,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O António Silva vai jogar

• Like
Reações: Azul_Eterno

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,967
15,177
Esse puto é muito fraco. Além de ser anão e lento pra central.

• Like
Reações: Moreira