Parabéns, Otávio! Agora luta para agarrar o lugar na selecção.
12K??!? Grande resultado... Eu que leio a abola e vejo a CMTV, tinha a certeza que éramos umas centenas (e que eu conhecia todos) e, afinal, já vamos nos milharesQue melão para 6M de orcs e os 5M de lagartos. Só escapam os 12k de portistas existentes.
O pá, achas?!?! Até parece que o Octávio é um jogador banal e é burro (qd as portas da canarinha se podiam tb abrir)...Convocatória para ficar indisponível para a Seleção Brasileira. Nada mais que isso
Acho. E não tem nada a ver com a qualidade do Otávio, tem a ver com o facto das limitações de certos campeonatos começarem a ser grandes e o Otávio ter começado a ser falado para a Selecção Brasileira. Esta convocatória é só para terminar com esse assunto.O pá, achas?!?! Até parece que o Octávio é um jogador banal e é burro (qd as portas da canarinha se podiam tb abrir)...
Não sou a favor, tal como tu, mas já que está convocado....contribui bastante para a sua valorização.Octávio é mais um que jogará por Portugal porque sabe que o seu país não o chama.
É legal mas serei sempre contra isto.
Não há lugar no futebol para mais nada que não o utilitarismo do negócio. Nem nas seleções...
Sim que se aproveite isso.Não sou a favor, tal como tu, mas já que está convocado....contribui bastante para a sua valorização.
Tem havido algum investimento na reprodução de portistas em algumas reservas protegidas no Porto. Com mais trabalho chegamos aos 15k em 20 anos.12K??!? Grande resultado... Eu que leio a abola e vejo a CMTV, tinha a certeza que éramos umas centenas (e que eu conhecia todos) e, afinal, já vamos nos milhares, grande crescimento ...
Pelo menos fala português, já o Anthony Lopes e o Raphael Guerreiro...Octávio é mais um que jogará por Portugal porque sabe que o seu país não o chama.
É legal mas serei sempre contra isto.
Não há lugar no futebol para mais nada que não o utilitarismo do negócio. Nem nas seleções...
Queriam jogar por França? Não. Até podiam ser mudos.Pelo menos fala português, já o Anthony Lopes e o Raphael Guerreiro...
Não estou a colocar isso em causa, estou a dizer é que pelo menos um brasileiro é o que mais parecido existe com um português.Queriam jogar por França? Não. Até podiam ser mudos.
Não concordo. Parecido com português há...há o Bruno Costa, o Bragança, o Florentino, o Vitinha, o Gedson.Não estou a colocar isso em causa, estou a dizer é que pelo menos um brasileiro é o que mais parecido existe com um português.
Agora esses dois são convocados há anos e anos e nem português sabem falar.
Florentino é AngolanoNão concordo. Parecido com português há...há o Bruno Costa, o Bragança, o Florentino, o Vitinha, o Gedson.
Esses só querem jogar por Portugal desde o dia 1.
Mas isto sou Eu q ainda acho q isto ainda tem q ter algum significado.