Provavelmente o jogador mais "importante" do plantel neste momento. Com ele em campo, o futebol da equipa muda, para melhor. Não pode sair agora. Talvez no fim da época.
Ainda bem. Para nós é insubstituível e invendável, pois vê-se a diferença da equipa com ou sem Otávio e demonstra bem a garra e raça do que é ser Porto!Obviamente ninguém vai dar 40 milhões, quanto mais 60.
Eish, tinha tão boa imagem dele.Verdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"
Não sei como é que vamos resolver este imbróglio..
Lógico. Quem disser o contrário é basicamente um psicopata.Verdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"
Vou fechar os olhos a esta pelos 10 anos que cá estamos em boa convivência..Lógico. Quem disser o contrário é basicamente um psicopata.
Eu, sinceramente, nem sei que diga...Vou fechar os olhos a esta pelos 10 anos que cá estamos em boa convivência..
Quando parece que conheces uma pessoa..Eu, sinceramente, nem sei que diga...
Não podia discordar mais, até chegar à parte do aquecer o leite, já que o faço sempre que como cereais. Ou seja, primeiro sempre o leiteHá questões fraturantes na humanidade.
A estrela da tigela são os cereais, não é o leite. Eu determino quantos cereais quero comer e só depois posso usar o leite em conformidade. Se ponho primeiro o leite fico refém dele, não faz sentido. Depois ficam a boiar e é preciso ir lá com a colher...já está bom? Não, quero mais cereais...ah seriam precisos mais cereais mas não quero comer tantos...tudo problemas que não existem quando se põem primeiro os cereais.
A excepção é se quiser aquecer o leite, claro que aí o risco é inevitável. Mas isso é uma corrente do cerealismo na qual não me revejo, mesmo nas noites frias. Aconselho Nestum/Cerelac (por favor, não tenho interesse nesse debate) a quem gostar de cereais empapados. Fds corrector, empapados sim, não empatados, chato.
De certeza que era isso que estava a explicar ao Franco no sábado. Quer que o rapaz tenha um pequeno almoço saudável e não faça nenhuma estupidez como por exemplo colocar primeiro os cereaisVerdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"
Nunca tive tanto orgulho no Tavinho.Verdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"
Atacar assim o clube.. não sei não... Ainda não sabe o que é vidaVerdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"
aquecer o leite para os cereais? ban.Há questões fraturantes na humanidade.
A estrela da tigela são os cereais, não é o leite. Eu determino quantos cereais quero comer e só depois posso usar o leite em conformidade. Se ponho primeiro o leite fico refém dele, não faz sentido. Depois ficam a boiar e é preciso ir lá com a colher...já está bom? Não, quero mais cereais...ah seriam precisos mais cereais mas não quero comer tantos...tudo problemas que não existem quando se põem primeiro os cereais.
A excepção é se quiser aquecer o leite, claro que aí o risco é inevitável. Mas isso é uma corrente do cerealismo na qual não me revejo, mesmo nas noites frias. Aconselho Nestum/Cerelac (por favor, não tenho interesse nesse debate) a quem gostar de cereais empapados. Fds corrector, empapados sim, não empatados, chato.
Dei ouro porque a explicação está toda aqui.Há questões fraturantes na humanidade.
Gosto mais de massa riscada.Eu ponho primeiro o leite e depois os cereais, por motivos óbvios. Mas isso sou eu que gosto de cereais bem estaladiços.
Outra coisa, preferem francesinha com ou sem esparguete?