Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E o empresário que diz que o Otávio não recebeu nada. Para onde foi o dinheiro?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
"O Otávio não recebeu nem um euro de prémio de assinatura pela renovação." A afirmação é de Israel Oliveira, um dos representantes do médio-ala do FC Porto, que choca frontalmente com os dados constantes do relatório e contas de 2020/21 do FC Porto.



"Não sei como é que surge aquele valor de 15 ou 17 milhões de euros no Relatório e Contas como prémio de assinatura. São valores semelhantes, isso sim, aos salários que ele vai auferir se ficar no FC Porto até ao fim deste contrato. Se ficar até ao fim, ressalvo, porque o mais certo é acabar por ser vendido e então esse valor de custo para o clube será uma fracção muito menor na verdade de custo, ao mesmo tempo que terá, acredito um grande encaixe", disse o empresário, esta terça-feira, a Record.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu fiquei com a ideia que esses milhões correspondiam ao global dos valores do novo contrato do Otávio, entre prémios, comissões e salários até ao final do contrato, e parece ser aquilo que o empresário do Otávio está a dizer, seria muito estranho se fosse um prémio de assinatura.

E não seria muito fora do normal se fosse isso que aparece na CS, existe já um hábito por parte da mesma de nas nossas renovações ou aquisições de passes, somar valores que normalmente não são referidos nas mesmas movimentações noutros clubes, quando há uma renovação de contrato não é o prémio ou o valor do salário anual a ser referido mas sim os valores globais do contrato se fosse para o jogador o cumprir até ao fim, e quando compramos o passe aparece quase sempre somado à comissão.
 
  • Like
Reações: Calabote

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,038
9,771
Eu fiquei com a ideia que esses milhões correspondiam ao global dos valores do novo contrato do Otávio, entre prémios, comissões e salários até ao final do contrato, e parece ser aquilo que o empresário do Otávio está a dizer, seria muito estranho se fosse um prémio de assinatura.

E não seria muito fora do normal se fosse isso que aparece na CS, existe já um hábito por parte da mesma de nas nossas renovações ou aquisições de passes, somar valores que normalmente não são referidos nas mesmas movimentações noutros clubes, quando há uma renovação de contrato não é o prémio ou o valor do salário anual a ser referido mas sim os valores globais do contrato se fosse para o jogador o cumprir até ao fim, e quando compramos o passe aparece quase sempre somado à comissão.
Está no RC, não na CS.

Pelo menos, arranjem palha com alguma qualidade.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tem que ser o valor global do contrato , com parte respeitante à renovação e os anos de contrato x 4M € ( brutos).. Só pode!!! De QQ forma alguém tem de se demitir, nomeadamente o Sr Fernando Gomes, pela falha brutal de um erro destes figurar no R&C.
Agora se fosse de assinatura , com muito pesar meu, quem se tinha que demitir era Pinto da Costa
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
No R&C na alinha anterior aos 15 M€ tem lá uma rubrica de 12M€ em custos de de intermediação de vários jogadores, incluído o Otávio. Depois tem a rubrica do Otávio, não faz sentido estar em dois lados. (nem os valores).
Acho que aquilo será os ordenados totais, mas não percebo a necessidade de dizer quanto ele vai ganhar.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,396
2,190
Num R&C não faz sentido nenhum meter o valor que se vai pagar ao jogador no total no contrato. Até porque pode ser vendido já no Inverno. Qual é a lógica?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,940
Amanhã sai uma correção do R/C.

Não há 15M€ de prémio de assinatura nenhum.

Há, isso sim, um valor global de 16 945 662,00€

Agora que corrijam rápido.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu fiquei com a ideia que esses milhões correspondiam ao global dos valores do novo contrato do Otávio, entre prémios, comissões e salários até ao final do contrato, e parece ser aquilo que o empresário do Otávio está a dizer, seria muito estranho se fosse um prémio de assinatura.

E não seria muito fora do normal se fosse isso que aparece na CS, existe já um hábito por parte da mesma de nas nossas renovações ou aquisições de passes, somar valores que normalmente não são referidos nas mesmas movimentações noutros clubes, quando há uma renovação de contrato não é o prémio ou o valor do salário anual a ser referido mas sim os valores globais do contrato se fosse para o jogador o cumprir até ao fim, e quando compramos o passe aparece quase sempre somado à comissão.
Nas renovações de outros clubes nem falam de "custos".
Só da grande cláusula, como eles são bons a segurar jogadores e de como será vendido por balúrdios.

Nas renovações do FC Porto lá se lembram que há "custo".
Se falhar a renovação vem o "custo" do que se perdeu em não vender e nos ordenados etc. etc. etc.
 
  • Like
Reações: jpgm97