Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,504
18,647
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Merecido. E expectável. As palavras do Fernando Santos sobre o assunto antes do Euro já o indicavam.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
746
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Que melão para 6M de orcs e os 5M de lagartos. Só escapam os 12k de portistas existentes.
12K??!? Grande resultado... Eu que leio a abola e vejo a CMTV, tinha a certeza que éramos umas centenas (e que eu conhecia todos) e, afinal, já vamos nos milhares 👍, grande crescimento ...

• Love

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
O pá, achas?!?! Até parece que o Octávio é um jogador banal e é burro (qd as portas da canarinha se podiam tb abrir)...
Acho. E não tem nada a ver com a qualidade do Otávio, tem a ver com o facto das limitações de certos campeonatos começarem a ser grandes e o Otávio ter começado a ser falado para a Selecção Brasileira. Esta convocatória é só para terminar com esse assunto.

Duvido que neste momento o próprio Otávio tenha assim tanto interesse em ser convocado para a canarinha.

• Like

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
Octávio é mais um que jogará por Portugal porque sabe que o seu país não o chama.
É legal mas serei sempre contra isto.

Não há lugar no futebol para mais nada que não o utilitarismo do negócio. Nem nas seleções...
Não sou a favor, tal como tu, mas já que está convocado....contribui bastante para a sua valorização.

• Like

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
12K??!? Grande resultado... Eu que leio a abola e vejo a CMTV, tinha a certeza que éramos umas centenas (e que eu conhecia todos) e, afinal, já vamos nos milhares 👍, grande crescimento ...
Tem havido algum investimento na reprodução de portistas em algumas reservas protegidas no Porto. Com mais trabalho chegamos aos 15k em 20 anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não estou a colocar isso em causa, estou a dizer é que pelo menos um brasileiro é o que mais parecido existe com um português.

Agora esses dois são convocados há anos e anos e nem português sabem falar.
Não concordo. Parecido com português há...há o Bruno Costa, o Bragança, o Florentino, o Vitinha, o Gedson.
Esses só querem jogar por Portugal desde o dia 1.

Mas isto sou Eu q ainda acho q isto ainda tem q ter algum significado.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Não concordo. Parecido com português há...há o Bruno Costa, o Bragança, o Florentino, o Vitinha, o Gedson.
Esses só querem jogar por Portugal desde o dia 1.

Mas isto sou Eu q ainda acho q isto ainda tem q ter algum significado.
Florentino é Angolano

Gedson é de São Tomé e Príncipe

Foram eles que disseram que queriam jogar por Portugal desde dia 1?

• Like
Reações: BM e Miguelfcp80

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O segundo maior jogador português da história até aos 19 anos pensava que podia vir a Portugal de autocarro.

Os jogadores representam a seleção portuguesa. Se eles como residentes com nacionalidade portuguesa, em caso de guerra são obrigado a pegar nos mosquetões e irem para a frente de combate não podem jogar por uma equipa de futebol?

Tenham paciência