Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por um lado reconheço a importância do Otávio e fico feliz pela renovação. É jogador para funcionar bem com outro treinador e noutros modelos de jogo, ao contrário do Marega.

Por outro lado fico apreensivo com o aumento do tecto salarial para estes valores, algo que irá dificultar a renovação de outros jogadores igualmente importantes, pois agora já sabem até onde podem esticar a corda.

• Like
Reações: Filipe01

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por gastarmos no salário de um jogador que sabemos o que vale metade do que iriamos gastar no seu substituto até acertarmos em algum que não fosse cepo?
É isso?
Não, não é por isso. É porque o clube não tem condições de pagar 6 milhões de euros a nenhum jogador. Seja Otávio, Maregod, seja Oliveira. É suicídio e não é esse o caminho para o equilíbrio económico do clube.

P.S. a serem verdade esses valores. Mesmo que fossem 3 milhões/ano já seria uma loucura quanto mais 6....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, não é por isso. É porque o clube não tem condições de pagar 6 milhões de euros a nenhum jogador. Seja Otávio, Maregod, seja Oliveira. É suicídio e não é esse o caminho para o equilíbrio económico do clube.
Mas tens para pagar 6 ou 7 por um substituto mais salário, mais gastos ali e acolá, depois vês que é cepo, gastas mais 4 ou 5 noutro, é flop e andas nesta merda

Se pegassem no dinheiro do Ze Luís e tivessem dado todo ao Telles é que tinha sido finos

• Like
Reações: R0NIK

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
O que se fala é 6M por ano + 4M de premio de assinatura.
Isso significa 10M no primeiro ano + 6M no segundo ano + 6M no terceiro ano (duvido que chegue até aqui sem ser vendido).
Total: 22M

Um substituto de qualidade custaria quanto: 12M? 15M?

Vamos supor 12M com salário de 3,5M ano.
15,5M ano 1 + 3,5M ano 2 + 3,5M ano 3
Total: 22,5M, com a agravante de esta contratação ser uma incógnita e muito provavelmente necessitar de tem de adaptação.

Tendo em conta a idade do Otavio, a experiência que tem e o valor futebolístico, acho a opção da sua renovação uma opção muito positiva.

• Like
Reações: João Branco e MIMM

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Na minha opinião o Otávio não é craque nenhum e está longe de ter atingido os níveis que dele se esperava. No entanto é um miúdo que conhece a casa como ninguém e que na maior parte das vezes se entrega a 100% ao jogo e o ato de renovação é por si só uma boa noticia. Já relativamente aos valores ...

• Like
Reações: Vinha

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
Mas tens para pagar 6 ou 7 por um substituto mais salário, mais gastos ali e acolá, depois vês que é cepo, gastas mais 4 ou 5 noutro, é flop e andas nesta merda

Se pegassem no dinheiro do Ze Luís e tivessem dado todo ao Telles é que tinha sido finos
6 ou 7 por um substituto? Só se estiver a jogar em Moreira de Cónegos ou for uma incógnita autentica (que sou apologista destas apostas em jovens ainda pouco provados e baratos, mas não para o lugar de um dos jogadores mais importantes do plantel..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Pois, mas isso já é outro problema que o clube tem: ou não ter um bom scouting ou ceder às negociatas de entulho dos cepos que têm vindo por esses valores que referes. Mas uma coisa não justifica a outra, a meu ver. Isso seria encobrir um erro grave com outro.

Nem o caminho é estourar 6 milhões / ano de ordenado em quem quer que seja nem é andamos a estourar guito em cepos. Tem que haver equilíbrio e inteligência nas contratações e nos ordenados.

Mas eu quero acreditar que o Otávio nunca irá receber esse valor cá porque isto é tudo esquema para o vender no próximo verão.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois, mas isso já é outro problema que o clube tem: ou não ter um bom scouting ou ceder às negociatas de entulho dos cepos que têm vindo por esses valores que referes. Mas uma coisa não justifica a outra, a meu ver. Isso seria encobrir um erro grave com outro.

Nem o caminho é estourar 6 milhões / ano de ordenado em quem quer que seja nem é andamos a estourar guito em cepos. Tem que haver equilíbrio e inteligência nas contratações e nos ordenados.

Mas eu quero acreditar que o Otávio nunca irá receber esse valor cá porque isto é tudo esquema para o vender no próximo verão.
Renovas, faz mais um ano e vendes quando ainda tens todo o poder negocial para subir o valor
E o valor do atleta só sobe com a nacionalidade portuguesa

Não tens que estar preso ao Otávio até 2025

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje fica eterno no clube à semelhança do Fernando e do Sérgio Oliveira.

Agora seleção? Quando digo que pagava para ver, eu pagava mesmo para ver.
A verdade é que se calhar ninguém diria que o Pepe um gajo muito odiado em tempos podia representar a seleção, mas representou e aos 38 é fundamental, veremos o que lhe espera. Mas adorava vê lo na seleção mas andamos bem servidos.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
6 ou 7 por um substituto? Só se estiver a jogar em Moreira de Cónegos ou for uma incógnita autentica (que sou apologista destas apostas em jovens ainda pouco provados e baratos, mas não para o lugar de um dos jogadores mais importantes do plantel..
Eu até pensava que o substituto do Otávio já cá estava e de borla

Nem o Romário, nem o Fábio chega perto do rendimento do Otávio no global do jogo
Sendo assim, manter o que temos, apostar na estabilidade e aumentar imenso o poder negocial numa futura venda

• Like
Reações: jcmp17 e DECO-10

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A renovação do Otávio é uma excelente notícia, tanto desportivamente como financeiramente, dada a qualidade e capacidade do jogador que hoje em dia é uma peça fulcral, devido à perspicácia e intensidade do seu jogo, por outro lado desta forma evita-se mais uma saída sem sentido a custo zero.

• Like
Reações: revigres85

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
Eu até pensava que o substituto do Otávio já cá estava e de borla

Nem o Romário, nem o Fábio chega perto do rendimento do Otávio no global do jogo
Sendo assim, manter o que temos, apostar na estabilidade e aumentar imenso o poder negocial numa futura venda
O Fábio poderá ser mas não oferecerá o mesmo rendimento no imediato. Mas tenho grandes expectativas para o futuro dele.

• Like
Reações: Ruben1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso significa 10M no primeiro ano + 6M no segundo ano + 6M no terceiro ano (duvido que chegue até aqui sem ser vendido).

Total: 22,5M, com a agravante de esta contratação ser uma incógnita e muito provavelmente necessitar de tem de adaptação.

Tendo em conta a idade do Otavio, a experiência que tem e o valor futebolístico, acho a opção da sua renovação uma opção muito positiva.
Também acho muito positiva a renovação e até fundamental a renovação, pelas razões que já mencionei anteriormente, contudo caso venha a sair não será um drama, desde que o scouting encontre alternativas de inegável qualidade, como por exemplo Evander ou Jesper Lindstrom.

• Like
Reações: DECO-10

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho positivo a renovação do Otávio. É um jogador importante na manobra do SC e ainda é muito novo.

Só espero que não se faça isto com o Marega.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066

Corona, quanto vai pedir para renovar?

Marche, quanto vai pedir?

Sem limites, abre-se a porta de Pandora para as futuras renovações.

Repito, ou sai em Junho, ou belo problema que vamos ter.

Aguardemos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A ser verdade o que me disseram do novo salário do Octávio, não é de ficar muito contente...... mas acredito que seja para vender logo que seja possível e não sair a custo zero.....