Sobre ti a opinião é SEMPRE a mesma.Estive a dar uma vista de olhos por 100 ou 200 páginas atrás (2019 e 2020). Banal, pouco mais que medíocre, despachar, etc etc…ai ai ai…
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sobre ti a opinião é SEMPRE a mesma.Estive a dar uma vista de olhos por 100 ou 200 páginas atrás (2019 e 2020). Banal, pouco mais que medíocre, despachar, etc etc…ai ai ai…
Sim, bem sei, mas acho que um pouco mais de bom senso não faria mal, isto dentro do que é possível quando se fala de futebol, onde está subjacente alguma irracionalidade. Mas muitas vezes esta montanha russa nos comentários, reflecte, por um lado, o querer valer uma opinião através do exagero ao máximo de forma a captar atenção e, por outro lado, o despejar de coisas que não têm a ver com Fcp, o futebol etc.Aqui já sabes como é eheh
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
desde que leve o kiko dos SD e o charuto.Quando sair, que seja lhe dado um contrato para participar em todas as festas
ALERTA CM: PdC ENCONTROU O TLM DO VAGANDAS!!!
E que foi um flop brutal.Sim, bem sei, mas acho que um pouco mais de bom senso não faria mal, isto dentro do que é possível quando se fala de futebol, onde está subjacente alguma irracionalidade. Mas muitas vezes esta montanha russa nos comentários, reflecte, por um lado, o querer valer uma opinião através do exagero ao máximo de forma a captar atenção e, por outro lado, o despejar de coisas que não têm a ver com Fcp, o futebol etc.
Por exemplo, eu tenho algumas, até bastantes, dúvidas quanto à valia do Francisco Conceição ou ao seu futuro, isto é, não me impressionou até à data. Mas não sinto necessidade de escrever que é um cepo, que é uma nulidade, é despachar, para tentar chamar atenção para o que é apenas uma opinião. E que, aliás, desejo fortemente que seja uma opinião errada.
Ou ainda, quando critiquei algumas vezes o Sérgio, onde destaco a abordagem aos jogos com o Liverpool (quase de amador), não preciso de recorrer a superlativos só para a minha opinião ter mais força, ou para descarregar a minha frustração. São situações pontuais, em que a minha opinião geral sobre o Sérgio se manteve: um enorme líder, mas somente bom treinador, mas no deve e haver no top 5 dos treinadores mais importantes de sempre do Fcp.
Não é só no futebol, antes fosse, este tempo do recurso sistemático à hiperbolização, ao extremismo, à manipulação. E quem anedotiza esta forma de estar, como continuo a fazer, como com este post sobre o Otávio, é logo um alvo a abater. Eu por exemplo, sou invariavelmente o Saul, que tive que ir investigar quem era. Para alguém mais esforçado, era fácil reparar que naul é luan ao contrário, jogador do brasileirão que gostava muito e que usava o numero 7.
É o que tu mais gostas de fazer aqui. Olhar os comentários dos outros e vir dar uma de superioridade moral… qual PIDE persecutória?!Estive a dar uma vista de olhos por 100 ou 200 páginas atrás (2019 e 2020). Banal, pouco mais que medíocre, despachar, etc etc…ai ai ai…
No Brasil não precisa de muito mais. Duas grandes épocas no grémio, entrega-se à cerveja, funk e churrasco e terá clubes a pagar-lhe dos maiores salários até ao final da carreira na expectativa que volte a um rendimento semelhante.E que foi um flop brutal.![]()
Quase 190 jogos no brasileirão, com cerca de 40 golos e 40 assistências, isto para um médio ofensivo.E que foi um flop brutal.![]()
Pah eu fui um dos que em 2019 defendeu a sua vinda para cá. Chegou a ser falado.Quase 190 jogos no brasileirão, com cerca de 40 golos e 40 assistências, isto para um médio ofensivo.
Internacional brasileiro, medalha de ouro do torneio olimpico de 2016 com 3 golos. Melhor jogador do brasileirão 2016, melhor jogador da américa 2017, melhor jogador de copa américa.
Venceu a copa libertadores.
Para flop não está nada mal.
Pode-se dizer é que a partir dos 25 anos entrou em queda, por problemas extra futebol. Ainda assim em 2020 ainda fez um belo brasileirão pelo corinthians.
Um dos melhores jogadores que vi no brasileirão e muito "europeu".
O Anderson também "morreu" aos 25 anos mas não deixa de ser o potencial melhor jogador que vi no Fcp. Infelizmente só fez meia época a sério pelo Fcp.
De qualquer forma, a questão não era o Luan, mas a falta de inteligência de quem achou que naul era saul. Oh my...
No futebol, como na vida, é preciso um pouco de sorte. Uma decisão diferente numa altura da carreira, um treinador diferente ou até colegas diferentes e uma carreira pode ser totalmente diferente.Pah eu fui um dos que em 2019 defendeu a sua vinda para cá. Chegou a ser falado.
Felizmente acabou por não vir.
Entre 2015 e 2017 foi o melhor jogador a atuar no futebol sul americano. Não penses que eras o único atento ao picanhão.
Comparo um bocado o Luan ao Ganso no que o futebol perdeu e a própria selecção brasileira.
Se bem que o Ganso, na minha opinião, poderia ter sido o melhor médio ofensivo brasileiro deste século. Mas estagnou completamente.
Não acho que o Ganso tenha atingido o patamar do Luan. E o Luan andou uns 7 ou 8 anos a brilhar no brasileirão, porque começou muito cedo. Deram-lhe um contrato estratosférico para ficar no Grémio, também por causa de uma pressão incrível dos adeptos e acabou por ser a perdição dele. O Ganso nunca podia brilhar na europa, como aconteceu. O Luan tinha tudo para ser um top na europa. É assim...um desperdício de talento.Pah eu fui um dos que em 2019 defendeu a sua vinda para cá. Chegou a ser falado.
Entre 2015 e 2017 foi o melhor jogador a atuar no futebol sul americano. Não penses que eras o único atento ao picanhão.
Comparo um bocado o Luan ao Ganso no que o futebol perdeu e a própria selecção brasileira.
Se bem que o Ganso, na minha opinião, poderia ter sido o melhor médio ofensivo brasileiro deste século. Mas estagnou completamente.
só tinha que bater o Ronaldinho e Kaka.Pah eu fui um dos que em 2019 defendeu a sua vinda para cá. Chegou a ser falado.
Ronaldinho não era médio ofensivo. Muitas vezes jogava encostado a uma ala por dentro. Só na tática do pirilau do Parreira é que jogava a 10 com o Kaká.só tinha que bater o Ronaldinho e Kaka.
Jogava onde o colocassem.Ronaldinho não era médio ofensivo. Muitas vezes jogava encostado a uma ala por dentro. Só na tática do pirilau do Parreira é que jogava a 10 com o Kaká.