tens uma pontaria do caraçasJá sei, extremo é defender
eu é que já malhei várias vezes no borja por só ser útil a defender, basicamente
tens uma pontaria do caraçasJá sei, extremo é defender
O rapaz agarrou se aos gémeos mal meteu aquele cruzamento de pé esquerdo nas couvesNão devia ter saído
cá para mim, hoje foi atropelado pelo autocarroTem que melhorar nas decisões mas ainda assim era o que precisamos, o abre latas para os autocarros.
Tem tudo para ser craque.
Não foi a ti. Falei no geral devido a essa moda do extremo atual.tens uma pontaria do caraças
eu é que já malhei várias vezes no borja por só ser útil a defender, basicamente
Tem 17 anos, e ganhamos o jogo numa jogada dele.cá para mim, hoje foi atropelado pelo autocarro
fez o passe para golo, vá - e quase fez outro, mas de quases não reza a história
o resto não foi mau. foi medonho
oxalá melhore, mas se não for o caso estou para ver quanto tempo vai durar a paciência dos adeptos - hoje ouviu um ou outro assobio no estádio
Vamos ver se vai a tempo de evoluir alguma coisa.cá para mim, hoje foi atropelado pelo autocarro
fez o passe para golo, vá - e quase fez outro, mas de quases não reza a história
o resto não foi mau. foi medonho
oxalá melhore, mas se não for o caso estou para ver quanto tempo vai durar a paciência dos adeptos - hoje ouviu um ou outro assobio no estádio
o arnaldo com 17/18 anos andava a dar baile aos defesas do náiteTem 17 anos, e ganhamos o jogo numa jogada dele.
Se fores ver o CR7 quando tinha 17 também ainda era um projeto de jogador.
Tem que evoluir claro, mas é preciso calma.
Tal como o Mora. Precisamos é de miúdos irreverentes e não Borjas e Pepês. O William as vezes sai umas, mas o adversário já sabe como é.Perde muitas bolas mas pelo menos dali pode sempre sair alguma coisa
Titular sexta