Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,211
9,329
Quando se fala em um jogador que dá tudo em campo e defende a camisola é o nome Otávio que me vem à cabeça. Já não se fazem destes, um verdadeiro jogador à Porto

• Like
Reações: constant

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,928
6,466
Segundo um comentador-adepto ontem no programa Quinta do Benfica, Otávio na selecção só tem lugar se for para lesionar adversários.
O nível de comentário futebolístico nas televisões portuguesas consegue ter menos qualidade do que num pátio de escola primária.

• Like
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,503
5,177
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo um comentador-adepto ontem no programa Quinta do Benfica, Otávio na selecção só tem lugar se for para lesionar adversários.
O nível de comentário futebolístico nas televisões portuguesas consegue ter menos qualidade do que num pátio de escola primária.
É por isso que deixei de ver programas na cnn portugal, tvi, cmerdatv, rtp e por vezes sic. Ando muito menos irritado e sinto-me muito superior intelectualmente aquele bando de ignorantes facciosos.
O slcorruptos apostou forte na formação, em todas as formações: árbitros, comentadores, etc.
Deixem de acompanhar essa gente.
Por exemplo, em relação à cmerdatv, eu não percebo como é que alguém consegue assistir ao que quer que seja que é dito naquela lixeira. Percebo que no início a curiosidade leve as pessoas a asistir aquilo, mas ao fim de algum tempo só não percebe o que é feito naquele meio quem for muito tapadinho...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,928
6,466
É por isso que deixei de ver programas na cnn portugal, tvi, cmerdatv, rtp e por vezes sic. Ando muito menos irritado e sinto-me muito superior intelectualmente aquele bando de ignorantes facciosos.
O slcorruptos apostou forte na formação, em todas as formações: árbitros, comentadores, etc.
Por exemplo, em relação à cmerdatv, eu não percebo como é que alguém consegue assistir ao que quer que seja que é dito naquela lixeira. Percebo que no início a curiosidade leve as pessoas a asistir aquilo, mas ao fim de algum tempo só não percebe o que é feito naquele meio quem for muito tapadinho...
Sá vale a pena ver esses programas para nos rirmos um bocado dos idiotas que comentam neles. Mas tem de ser de corrida, com o telecomando na mão, porque mais de cinco minutos de exposição àquele lixo pode causar danos cerebrais irreversíveis.

• Like
Reações: BSilva

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,381
9,334
Conquistas
1
Já vi esse tipo de programas para me rir, mas é como dizes passado algum tempo já nem para isso serve. É mesmo lixo.