Ao ver ele a receber a bola e encarar logo o adversário já é um upgrade em relação aos concorrentes na posição.
Perfeitamente de acordo. Foi a substituição mais estranha e injusta. A do Gabri pelo Mora percebi , a do Oskar pelo Borja não.Não consigo perceber de onde vem esse rotulo que já lhe meteram de "não decidir bem". A menos que decidir bem seja fazer o que o Borja faz: não partir para o 1x1 e passar para trás e para o lado. Com base no jogo de ontem, tomou quase sempre a melhor opção: partiu para cima do defesa quando tinha que o fazer e passou quando tinha de passar.
Foi o único a desiquilibrar no ataque. Sem qualquer ajuda dos companheiros. A substituição dele foi, no minima, estranha.
Eu explico.Não consigo perceber de onde vem esse rotulo que já lhe meteram de "não decidir bem". A menos que decidir bem seja fazer o que o Borja faz: não partir para o 1x1 e passar para trás e para o lado. Com base no jogo de ontem, tomou quase sempre a melhor opção: partiu para cima do defesa quando tinha que o fazer e passou quando tinha de passar.
Foi o único a desiquilibrar no ataque. Sem qualquer ajuda dos companheiros. A substituição dele foi, no minimo, estranha.
Até acho que ele decidiu bem nesse lance, o remate é que saiu fraco. E a avaliar pelos videos dele, ele tem um bom remate.Eu explico.
Há um lance na primeira que depois de ultrapassar 2 ou 3 opta pelo remate que vai a figura porque ainda estava longe quando tinha o Pepê aberto na direita e mais 2 jogadores a entrada de área e aí podia optar um por tabelar ou tentar isolar o Pepê e optou pelo remate.
Mas ele próprio admitiu há uma semana ou duas que lhe falta melhorar esse aspecto e ele deve conhecer-se melhor que ninguém.
Mas isso é perfeitamente normal em função da idade e dizer isso não significa dizer que jogou mal, pelo contrário foi o melhor extremo da equipa e o único que conseguiu desequilibrar.
Portanto não vejo o mal numa crítica construtiva e que vai de encontro aquilo que ele próprio acha das suas características actuais.
É uma substituição natural.Perfeitamente de acordo. Foi a substituição mais estranha e injusta. A do Gabri pelo Mora percebi , a do Oskar pelo Borja não.
Começando pelo fim, eu não fiz muitas criticas, aliás já disse que foi claramente o que desequilibrou mais e que pode ser muito útil para o resto da época.Até acho que ele decidiu bem nesse lance, o remate é que saiu fraco. E a avaliar pelos videos dele, ele tem um bom remate.
Claro que ele não é o produto acabado e tem muito para evoluir mas, como disse antes, com base neste jogo não há muito a criticar a não ser a substituição dele numa altura que era o único que provocava desiquilíbrios.
Não digo que não. E claro que o próprio miúdo está numa fase de adaptação. E também sabemos que por volta daquela hora ele troca sempre um extremo e o médio mais ofensivo. Mas é o único neste momento que consegue agitar algo. Por acaso calhou bem que marcamos logo a seguir.É uma substituição natural.
Tirar o jovem que vai começar a perder as pilhas por outro jogador da mesma posição.
Certo, não discordo. Estou só a justificar a lógica.Mas é o único neste momento que consegue agitar algo.
O André Miranda tem coisas do Oskar.Com aquele poder de arranque com bola controlada, dúvido muito.