Parabéns pequeno craque!! 

🤍

E deixar o meio campo para vitinha/uribe? Só em jogos mais fáceisSinceramente as vezes não consigo perceber nada do posicionamento dele..
Se algum me consegue explicar .
Gostava de jogar com um extremo ali na direita.
Não te sintas mal.Sinceramente as vezes não consigo perceber nada do posicionamento dele..
Se algum me consegue explicar .
Gostava de jogar com um extremo ali na direita.
Achas? Não acho que seja subvaloriado atualmente.Este rapaz um dia vai sair do nosso clube e vai sair sendo o jogador mais subvalorizado dos últimos largos anos
É pena que não se aprecie suficientemente a sua qualidade
Acho que continua subvalorizadoAchas? Não acho que seja subvaloriado atualmente.
Já foi - mas atualmente, a esmagadora maioria dos adeptos reconhece a sua valia e importância na equipa.
E o mesmo é válido para o Uribe, por exemplo.
Não sei se o Otávio irá sair, para ser sincero.Acho que continua subvalorizado
Quando se fala do nosso plantel ainda se fala muito antes de chegar ao Otávio quando devia de ser o primeiro ou segundo nome a ser mencionado
A par do Vitinha é o nosso melhor jogador, são os jogadores que potenciam o sistema
Tecnicamente acima da média, tacticamente é o melhor em Portugal, faz várias posições sempre com o mesmo rendimento, raramente tem problemas físicos e é um líder
É um craque, é preciso apreciar antes de sair
Pois é o que eu penso também ..Ontem foi uma enciclopédia de asneiras, não deu uma para a caixa.
Acho que precisa de descansar.