Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,485
213,373
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É só ver toda a situação do Milan com o Donnarumma para se ver que renovar com o Otávio neste momento é algo muito bom

E se for os 5 milhões brutos mais 3 de prémio de assinatura não é mau 🤷‍♂️

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O "Super" Maxi trintao e com a sua parca qualidade veio mamar 4 milhoes brutos...

5 pelo Otavio com 26 anos feitos ha un mês e meio e com - parece-me - espaço para ainda se tornar melhor jogador (ofensivamente) até fica aceitavel embora acima do razoavel para a nossa (e do futebol português) realidade financeira.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
o prémio de assinatura parece-me razoável para o que parece ser o mercado hoje em dia.
E caso saia daqui a 2 anos por 20M, ainda melhor do ponto de vista financeiro.

• Like
Reações: LuccaLisboa

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
A renovação do otavio e pelos valores que apontam parecem justos ao valor do jogador, agora o que me deixa dúvidas quanto ao cumprimento do contrato até 2025 são os factores "gestifute" e "passaporte português", mas pelo menos deixará retorno desportivo e financeiro.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,041
Não sei se alguma vez pensou ou não sair a custo zero. O que sei é que, com o que tem mostrado, de certeza que tinha convites para assinar por outros clubes. Renovou e pelo menos de borla não sai. Isso por si só já é uma boa notícia e uma mudança em relação ao que tem acontecido.
Uma postura de Otávio que é de elogiar e deve ser valorizada fortemente.

Ao contrário de outros, que olharam unicamente para o seu umbigo, apesar das dificuldades do clube, Otávio Respeitou o FCP.

Muito bem, Otávio.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
li pela net aí uma coisa muito estranha sobre quem ia receber umas comissões nesta renovação...

espero que seja treta e que não seja verdade

de resto, é uma boa notícia... é um jogador importante no 11 base e sair a custo zero seria mais um atentado à gestão do clube

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma postura de Otávio que é de elogiar e deve ser valorizada fortemente.

Ao contrário de outros, que olharam unicamente para o seu umbigo, apesar das dificuldades do clube, Otávio Respeitou o FCP.

Muito bem, Otávio.
sem dúvida, até capitaes já tivemos a cagarem no Clube e saírem a custo zero, portanto sem dúvida que é de valorizar a postura deste homem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,844
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
li pela net aí uma coisa muito estranha sobre quem ia receber umas comissões nesta renovação...

espero que seja treta e que não seja verdade

de resto, é uma boa notícia... é um jogador importante no 11 base e sair a custo zero seria mais um atentado à gestão do clube
Opa espero que não! Chega de negociatas! Mas não me admirava naturalmente

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Hoje em dia conseguir renovar com jogadores é um feito lol

À uns anos atrás era uma naturalidade para depois vender por balbúrdios...

Assim mais recente vem me à cabeça Fernando a 6 meses de acabar contrato renovamos com ele e ainda fomos buscar 15 Milhões no verão

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,777
3,017
Nunca vão ser 3 M limpos . Isso é contra informação e o Fórum está a servir esses interesses anti Porto.
Os números andam nos 2M limpos o que ainda assim são elevados mas justificam-se. Comprar um outro jogador ao nível do Octávio por 8 dá para 2 anos de ordenados fora o que se tinha de pagar a esse novo jogador.
pois. Justifica-se.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,932
Bragança
Tornou-se um jogador importante. Mas acho que a renovação neste caso signifique a transferência do jogador na próxima época.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Tenho ideia que só temos 60% do passe, ou seja nunca dará grande lucro, numa transferiancia de 20 milhões, iríamos receber 10 milhões ( 10% comissões,60 % passe), com 10 milhões não se compra um otavio.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,333
2,768
Tenho ideia que só temos 60% do passe, ou seja nunca dará grande lucro, numa transferiancia de 20 milhões, iríamos receber 10 milhões ( 10% comissões,60 % passe), com 10 milhões não se compra um otavio.
No caso do Octávio a renovação é espectacular. Garantimos rendimento desportivo ( a raça de Octávio e a sua qualidade inegável...falta só recuperar os índices físicos pré covid) e a eventual transferência futura paga o investimento inicial mais os premios de assinatura ( inicial e renovação).
Não dá lucro? E tudo o que deu e as alegrias que nos deu?
Muito orgulho em Otavinho !!!!