É por isso que deixei de ver programas na cnn portugal, tvi, cmerdatv, rtp e por vezes sic. Ando muito menos irritado e sinto-me muito superior intelectualmente aquele bando de ignorantes facciosos.Segundo um comentador-adepto ontem no programa Quinta do Benfica, Otávio na selecção só tem lugar se for para lesionar adversários.
O nível de comentário futebolístico nas televisões portuguesas consegue ter menos qualidade do que num pátio de escola primária.
Sá vale a pena ver esses programas para nos rirmos um bocado dos idiotas que comentam neles. Mas tem de ser de corrida, com o telecomando na mão, porque mais de cinco minutos de exposição àquele lixo pode causar danos cerebrais irreversíveis.É por isso que deixei de ver programas na cnn portugal, tvi, cmerdatv, rtp e por vezes sic. Ando muito menos irritado e sinto-me muito superior intelectualmente aquele bando de ignorantes facciosos.
O slcorruptos apostou forte na formação, em todas as formações: árbitros, comentadores, etc.
Deixem de acompanhar essa gente.
Por exemplo, em relação à cmerdatv, eu não percebo como é que alguém consegue assistir ao que quer que seja que é dito naquela lixeira. Percebo que no início a curiosidade leve as pessoas a asistir aquilo, mas ao fim de algum tempo só não percebe o que é feito naquele meio quem for muito tapadinho...
Já vi esse tipo de programas para me rir, mas é como dizes passado algum tempo já nem para isso serve. É mesmo lixo.É por isso que deixei de ver programas na cnn portugal, tvi, cmerdatv, rtp e por vezes sic. Ando muito menos irritado e sinto-me muito superior intelectualmente aquele bando de ignorantes facciosos.
O slcorruptos apostou forte na formação, em todas as formações: árbitros, comentadores, etc.
Deixem de acompanhar essa gente.
Por exemplo, em relação à cmerdatv, eu não percebo como é que alguém consegue assistir ao que quer que seja que é dito naquela lixeira. Percebo que no início a curiosidade leve as pessoas a asistir aquilo, mas ao fim de algum tempo só não percebe o que é feito naquele meio quem for muito tapadinho...
O Otávio faz falta é no seu clube.Vai fazer muita falta se não recuperar
Que tipo de lesão foi?Vai fazer muita falta se não recuperar
Do que li foi fadiga muscular.Que tipo de lesão foi?