Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,825
1,897
Borja Sanz ? Credo .. Faz mais num jogo do que a o espanhol numa época …
Estás a ser injusto com o Borja. Ele tem as suas limitações no 1x1 mas também não tem os pés do Marega. E para além disso tem virtudes que se lhe apontem, é extraordinariamente enérgico na reação à perda e sim, marca de vez em quando. Só pelo esforço e profissionalismo não merece o fel que vejo no tópico dele.

O que acho que o Oskar vai dar quando amadurecer vai ser uma espécie de jogador com todas as qualidades do Borja com uma pitada de ginga de drible à Robben o que honestamente é um enorme upgrade relativamente às capacidades do Borja no 1x1.

E por contraditório que pareça dada a diferença de qualidade entre o Borja e o Robben é a sensação que tenho quando vejo o Oskar jogar. Dum ponto de visto estético na condução e, esperemos, na qualidade global. Mesmo que tomes o Borja por um zero ser 50% dum jogador do calibre do Robben não seria nada mau.

• Like
Reações: arichard

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,521
33,531
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estás a ser injusto com o Borja. Ele tem as suas limitações no 1x1 mas também não tem os pés do Marega. E para além disso tem virtudes que se lhe apontem, é extraordinariamente enérgico na reação à perda e sim, marca de vez em quando. Só pelo esforço e profissionalismo não merece o fel que vejo no tópico dele.

O que acho que o Oskar vai dar quando amadurecer vai ser uma espécie de jogador com todas as qualidades do Borja com uma pitada de ginga de drible à Robben o que honestamente é um enorme upgrade relativamente às capacidades do Borja no 1x1.

E por contraditório que pareça dada a diferença de qualidade entre o Borja e o Robben é a sensação que tenho quando vejo o Oskar jogar. Dum ponto de visto estético na condução e, esperemos, na qualidade global. Mesmo que tomes o Borja por um zero ser 50% dum jogador do calibre do Robben não seria nada mau.
Eu ao ver o Oskar penso nos extremos típicos de leste com potência e técnica associadas.

Vejo ele ser um extremo com golo se apurar a capacidade de decisão.

É raríssimo ver extremos com 17 anos a imporem-se naturalmente num grande, Chalana, Futre, CR7, Nani, Quaresma, foram as excepções que me lembro.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,825
1,897
Eu ao ver o Oskar penso nos extremos típicos de leste com potência e técnica associadas.

É raríssimo ver extremos com 17 anos a imporem-se naturalmente num grande, Chalana, Futre, CR7, Nani, Quaresma, foram as excepções que me lembro.
Estamos numa altura famigerada. Borja, Pepê... até o William em dia sim parece um craque ao pé destes dois e sabe deus se até o Alarcon não se vai a revelar melhor que qualquer um destes 3. Num contexto destes é normal que o Oskar pareça craque. Estivéssemos num ano em que tinhas James na direita e Quaresma na esquerda e estaria tudo a dizer que o Oskar era um jogador para um Rio Ave à primeira perda de bola.

O puto tem futuro mas não fiques a imaginar que vai sair daqui um Figo. É bom também meter a fasquia em níveis mais saudáveis até para o natural desenvolvimento do miúdo. A minha previsão é a de que dará ligeiramente melhor que um Pedro Neto desta vida mas também não chegará ao nível dos melhores extremos do mundo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,286
9,214

Puseste o Mora a chorar, és um bruto insensível.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,608
36,833
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
foi um grande erro não ter sido inscrito na UEFA.
Foi entre ele e o Moffi. Acabou por ser a escolha acertada face às circunstâncias da lesão do Samu, porque se tivéssemos inscrito o Oskar teríamos agora de fazer o resto da competição só com o Gul disponível para o centro do ataque.

Sinceramente eu acho que a lesão do Samu veio deitar por terra as nossas aspirações na Liga Europa. Fazer alguma rotação e ver até onde dá para ir.

• Like
Reações: Tails

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,486
15,503
Estamos numa altura famigerada. Borja, Pepê... até o William em dia sim parece um craque ao pé destes dois e sabe deus se até o Alarcon não se vai a revelar melhor que qualquer um destes 3. Num contexto destes é normal que o Oskar pareça craque. Estivéssemos num ano em que tinhas James na direita e Quaresma na esquerda e estaria tudo a dizer que o Oskar era um jogador para um Rio Ave à primeira perda de bola.

O puto tem futuro mas não fiques a imaginar que vai sair daqui um Figo. É bom também meter a fasquia em níveis mais saudáveis até para o natural desenvolvimento do miúdo. A minha previsão é a de que dará ligeiramente melhor que um Pedro Neto desta vida mas também não chegará ao nível dos melhores extremos do mundo.
E tomara termos o Pedro Neto. Agora a nível atual o Oskar nem no nível do Quenda tá, e eu achei que até teve bem, ao contrário do que andam dizendo aqui.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,780
3,122
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E tomara termos o Pedro Neto. Agora a nível atual o Oskar nem no nível do Quenda tá, e eu achei que até teve bem, ao contrário do que andam dizendo aqui.
De acordo. Nao fiquei nada com a impressao que o miudo va ser de certeza absoluta melhor que o Neto, mas tem potencial.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,795
13,240
foi um grande erro não ter sido inscrito na UEFA.
Eu não acho ...
Nos jogos que aí vêm e com as nossas limitações temos mesmo que jogar mais no plano tático e com jogadores experientes ...
Thiago Silva parece-me escolha óbvia que tinha que ser inscrito
Fofana também me parece absolutamente normal
Estava entre o Oskar e o Moffi ... e ainda bem que se escolheu o Moffi ... iagina ir a Liga Europa só com Gul como PdL ... Uma lesãozita e ficávamos sem PdL ...

Claro que se fosse possivel inscrevia todos ...

Anyway, Moffi ainda sem estar em forma e gostei do que vi ...