Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Precisamos de mais Otávios!, jogadores com talento, garra e provas dadas nos escalões jovens (equipa B) e secundários, com capacidade para competir e sem medo. Nem tudo é mau, a compra de Alex Telles e o retorno do Otávio são das poucas que me fazem sorrir e optimista.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,213
1,390
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
happy dragon disse:
Precisamos de mais Otávios!, jogadores com talento, garra e provas dadas nos escalões jovens (equipa B) e secundários, com capacidade para competir e sem medo. Nem tudo é mau, a compra de Alex Telles e o retorno do Otávio são das poucas que me fazem sorrir e optimista.
O Otávio custou, e vai custar, um dinheirão, veio com uma avaliação muito alta. Não se esqueçam disso. Parece barato mas não foi assim tanto.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,730
945
36
Azulao disse:
Há quem chore por Rafa mesmo com valores astronômicos.

Há quem diga que Otávio é um absurdo o seu valor.

E esta hein.
Vá lá, relê o que foi dito. O [member=14143]Nirvanes[/member] elucidou um user que achou o Octavio barato. Sendo que barato, segundo o user em causa, parecia que foi quase 0. O Nirvanes relembrou que o Octavio (a qualidade nunca foi posta em causa), teve uma elevada avaliacao e acarretou alguns riscos.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Tenho receio do jogo em que ele não puder jogar.

Acho que estamos muito dependentes dos desequilíbrios que ele provoca
 

Drekas

Arquibancada
18 Março 2012
177
2
A sad já deve estar a esfregar as mãos de contente... mais uns milhões que vamos ganhar com este menino.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Nirvanes disse:
O Otávio custou, e vai custar, um dinheirão, veio com uma avaliação muito alta. Não se esqueçam disso. Parece barato mas não foi assim tanto.
Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M€, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M€ de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M€ no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M€ praticamente metade dos 16M€ + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
VisceraEater disse:
Vá lá, relê o que foi dito. O [member=14143]Nirvanes[/member] elucidou um user que achou o Octavio barato. Sendo que barato, segundo o user em causa, parecia que foi quase 0. O Nirvanes relembrou que o Octavio (a qualidade nunca foi posta em causa), teve uma elevada avaliacao e acarretou alguns riscos.
E contratar pelos mesmos 80% (segundo o corre corre na imprensa) + 3 jogadores já não acarreta riscos.

Quantos users terão visto Otávio atuar pelo Inter.

Duvido muito que uma mão cheia o tenha visto.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,213
1,390
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
happy dragon disse:
Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M€, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M€ de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M€ no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M€ praticamente metade dos 16M€ + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.
Ou seja, o Otávio veio para o Porto há 2 anos com uma valorização superior(?) ao Corona por exemplo. Chegou e ficou na B. Isto é caro desculpem lá. Agora não é caro? O Danilo custou 18M, isto é caro, não interessa que ele tenha tido sucesso e saisse quase pelo dobro, foi caro.

Não está em questão a qualidade brutal do Otávio e o que ele evoluiu, eu estou tão entusiasmado como vocês, agora dar o Otávio como um exemplo não me parece que seja grande exemplo de um negócio barato.

É só recuar no tópico dele 2 anos e perceber o que se achava de contratar uma promessa na altura por 2M e tal ou lá o que foi. Agora estamos todos contentes a esfregar a mãos que foi grande negócio (foi ok, pela valorização foi um negócio que se contava que fosse dar certo) mas entre Otávios andam muitos Kayambés desta vida. Muitos riscos tomados iguais que sairam mal.

Azulao disse:
E contratar pelos mesmos 80% (segundo o corre corre na imprensa) + 3 jogadores já não acarreta riscos.

Quantos users terão visto Otávio atuar pelo Inter.

Duvido muito que uma mão cheia o tenha visto.

Eu disse que não acarretava riscos? Eu só estou a dizer que não podem vir dar o Otávio como um exemplo, mais nada.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Sentimento dividido para hoje.... sei que este rapaz é uma mais valia e que precisamos dele mas acho que está a precisar de descansar para terça estar no máximo.

Se calhar arrisca-se jogar e se aos 55min estivermos em vantagem damos descanso?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,626
22,645
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Jpcab disse:
Se for para descansar que descanse com a Roma. O importante é o campeonato.
Se fosse numa fase de grupos ou com o campeonato numa fase decisiva até concordava. Mas estamos no início da temporada e temos mais do que capacidade para bater o Estoril em casa, com ou sem Otávio. O jogo contra a Roma é muito, mas muito mais importante do que o jogo de hoje. Por tudo o que representa jogar na Champions, pelos quase 20 milhões de diferença entre os prémios de presença na Champions e Liga Europa, pela motivação dos jogadores para enfrentar a época, para bem da sustentabilidade do nosso clube. Se for preciso descansar o Otávio para estar a 100% contra a Roma que assim seja.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Não concordo..primeiro há que efectivamente assegurar a vitoria..depois sim , fazer descansar se for caso disso. No campeonato todos os pontos vão contar, todas as fases contam.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
happy dragon disse:
Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M€, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M€ de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M€ no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M€ praticamente metade dos 16M€ + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.
Bem melhor que dar "as cegas" 20m € por um jogador, isso sim é muito mais arriscado... pois podemos apanhar um Imbula e podemos ficar a arder 20m €...
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje teve um trinco que lhe deu muito trabalho perdeu e ganhou lances mas nunca desiste.

Fez falta no meio quando na segunda parte foi para a esquerda