Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,474
Carmo sobre Otávio:
"Não trato Otávio como um chato, mas como um vencedor e um jogador que representa bem o que é o FC Porto, daí ter este sucesso todo no clube. Ele caracteriza bem o clube com a sua garra e o querer vencer. É um exemplo para nós todos.”

• Like
Reações: Bitaites

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Eu ponho primeiro o leite e depois os cereais, por motivos óbvios. Mas isso sou eu que gosto de cereais bem estaladiços.

Outra coisa, preferem francesinha com ou sem esparguete?

• Wow
Reações: d_white_blue
Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Há questões fraturantes na humanidade.

A estrela da tigela são os cereais, não é o leite. Eu determino quantos cereais quero comer e só depois posso usar o leite em conformidade. Se ponho primeiro o leite fico refém dele, não faz sentido. Depois ficam a boiar e é preciso ir lá com a colher...já está bom? Não, quero mais cereais...ah seriam precisos mais cereais mas não quero comer tantos...tudo problemas que não existem quando se põem primeiro os cereais.

A excepção é se quiser aquecer o leite, claro que aí o risco é inevitável. Mas isso é uma corrente do cerealismo na qual não me revejo, mesmo nas noites frias. Aconselho Nestum/Cerelac (por favor, não tenho interesse nesse debate) a quem gostar de cereais empapados. Fds corrector, empapados sim, não empatados, chato.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,351
16,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A estrela da tigela são os cereais, não é o leite. Eu determino quantos cereais quero comer e só depois posso usar o leite em conformidade. Se ponho primeiro o leite fico refém dele, não faz sentido. Depois ficam a boiar e é preciso ir lá com a colher...já está bom? Não, quero mais cereais...ah seriam precisos mais cereais mas não quero comer tantos...tudo problemas que não existem quando se põem primeiro os cereais.

A excepção é se quiser aquecer o leite, claro que aí o risco é inevitável. Mas isso é uma corrente do cerealismo na qual não me revejo, mesmo nas noites frias. Aconselho Nestum/Cerelac (por favor, não tenho interesse nesse debate) a quem gostar de cereais empapados. Fds corrector, empapados sim, não empatados, chato.
Não podia discordar mais, até chegar à parte do aquecer o leite, já que o faço sempre que como cereais. Ou seja, primeiro sempre o leite 😄 Baixinho a subir mais uns pontos na minha consideração! :ROFLMAO:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,239
9,400
Verdades do Otávio - "Primeiro o leite, depois os cereais"

Não sei como é que vamos resolver este imbróglio..
De certeza que era isso que estava a explicar ao Franco no sábado. Quer que o rapaz tenha um pequeno almoço saudável e não faça nenhuma estupidez como por exemplo colocar primeiro os cereais

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,627
1,541

aquecer o leite para os cereais? ban.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Dei ouro porque a explicação está toda aqui.

Mas aquecer leite para o cereais é de noob, só assim se assegura que a crocância (sim, existe, googlem) dos cereais será mantida.

• Like
Reações: Daniel Lemos