Parece me o limite aceitável.O Otávio vai auferir 5M€ brutos e levou 3M€ pelo prémio de assinatura.
Acham muito?
Parece me o limite aceitável.O Otávio vai auferir 5M€ brutos e levou 3M€ pelo prémio de assinatura.
Acham muito?
Uma postura de Otávio que é de elogiar e deve ser valorizada fortemente.Não sei se alguma vez pensou ou não sair a custo zero. O que sei é que, com o que tem mostrado, de certeza que tinha convites para assinar por outros clubes. Renovou e pelo menos de borla não sai. Isso por si só já é uma boa notícia e uma mudança em relação ao que tem acontecido.
sem dúvida, até capitaes já tivemos a cagarem no Clube e saírem a custo zero, portanto sem dúvida que é de valorizar a postura deste homem.Uma postura de Otávio que é de elogiar e deve ser valorizada fortemente.
Ao contrário de outros, que olharam unicamente para o seu umbigo, apesar das dificuldades do clube, Otávio Respeitou o FCP.
Muito bem, Otávio.
Opa espero que não! Chega de negociatas! Mas não me admirava naturalmenteli pela net aí uma coisa muito estranha sobre quem ia receber umas comissões nesta renovação...
espero que seja treta e que não seja verdade
de resto, é uma boa notícia... é um jogador importante no 11 base e sair a custo zero seria mais um atentado à gestão do clube
pois. Justifica-se.Nunca vão ser 3 M limpos . Isso é contra informação e o Fórum está a servir esses interesses anti Porto.
Os números andam nos 2M limpos o que ainda assim são elevados mas justificam-se. Comprar um outro jogador ao nível do Octávio por 8 dá para 2 anos de ordenados fora o que se tinha de pagar a esse novo jogador.
O que leu?li pela net aí uma coisa muito estranha sobre quem ia receber umas comissões nesta renovação...
espero que seja treta e que não seja verdade
de resto, é uma boa notícia... é um jogador importante no 11 base e sair a custo zero seria mais um atentado à gestão do clube
No caso do Octávio a renovação é espectacular. Garantimos rendimento desportivo ( a raça de Octávio e a sua qualidade inegável...falta só recuperar os índices físicos pré covid) e a eventual transferência futura paga o investimento inicial mais os premios de assinatura ( inicial e renovação).Tenho ideia que só temos 60% do passe, ou seja nunca dará grande lucro, numa transferiancia de 20 milhões, iríamos receber 10 milhões ( 10% comissões,60 % passe), com 10 milhões não se compra um otavio.