Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
427
798
Era importante renovar e ficar, tem uma influência enorme no estilo de jogo da equipa e rende nitidamente mais no meio. Apesar de não ser um jogador com um grande número de golos e assistências, acaba por estar em grande parte das jogadas de desequilíbrio das defesas adversárias, a visão que tenho do Otávio é daquele jogador que não dá um lance por perdido, peca um pouco no temperamento por vezes e acaba por ver amarelos desnecessários, mas torna-se fundamental pela raça que confere à equipa dentro de campo.
O Otávio é aquele jogador que assiste quem dá a assistência para golo, é um dos casos em que os números ofensivos enganam.

Um esforço financeiro por ele penso que seria possível, nem que fosse com o acordo que sairia na época seguinte.

• Like
Reações: LuccaLisboa

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,663
5,043
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Renovar e fazer mais um ano. Este foi o ano do 'Tecatito', o próximo e teu e depois a transferência.

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,613
5,729
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo O Jogo ele e o Sérgio Oliveira são as prioridades para renovar (as minhas também), mas aparentemente há muitos interessados no Otávio, o que é normalíssimo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,681
Segundo O Jogo ele e o Sérgio Oliveira são as prioridades para renovar (as minhas também), mas aparentemente há muitos interessados no Otávio, o que é normalíssimo...
O Sérgio quer renovar por isso não há problemas. No caso do Otávio talvez seja o melhor pra renovar, porque é o mais novo...agora renovar com jogadores a caminho dos 30 tipo Soares é que não.

• Like
Reações: Kandinsky