Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,669
Vila Nova de Gaia, 1975
Esquerdinha disse:
Permite-me um conselho, não percas tempo.

Por mais que torçam e retorçam a cerviz a verdade é só uma.

A narrativa da verdade vence sempre, já a da mentira, mais tarde ou mais cedo, falece.

O que desejo é que o otávio venha a ser um jogador útil e importante e que não saia pela porta pequena como saíram : seri,quiñones,m´bola e tantos outros
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
986
119
34
Santa Maria da Feira
O que gosto no Otavio é o facto de ter uma excelente técnica, bom passe e depois de ser um guerreiro, não da uma bola como perdida. Fez-lhe bem trabalhar com o Sérgio Conceição
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
866
101
ISEP_18 disse:
O que gosto no Otavio é o facto de ter uma excelente técnica, bom passe e depois de ser um guerreiro, não da uma bola como perdida. Fez-lhe bem trabalhar com o Sérgio Conceição
X2
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Bitaites disse:
também acho.
Há para aí muito hype sobre o otavio
Faz o que fez no VItória, a diferença que se notava em relação aos demais na equipa B ... mas não. Hype.

Deves acreditar mais no Zé Nel tu.
 
J

JDdRP

Guest
BrunoMateus disse:
Faz o que fez no VItória, a diferença que se notava em relação aos demais na equipa B ... mas não. Hype.

Deves acreditar mais no Zé Nel tu.
Não dizer mal do jogador que no treino de hoje resolveu a peladinha. :) Zé Manuel à parte, concordo em absoluto contigo. Não só espero que faça parte do plantel, como perspetivo até que poderá ser um dos jogadores mais importantes da equipa. O que fez no Vitória justifica pelo menos a aposta, a meu ver.