R
Rm95
Guest
Isso parece me dificilO Liverpool parece que vai adiantar 45...

Isso parece me dificilO Liverpool parece que vai adiantar 45...
Acho perfeitamente possível e acredito que seria titular.Lol Otávio no liverpool , é isso, não vai acontecer , mas já acredito em tudo no futebol.
Se o Otávio fosse vendido ao liverpool fazia uma estátua ao Conceição como nunca antes vista.
Esquece , titular então não seria de certezaAcho perfeitamente possível e acredito que seria titular.
Pode ser que a outra parte que detém o passe pense de outra forma...A ganhar o que ganha cá,vai ser até ao último dia de contrato e sai de borla..
Claro. O Otávio tem que sair de surgir uma proposta de 30 milhões.A cláusula é 60? Sim é. Mas e a vontade do Otávio? Se tivesse 20 anos ficava 3/4 temporadas no máximo, mas 27 anos e topo de forma, ganhar milhões e ir pra um clube top 3. O Otávio só fica se quiser.
Mas qual é a vontade de Otávio, um atleta que está emigrado e que tem toda a sua família no Brasil ?A cláusula é 60? Sim é. Mas e a vontade do Otávio? Se tivesse 20 anos ficava 3/4 temporadas no máximo, mas 27 anos e topo de forma, ganhar milhões e ir pra um clube top 3. O Otávio só fica se quiser.
Estas a pôr-te a jeito sem necessidade nenhuma.Do Fábio Vieira nunca ninguém disse que ele saia pelos valores da cláusula. Mostra-me o.contrario. posso estar enganado.
O Otávio posso te garantir que só sai por 60 milhões.
Não mudo uma vírgula..!Estas a pôr-te a jeito sem necessidade nenhuma.
40M > já é irrecusável e uma grande venda.
A minha avó de 89 anos a colocar pressão no Otávio para ele ficar. Pensa que ele vai ler o comentário...![]()
![]()
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
E fomos a correr gastar milhões para pagar a restante parte do passe do Manafá, não fosse um colosso qualquer desta vida vir busca-lo por tuta e meia. Enfim, prioridades...Um jogador que cá chegou com 20 anos e em 7 anos não conseguimos ficar com 100% do passe que se pode dizer da Gestao.
Em contrapartida temos 100% do Marcano, obrigado SAD.
Teríamos que fazer mais do que lidar, devíamos ser mais ativos a tentar a sua saída e substituição.Temos de saber leedar com a sua possível saída.
Não podemos ficar de quarentena caso este saia.