Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Grande Otavio, és o maior.

Nao te preocupes com represalias, se algum dia alguem te fizer mal tenho a certeza que a vingança sera a dobrar. Os portistas sao orgulhosos e nao deixariam passar em claro.

Para cima deles, sem medo, como sempre.

E se por acaso algum dia te passares e deres um pontapé nos cornos de um lagarto qualquer todo armado em espertalhao dentro de campo, tens ja o meu perdao antecipado.

Love you.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,924
9,167
43
Porto
Estava a fazer zapping... Digam-me que viram aqueles comentadores da SIC Noticias... O que é aquilo???

Estavam a falar do Otávio como se ele fosse um bicho
"Otávio, um jogador que enerva e destabiliza os adversários, simula..."

Para eles, a expulsão do Paulinho deveu-se a uma simulação do Otávio.
A bolada do Coates, com o Otávio no chão, foi simulação.
A do Tanlongo também foi simulação.
Até a agressão que ele sofreu no final daquele anormal que pelos vistos é adjunto do Rúben Amorim...tudo simulação.
A azia daqueles asquerosos da SIC (e não esquecer os tristes do canal ABola TV) é descomunal. Aquilo é uma doença, os gajos são doentes mentais.

E já agora, talvez seja altura de começar a estudar a razão pela qual uma boa parte dos jogadores do Sporting jogam contra nós com aqueles olhos cheios de sangue.
Devíamos começar a exigir que todos eles recebessem uma vacina contra a raiva antes de cada um destes jogos.

• Like
Reações: dikalelfortress

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,626
1,539
é daqueles gajos irritantes que além de meter nojo, ainda por cima joga bem. ainda bem que está do nosso lado, jogador à porto