@Sonic , afinal deve ter sido no minuto 27/28. Pouco depois do golo.
Ja percebi do que estao a falar. Estou-me a lembrar agora desse momento. Mas só vi o fim, quando o Oskar falha a bola ao tentar rematar de forma bizarra, pareceu-me. Tenho de rever na mesma o lance desde o inicio para perceber melhor a jogada toda mas dá vibes de ter sido grande assistencia completamente desperdiçada pelo polaco tendo em conta a proximidade com a baliza e (pareceu-me) o facto de estar isolado.pouco depois do golo
se não foi contabilizada como chance só poderá ter sido porque não acertou na bola mas o golo estava à vista
Coloca o vídeo se conseguires. Acho que será esclarecedor.Ja percebi do que estao a falar. Estou-me a lembrar agora desse momento. Mas só vi o fim, quando o Oskar falha a bola ao tentar rematar de forma bizarra, pareceu-me. Tenho de rever na mesma o lance desde o inicio para perceber melhor a jogada toda mas dá vibes de ter sido grande assistencia completamente desperdiçada pelo polaco tendo em conta a proximidade com a baliza e (pareceu-me) o facto de estar isolado.
Foi aos 25:40 da primeira parte.Ja percebi do que estao a falar. Estou-me a lembrar agora desse momento. Mas só vi o fim, quando o Oskar falha a bola ao tentar rematar de forma bizarra, pareceu-me. Tenho de rever na mesma o lance desde o inicio para perceber melhor a jogada toda mas dá vibes de ter sido grande assistencia completamente desperdiçada pelo polaco tendo em conta a proximidade com a baliza e (pareceu-me) o facto de estar isolado.
Fui a casa durante o meu intervalo do trabalho e tive a infelicidade de descobrir que actualmente nao dá para puxar atras na box para ver repetiçoes de eventos dos ultimos dias.Foi aos 25:40 da primeira parte.
Não tenho como colocar aqui.
Bola difícil, atendendo ao ângulo reduzido e à forma como a bola é cruzada, com uma abordagem errada (com o pé direito em vez do esquerdo) do Pietu.