Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim eu sei.

Mas se o clube renovou com o jogador e aceitou colocar cláusula mais baixa durante um certo período de tempo, se chegar um clube, com proposta pelo valor da cláusula tipo Vitinha o clube não tem como recusar.

Ao recusar criam se dois ou três problemas.

- se um clube apresenta essa proposta oficial já tem acordo com o jogador. Logo ele sabe desse valor oferecido e quer sair.

- se o clube rejeitar está só a incentivar os activos mais valiosos a não renovar contratos e a sair com passe na mão como bem entenderem.

- o clube vai perder 40 milhões, mesmo que apenas 67.5% desse valor, porque depois disto o jogador vai sair a custo 0.

Se não chegarem a esse valor as questões nem se colocam. Mas a chegar o clube tem de aceitar. Ponto.
Vamos arrastar para os 60 milhões.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O problema nunca será a cláusula.

O problema será sempre se PdC assinar, isto é que é o problema. PdC não está na plenitude suas faculdades, isso viu-se na venda de Fábio Vieira e Vitinha, para não falar em Luís Diaz que foi um dos maiores roubos que alguém fez ao FCPorto!

PdC é o problema.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E vendemos quem?

Ta visto que eles nao sabem vender galenos e etc

Puta de dinossauros que temos na direção
Não faço ideia. Isto do Otávio, sem saber de nada, cheira-me que vai acabar mais ou menos assim:

Empresário fodido, em rota de colisão connosco e a dizer que não respeitamos o contratualizado. A exigir uma indemnização qualquer. O que vai levar a que o Otávio rompa com ele.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,918
11,776
Vendem os veteranos clássicos que estão na SAD.
Com o currículos como eles têm, devem valer fortunas para as arábias

• Like

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Parece que vamos perder o nosso Otávio até o representante do jogador já está a falhar do inter e da Juventus de certeza que não vai sair por 60 M nem sei se vai sair por 40M por o melhor jogador da liga. Nós não sabemos vender. Cada vez pior.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,998
57,275
O seu empresário das duas uma: ou está mandatado/tem ordens para o vender a todo o custo ou tem uma grande comissão à sua espera.

Muito eu gostava que alguém batesse a cláusula e o Otávio dissesse que não queria sair do FC Porto. Muito eu gostava.

Vamos ver. Dia 15 é já "ali"...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,599
210,177
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que vamos perder o nosso Otávio até o representante do jogador já está a falhar do inter e da Juventus de certeza que não vai sair por 60 M nem sei se vai sair por 40M por o melhor jogador da liga. Nós não sabemos vender. Cada vez pior.
Por menos de 40 não sai

O empresário é muito claro
O Otávio não está à venda, sem cláusula batida não sai

• Like
R

Rm95

Guest
Continuo a dizer que não vai aparecer nenhuma proposta de 40M€.
É mera conversa do empresário a tentar gerar “leilão”.
Já se percebeu que o mercado não paga 40M€ pelo Otávio. E então 60M€…. Esqueçam isso….
O nosso mercado é sempre "estranho". Os nosso jogadores parece que nao sao apeteciveis. Ninguem oferece propostas altas pelos nossos jogadores.

• Wow

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,910
16,254
O nosso mercado é sempre "estranho". Os nosso jogadores parece que nao sao apeteciveis. Ninguem oferece propostas altas pelos nossos jogadores.
Quando o clube não tem saúde financeira e quando tentas vender jogadores de 28 anos ou mais por valores altos….
Sabes quando é que o Otávio poderia valer fácil fácil os tais 40M€ ou mesmo os 60M€?
Se jogasse num clube de Premier League e fosse transferido para outro clube de Premier League.

• Love

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Por menos de 40 não sai

O empresário é muito claro
O Otávio não está à venda, sem cláusula batida não sai
O agente só querem fazer subir o preço nem mais nem menos porque ninguém chegou aos 40M. Os outros clubes vez a nossa situação e como vendemos os nossos melhores jogadores o saia de graça o saia com preço muito baixa.
o Diaz, vitinha, f Vieira, Conceição etc...

• Like